10 Maneiras de Irritar Bill Kaulitz escrita por AKaulitz


Capítulo 1
5 maneiras!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vão as primeiras cinco maneiras de irritar ele!Agora para mim colocar as outras cinco deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54773/chapter/1

1ª maneira: Acorde ele as quatro e meia da manhã gritando que os gnomos estão atacando!

 

Tom: BILL!BILL!ACORDA OS GNOMOS ESTÃO ATACANDO! - Pula em cima do Bill que está deitado na cama quentinha.

 

Bill: Tom, vai dizer pra tua vó que os gnomos estão atacando!

 

Tom: Mas ela é tua vó também! - Faz uma cara de "WTF?!"

 

Bill: Aff!

 

2ª maneira: Assista "Thriller" com ele e passe o resto do dia o ohando com cara de medo!

 

Bill: TOM PARA DE ME OLHAR ASSISM!!

 

Tom: AHH!Mãe socorro o Bill vai virar Michael Jackson!

 

Bill: Aff!

 

3ª maneira: "Acidentalmente" chame ele de menina em publico!

 

Tom: Bill, eu sei que você é menina, mas para de ser mulherzinha porra!

 

Bill: Olha quem falando!Vo te mostrar a menina seu idiota!

 

4ª maneira: Durante um silêncio estranho e constrangedor diz para ele que ele se parece com uma lhama bebâda.

 

Silêncio...

 

Tom: Bill, você parece uma lhama bebâda!

 

Bill: Vo te mostrar a lhama bebâda! - Se joga no Tom e tenta matar ele.

 

5ª maneira: Chama-o Philip Johnny Bob e recusa chamar-lhe por qualquer outro nome.

 

Tom: Philip Johnny Bob, vem aqui agora!

 

Bill: Meu nome é Bill Kaulitz!

 

Tom: Não!O seu nome é Philip Johny Bob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ficaram as cinco maneiras, se quiserem mais deixem reviews!!