I had wanted to cry escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
00


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Não sei a certo se contém spoiler, mas se tiver, me avisem que eu coloco ele em aviso.
Desejo uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547905/chapter/1

Os dias começaram a passar se arrastando, como se algum chumbo estivesse amarrado no final deles. A noite, era pior do que era o dia, pois o sono não me vinha e somente a sua imagem permanecia. A sua bela imagem. Por anos me acostumei com ela... Por anos, eu desejei realmente que nunca tivesse fim. Por anos, eu soube que algum dia eu iria perdê-la... Se não para alguém, ao menos para a velhice. E eu a vi encolhendo, enrugando, perdendo diversas memórias e até esquecendo-se um pouco de si. Nesses anos, eu pude ser humano, envelhecer contigo, mas permanecendo jovem. Ser um Deus e não poder mudar o que realmente se quer mudar, não é muito vantajoso não. Vi seu sofrimento diariamente por não conseguir se recordar de coisas que falava, de momentos que passamos. Vi sua dor no passar dos anos. Vi o seu sofrer. Enxuguei suas lágrimas e te dei as costas quando me pediu... Mas eu só lamento pelas vezes que fui embora quando você me pediu, eu deveria ter ficado e ter dito "Deixe-me compartilhar de sua dor ou seu ódio", mas eu não pensava no futuro.

Yukine superou, apesar de sentir imensa tristeza quando seu nome é tocado, vejo as lágrimas no canto de cada olho dele, as lágrimas que ele não quer derramar. Bem, ele sempre foi do tipo orgulhoso, que não quer demonstrar fraqueza... Mas, eu entendo ele... Em algum passado, eu era igual a ele, até mesmo pior... E você sabe como eu era, não é? Eu sinto falta daquele tempo. Mas, acima de tudo, eu sinto falta de você.

Hiyori, eu tenho sentindo uma imensa vontade de chorar e queria correr para teus braços... Mas, eles já não estão mais aqui para que possa me acolher. Apenas queria me deitar sobre a cama e sonhar com você... Um sonho bom e caloroso, que me fizesse ver que mesmo onde está, em um mundo onde não posso ir, você ainda tem aqueles mesmo sentimentos por mim... Mas eu não consigo fechar os olhos e muito menos deitar naquela cama. Ela sempre foi espaçosa e gélida como agora? Penso que sim.

Apenas desejo, secretamente, que você possa vir e roubar esse coração que você me mostrou, que vive dentro de meu peito, batendo somente por você... Apenas por você, Hiyori. Sempre por você. E mesmo que você não venha essa noite, eu ainda tenho a eternidade para lhe esperar, do modo como você me esperou...

Lembro de quando perdeu suas memórias, naquele momento eu poderia cortar meus laços contigo, mas já era doloroso demais para conseguir... E agora, está pior do que eu pensei que fosse ficar. Sempre soube que chegaria o momento que a sua vida humano se esgotaria, mas... Não pensei que fosse doer tanto.

Eu... Tenho sentido vontade de chorar... E espero que me perdoe por deixar algumas lágrimas cair sobre esse solo que se tornou sagrado para seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei porque, mas tenho escrito coisas muito depressiva. Oh, minha paz de espírito está realmente abalada!
Comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I had wanted to cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.