A boneca alemã escrita por LinguinhaDeFora


Capítulo 1
Capítulo 1 : Preciso de ajuda !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547745/chapter/1

Ano de 1924 a Alemanha está um caos mas eu e papai temos uma mansão bem longe de todos então estamos seguros , como já tenho 17 anos papai irá me dar um surpresa estou animada para ver o que é mas gostaria que fosse minha liberdade assim que as guerras acabarem .

Papai me chamou para jantar então eu desci as escadas com muito cuidado e então cheguei a sala do jantar e me sentei Maria a ajudante de papai estava se retirando do local e indo a direção a porta que leva direto ao consultório de meu papai , então eu e meu pai começamos a conversar :

-Estou feliz que você esteja tão mais adulta então te darei a sorte de ficar bela para todo o sempre então pode me encontrar no meu consultório !

Concordei educadamente com a cabeça e fui em direção ao consultório, quando estava chegando perto da porta me lembrei de minha infância eu sempre ouvia gritos daquele local as vezes de animais e outras de humanos e papai nunca me deixou entrar então deve ser algo muito sério aquilo que deseja me dar !

-Lynn pode se deitar nesta cama por favor !

Eu me deitei ele colocou uma anestesia então ele pegou uma faca e começou a me matar ?

Doí tanto eu não consigo aguentar !

-Pa...pa...i por que ? - Comecei a chorar até que tudo ficou preto !

Eu acordei num lugar onde tinha várias bonecas , mas por que eu não respiro e nem me sinto sufocada . Eu me levantei um pouco sem rumo então eu vi algo estranho em meu corpo em algumas partes estava costurado por que isso ? mas estava em meu pescoço é melhor colocar de volta a fita preta que estava cobrindo a parte costurada !

Eu abri a porta e fui em direção ao meu quarto e vi minha caixinha de musica ela se abriu e começou a cantar uma musica diferente que era :

Você está morta e tem que aceitar !

Em uma maldição você está presa junto com suas trevas!

Mas para alcançar a luz você terá que guardar um segredo !

Por vários anos guardará com você !

O segredo é está maldição não tem fim!

Eu fiquei tão assustada será que ela está dizendo a verdade que eu estou morta , por isso eu não respirava , eu sou uma aberração !

Sai correndo dali procurando meu papai , achei ele no consultório junto com Maria .Eles olharam pra mim assustados e meu pai falou :

- Boneca viva !

Ele saiu correndo da mansão junto com Maria . Eles não paravam de repitir esta frase !

Começei a chorar , então papai me transformou em uma boneca ? Eu sou uma boneca ?

-Papai ? Preciso de ajuda , preciso da sua ajuda !

Eu tranquei as portas , as janelas , e fechei a caixinha de musica me sentei em um canto e coloquei minha cabeça em cima dos meus joelhos ! Acho que ficarei neste lugar por um bom tempo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e comentem por favor pra saber oque vcs acham pensam da fanfic assim eu posso melhora-la !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A boneca alemã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.