A boneca alemã escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 3
Capitulo 3 : Partindo para a França


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e lembrando que neste capitulo os personagens pertencem a ChinoMiko e não a mim apenas Lynn Drevis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547745/chapter/3

Muitos anos se passaram e em 2012 chegamos , hum ... estou tão entediada todos os livros da mansão eu já li e re li e eu não tenho ninguém para conversar a não ser com os meus próprios pensamentos , e a Alemanha mudou muito e todas as pessoas na qual conhecia quando eu estava viva foram envelhecendo com o tempo até que o tempo virou a morte e a morte foi chegando mais perto a cada segundo até que ela faz o trabalho por completo , eu vi o tempo fazer isso com Kauany mas a morte não pode fazer o trabalho completo porque o ser humano foi mais rápido . Quando ela estava com aproximadamente 45 anos um homem a matou eu sei disso porque uma menina olhou ela ser morta e contou a todos na cidade , quando aquela garota me contou isso eu me senti mais morta do já estava . Mas agora que estamos neste período eu consegui juntar dinheiro suficiente para eu partir para a França , eu já preparei as minhas malas e chamei o táxi agora só me falta esquecer a esta parte da Alemanha , falando nisso o táxi já chegou .

Quando cheguei na França percebi que o nome da cidade era Sweet Ville comecei a andar pela pequena cidade , era muito bela , até que me esbarrei em uma menina , até que eu começo a me desculpar :

–Me desculpe , me desculpe .

– Não tem problema - Até que ela olha no meu rosto - Parece uma boneca de porcelana hum quero dizer não tem nada não eu estava meio distraída , e ei ! Você estuda aonde ?

–Eu acabei de chegar e eu nem sei onde vou colocar as minhas coisas de noite - Eu disse sendo sincera .

– hummm deixa eu ver eu tenho um amigo meu que tem um quarto vago e com certeza irá deixar você ficar lá - Ela disse super alegre , hum ela parece muito feliz e muito , muito super ativa , mas já eu sou super calma e quase não demonstro emoções desde o dia ... eu não posso me lembrar , mas porque eu estou correndo ?

– Ei eu nem sei seu nome !

–Meu nome é Rosalya e o seu ?

– Meu nome é Drevis , Lynn Drevis- Eu disse com uma voz monótona .

– Olha chegamos !

Era uma casa enorme quase uma mansão e me lembra tanto a casa de papai isso me deixa um pouco triste .

Alguém abre a porta mas eu não conseguo enxergar a pessoa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado não se esquecem de comentar e sim eu vou deixar vocês no suspense kkkk e pessoal eu tentei ao maximo deixar os personagens parecidos com as carecteristica dela !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A boneca alemã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.