Eu não sou mais aquela garota. escrita por Katherine Queen


Capítulo 5
Uma Noite Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Genteee, eu estava muito ansiosa por esse capitulo porque é nele que as coisas começam a acontecer e é com ele que a história vai começar a se desenvolver.
por favor comentem e me digam o que acharam, sou toda ouvidos!
vlw por acompanharem!
bjosss, nos vemos lá em baixo!
Kath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547885/chapter/5

Oliver Queen

_Você gostaria de sair para jantar comigo?

_Oliver eu...

_Olha Felicity eu sei que eu tenho agido mal com você, que eu tenho ignorado isso há muito tempo, mais eu me cansei de te afastar, eu quero uma chance para explorar o que sentimos, para entendermos isso, eu não pretendo negar mais, e quero tentar Felicity, me deixa te levar para um encontro comigo?

Eu fiquei nervosa, não queria dizer que estava com medo de isso fosse apenas mais uma parte de um plano, e que em breve ele me diria que era mentira e que ele fez o que precisava ser feito, que era mentira e que ele não queria realmente dizer aquilo. Eu não suportaria Oliver brincando com os meus sentimentos de novo. Por isso eu fiz um sinal para que ele entrasse no banco do carona enquanto eu entrava no banco do motorista. Ele entrou com um olhar confuso no rosto:

_Você esta com algum tipo de escuta?

_O que? Não!

_Bem suponho que no meu carro não haja câmeras ou qualquer coisa do tipo, então aqui vai à opção de um milhão de dólares, qual é o plano?

_Que plano Felicity?

_O plano, o motivo por você estar me dizendo todas essas coisas.

_Não existe nenhum outro plano a não ser convencer você a ir a um encontro comigo, e então Felicity qual será sua resposta?

Eu sorri, era como um sonho, ou melhor, um dos livros de romance que eu leio a noite, em que quando suas esperanças morrem algo acontece e a faz renascer.

_Eu aceito ir a um encontro com você.

_Ótimo_ ele sorriu_ te pego as nove.

Ele ia sair do carro quando eu segurei seu braço:

_Veio de carro?

_Não, vim de moto.

_Ahhh bem então nos vemos na boate então.

Ele saiu sorrindo e eu dirigi toda animada de volta para a boate, quando cheguei Oliver estava trenando naquele boneco cheio de braços, enquanto Dig treinava com Roy. Fui silenciosamente até minha mesa e comecei a olhar como a cidade estava e então recebi um sinal que indicava a onde seria um encontro de traficantes que eu estava a dias esperando para saber:

_Meninos temos trabalho, parem de brincar.

_O que houve?_ perguntou Oliver atrás de mim.

_Os traficantes que eu estava esperando para saber a localização a dias finalmente marcaram o local da entrega das drogas que vem de Central City.

_Ótimo e onde vai ser?_ perguntou Roy já olhando para o meu computador.

_Vai ser em um armazém nos Glades._ mostrei a eles a localização exata e então eles já começaram a planejar e a vestir seus oniformes e ir para o trabalho.

Eles já estavam no galpão, e eu estava monitorando tudo, desde câmeras de segurança a câmeras de transito.

_Localizei o caminhão com as drogas meninos._ eu comecei a monitora-lo mais então ele fez um desvio não indo para o lugar planejado._ houve um problema rapazes, o caminhão com as drogas desviou, eles sabem, estão fugindo.

_Eu vou atrás da drogas_ disse Dig subindo em seu carro, que estava em uma rua próxima ao galpão, eu comecei a dar as informações para ele que acelerou e foi em direção ao caminhão com as drogas._ Oliver, os traficantes então com seguranças e estão dirigindo na direção oposta a do caminhão.

Ele e Roy subiram em suas respectivas motos e aceleraram, eu continuei monitorando eles pelas câmeras.

_ Jonh, um caminhão de RPGs está indo ao seu encontro._ eu disse focada.

_Estou á caminho.

_Você gosta de comida italiana?_ de repente escuto a voz de Oliver no comunicador.

_O que?

_Para hoje á noite. Você gosta, não é? Todo mundo gosta de comida italiana.

_Oliver, você esta no meio de uma perseguição em alta velocidade!

_Consigo ser multitarefa.

_Vire à direita!

_Entendido... E então?

_E então o que?

_Comida italiana?

_É, pode ser, eu adoro, agora se concentre, antes que você não chegue inteiro para o nosso encontro.

Ele se concentrou e fez seu trabalho perfeitamente bem como sempre, os traficantes foram presos e eu enviei as gravações telefônicas e documentos que os incriminavam, Jonh conseguiu interceptar a droga e tudo foi resolvido.

Eu fui liberada mais cedo para poder ir para casa. Chegando em casa eu comecei a surtar, o que eu ia vestir? Comecei a tirar todos os meus vestidos do armário tentando achar algo que fosse bom o bastante para um encontro com o poderoso Oliver Queen, merda porque eu fui aceitar esse encontro? Ah é, talvez seja porque eu venho sonhado com isso desde mais ou menos dois anos atrás quando ele entrou na minha sala no departamento de TI.

Fui para o chuveiro tomar um banho quente para relaxar, fiquei no chuveiro até sentir meus ânimos acalmarem, quando saí fui para frente do espelho e comecei a secar meu cabelo fazendo leves ondas, quando terminei prendi apenas a lateral esquerda revelando meus delicados brincos dourados. Fiz uma maquiagem leve e delicada para dar um aspecto natural, quando voltei para o quarto meus olhos vagaram para o relógio, 20: 58 pm, merda, eu estava atrasada. Escolhi rapidamente um vestido vermelho rosado, minha sandália de salto dourada e uma clutch dourada.

Oliver Queen

Estava na porta da casa de Felicity e não sabia porque estava tão nervoso, não era como se essa fosse a primeira vez que saia para um encontro. Cheguei e toquei a campainha.

_Quem é?_ ela gritou

_Oliver.

_Ah pode entra, tá aberta.

Eu e ela tínhamos que discutir isso dela deixando a porta aberta, a cidade estava mais calma mais isso não quer dizer que ela pode ficar sozinha com a porta destrancada, entrei preparado para ir atrás dela e ter uma conversa a respeito disso.

Entrei e reparei no apartamento bem decorado, em tons de azul e branco com detalhes em diversas cores, era bem a cara da Felicity, delicado, feminino e alegre, fazia você se sentir em casa. Eu só estranhei que ela não estivesse me esperando.

_Felicity?

_Já vou descer Oliver, estou terminando.

Esperei olhando mais os detalhes da sua casa, as flores frescas na mesa da cozinha que era conjugada com a sala, o lugar era pequeno mais acolhedor, havia uma escada que provavelmente levava ao quarto dela, e então a minha mente automaticamente começou a imaginar o quarto de Felicity com ela lá dentro se trocando e de repente eu precisava urgentemente de um banho frio. Controla-se Queen! Ela é diferente, vocês ainda estão no primeiro encontro, vai com calma.

E então e escutei os barulhos do salto e me virei para a escada. Qualquer pensamento de ir com calma simplesmente fugiu da minha cabeça. Puta merda! Ela estava linda! De um jeito delicado e sexy ao mesmo tempo, com um vestido vermelho justo até a metade da coxa, com um leve decote em forma de V na frente.

_Uau... Você está... Incrível.

Ela cora, isso é tão adorável, ela é tão adorável, como eu pude resistir a isso? Claro que agora que Ray havia chegado eu meio que percebi que se continuasse resistindo acabaria perdendo a chance. Sorri para ela:

_Vamos?

Ela assentiu, estava mais calada que o normal, a acompanhei ate meu R8 Spyder preto e abri a porta para ela. Fomos o caminho todo em silencio, o que me surpreendeu, afinal silencio e Felicity não era exatamente uma combinação, mesmo assim não forcei nada até que estávamos na entrada do restaurante.

_Porque está tão calada?

_Acho que eu estou um pouco nervosa, quer dizer nem nos meus melhores sonhos eu imaginei agente em um encontro e olha que eu imaginei muita coisa... Quer dizer eu não sonho com você... É maneira de dizer... Não que você não seja bom o suficiente para sonhar, mas é que...

_Eu entendi Felicity_ adorava vê-la tão atrapalhada, ela era sempre a sabe tudo, mais se complicava toda na hora de falar.

_Então... Chegamos?

Felicity Smoak

_Chegamos. Vamos entrar?

_Claro, parece lindo.

O lugar era de luxo, Oliver acertou em cheio, ele claramente sabia como impressionar uma garota, Felicity sua lerda é claro que ele sabe, já que praticamente todas as mulheres de Starling City passaram pela cama de Oliver Queen. Mais em fim, o lugar tinha um estilo mediterrâneo, perfeito para uma comida italiana acompanhada de um bom vinho. Nós nos sentamos em uma mesa reservada, ele puxou a cadeira para mim, e nesse momento me dei conta de que nunca tinha visto o Oliver tão cavaleiro, e eu meio que estava gostando disso, dei um sorriso e ele olhou para mim confuso:

_O que foi?

_Nada, é você não é sempre assim cavaleiro._ ele arqueou a sombra celha, merda! Acho que eu o ofendi, porque eu tinha que ter uma língua tão grande?_ eu não...

_Não se preocupe Felicity, você tem razão. Vou tentar mudar isso, prometo!_ eu sorri.

Nos começamos a conversar sobre tudo e todos, filmes favoritos, cor favorita, e era impressionante que em quase dois anos juntos não conhecíamos um ao outro tão bem como dizíamos conhecer. Fiquei surpresa ao saber que eu e Oliver podíamos ter nossas coisas em comum, por exemplo, eu amava a água, o mar, a praia, ele também, embora não sentisse tanta falta depois de cinco anos em uma ilha, ele também adorava carros e ficou extremamente surpreso ao saber que eu era fascinada por eles e que costuma a correr na época da faculdade, que fez com que ele ficasse de queixo caído, ainda mais quando afirmei que na faculdade apesar de tirar notas exemplares eu não era exatamente uma nerd, na verdade eu era uma garota bem rebelde.

_Porque esse olhar surpreso no rosto Felicity?

_Só estava pensando que trabalhamos a quase dois anos juntos, passando a maior parte do tempo juntos e não sabíamos quase nada um do outro.

_ É... Mais ainda existem algumas coisas sobre mim que você não sabe.

_Como o que?

_Eu não estive todo esse tempo na ilha.

_E onde você esteve?

_Eu quero te contar Felicity, realmente quero, o problema é que não sei se estou pronto ainda. Mais não se preocupe se existe alguém pra quem eu algum dia eu me abriria por completo esse alguém seria você, porque eu sei que você não me julgaria, porque você sempre tenta ver o melhor de mim, o Oliver que às vezes nem eu vejo._ Felicity sorriu para mim de um jeito meigo.

_Obrigado Oliver, mais eu apenas vejo o que você é, e eu não sou a única, às vezes acho que só você não o vê.

Eu sorri e acenei para o garçom para que trouxesse mais vinho.

_O jantar está quase pronto, em breve o estarei trazendo para vocês._ o garçom disse educado.

_Bom enquanto a comida não chega, acho que vou dar um pulinho no toalete, já volto.

Entrei no banheiro e havia outras garotas retocando a maquiagem, outras usavam o banheiro, outras arrumavam o cabelo. Eu retoque minha maquiagem e arrumei o cabelo, dando uma olhada em mim no espelho de corpo todo para ver como estava. Depois da conferida lavei as mãos e então fui até umas prateleiras que ficavam no canto para pegar uma toalha.

Peguei a toalha e foi então que a vi, estava em contagem regressiva, tudo o que deu tempo de fazer foi gritar e correr:

_Uma bomba, saiam agora._ batia nas cabines, as mulheres perceberam que eu não estava brincando e começaram a correr, eu cheguei até aporta do banheiro, tudo pareceu em câmera lenta, como nos filmes, meus olhos cruzaram com os belos olhos azuis de Oliver, ele já estava em pé, pronto para vir me ajudar, mais já era tarde e eu sabia disso...

Foquei meus olhos no azul intenso dos olhos de Oliver, que estavam cheios de tristeza e desespero, uma lagrima escorrendo enquanto ele corria na minha direção. O azul de seus olhos foi o ultimo que eu vi e então houve um barulho ensurdecedor e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam? o que será que acontecera com a Felicity? por favor comentem e me diga o que estão achando ou se preciso mudar alguma coisa!
vlww, até o proximo!
bjoss kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou mais aquela garota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.