Melodia sem ternura escrita por NanaTheLazy


Capítulo 4
Teoria da Branca de Neve


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=7Jf7QoW5j8w ◄ Teoria da Branca de Neve - Mc Mayara.
Sim, é funk, e se reclamar vai ter Tati quebra barraco.
A pedido de muitos, e eu sinceramente gostei desse capítulo. Espero que gostem também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547778/chapter/4

Nós quase nunca saiamos, e quando acontecia você ficava olhando para o rabo das mulheres que passavam, sem nem tentar disfarçar. E ainda vinha com a desculpa de ter perdido a carteira, e eu tinha que pagar a conta toda no, que por coincidência, era o restaurante mais caro da cidade.

E você provavelmente não sabe — Aliás, você não sabe nada sobre mim —, mas eu sempre adorei as histórias das princesas, minha favorita era a Cinderela. Combinava comigo, eu vivia nas “cinzas” por sua causa, sendo usada como uma empregada.

Mas agora eu mudei de história, resolvi seguir o pensamento da Branca de Neve; Por que só ter um, se eu posso ter sete?

Agora você vem correndo atrás de mim, diz que me ama e que nunca teve olhos para as outras. Só fica caladinho e não te mete, a vida é minha, e não vai fazer a mínima diferença que você saia espalhando que eu sou “princesinha” ou “piriguete”. Você tem é que ser usado para carpete.

Eu tenho um Harém completo, dá para a semana toda e nunca se repete. Com você, se eu conseguia um dia já era demais.

Agora eu sigo a teoria da Branca de Neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

►Se gostarem comentem ♥
►Se verem algum erro me avisem, porque mesmo tentando revisar tudo, as vezes eu deixo passar algo.
►As postagens são dia-sim dia-não.
►Próxima música: Pitty - Desconstruindo Amélia.