Prova de amor escrita por cassi123


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547692/chapter/1

Breno é um menino pobre que vivi com seus pais, ele é apaixonado pela menina mais popular da escola, Sophia, namorada de Gabriel. Eles se conhecem desde a 6° Série, mas nunca se falaram, com o passar do tempo Breno tenta de tudo para conquista- lá.

Um dia aconteceu uma briga entre Gabriel ( o namorado de Sophia), e Breno, então Sophia aparta a briga:

-Sophia= Gabriel, o que esta acontecendo aqui?

-Gabriel= É esse moleque que vivi dando em cima de você!

Reação: Sophia não responde nada e sai correndo de vergonha...

Em casa, Sophia lembra-se do trabalho de química que ela e Breno fizeram juntos, e ela nunca tinha se lembrado disso... Em sua casa Breno se lembra do trabalho que ambos fizeram juntos... No dia seguinte a professora vai separar a turma para um trabalho, (que fale o que cada um gosta de fazer no dia-a-dia) e por coincidência Breno e Sophia ficaram como dupla. Então eles marcaram um dia para ver o que cada um gosta de fazer, começou com Sophia depois deu sequência com Breno. No dia seguinte bem cedo eles se encontraram para fazer o combinado então Sophia então mostrou que gostava de ir ao Shopping, fazer compras, ir ao salão, andar de bicicleta, ir a academia, e caminhar no parque. No outro dia foi á vez de Breno que mostrou que gostava de Jogar bola, ir á oficina (onde ele trabalhava), ir ao restaurante perto da sua casa, e ir ao jardim que havia uma vista bela.

Terminando o passeio:

- Sophia= Você tem um dia muito puxado!

- Breno= É sim... Mais você faz de tudo pra manter a saúde e, a beleza!

-Sophia= É verdade são os meus principais objetivos, agora tenho que ir até amanhã.

Breno ficou todo feliz por passar o dia com a Sophia (á menina dos seus sonhos), e resolveu falar tudo para seu amigo Caio:

- Breno= Caio você não sabe o que aconteceu!

- Caio= O que, me fala logo!

- Breno= Eu passei o dia todo com a Sophia, foi tão maravilhoso, foi perfeito.

- Caio= Se eu fosse você me afastaria dessa menina, isso pode ser perigoso, você sabe como o namorado dela é, lembra-se daquela vez que vocês brigaram?

- Breno= Lembro sim, mais só não bati nele porque Sophia separou agente!

-Caio=Então tá!

Todo dia Sophia e, Breno encontrava-se para fazer pouco em pouco o seu trabalho, e nesse período ela estava se apaixonando cada vez mais por ele...

Na casa de Sophia:

- Sophia=Mãe, acho que estou se apaixonando por Breno!

- Mãe de Sophia=Sério filha? Que bom...

- Sophia= Obrigada mãe, só tem um problema!

- Mãe de Sophia= Qual minha filha?

- Sophia= Eu não sei como terminar com Gabriel, eu gosto muito dele só que o que eu sinto por o Breno é mais forte do que eu sinto por ele!

- Mãe de Sophia= Eu sei como é minha filha... Siga o que seu coração mandar, se ele mandar você terminar com o Gabriel termine, mais se ele não mandar não termine!

Momento pensativo...

No dia seguinte Sophia vai falar com Gabriel que o namoro não esta dando mais certo...

- Sophia=Gabriel?

-Gabriel= Oi Sophie!

- Sophia= Olha Gabriel eu vim falar que o nosso namoro não está dando mas certo!

- Gabriel= O que? Você quer terminar comigo?

- Sophia= Sim, eu quero terminar com você, não quero te fazer sofrer!

- Gabriel= Por favor, Sophie não faz isso comigo, agente pode ver o que esta dando errado e podemos concertar tudo!

- Sophia= Não tem mais concerto... Olha eu estou apaixona por o Breno, e o que eu sinto por ele é mais forte do que o que eu sinto por você!

- Gabriel= O que? Você esta apaixonada por aquele moleque, pobre?

- Sophie= Sim, e não fale assim dele, pelo menos ele é pobre e tem caráter, agora já estou indo tá, é melhor você entender que não tenho mais nada com você.

Gabriel fica muito bravo com Breno... Depois disso Gabriel fala para a escola toda que foi ele que acabou com o namoro, e Sophia descobre que ele á traia com sua melhor amiga ( Manuela), e ela fica muito triste com a noticia pois ela confiava muito nele e, nela. O pai de Sophia fica sabendo que ela esta apaixonada por Breno e então resolve conversar com ela:

-Pai de Sophia= Filha, se você esta apaixonada por aquele menino pobre que mora na outra rua com seus pais em uma casa simples, é melhor se desapaixonar por ele, porque ele não pode nem se sustentar, muito menos a você que gasta muito!

- Sophia= Ele tem nome tá! O nome dele é Breno, e não importa se ele não vai conseguir me sustentar, o importante é agente se amar de verdade!

- Pai de Sophia= Eu já falei que você não vai namorar, com ele e acabou.

Sophia fica sem saber o que fazer... Enquanto isso Breno ganha na loteria e fica muito contente, e então decide ligar para Caio para dá a noticia para ele:

- Breno= Caio, Caio você não sabe o que aconteceu!

- Caio= O que, fala?

- Breno= Eu ganhei na loteria!

- Caio= Nossa que bom!

- Breno= Só que eu estou, mas feliz porque acho, a Sophia vai gostar de mim agora!

- Caio= Á Breno, você tinha que pensar um pouco mais... O amor de verdade não é só porque do dinheiro, e sim porque do amor!

- Breno= Você esta certo! Não vou mais ficar demostrando que eu gosto dela, se ela me ama de verdade ela vai pedir para namorar comigo!

- Caio= É isso ai amigo.

Nesse mesmo dia Gabriel descobre que Breno ganhou na loteria e decide roubar o seu bilhete, para que o pai de Sophia não o deixa namorar, com ela. Breno fica desesperado, pois percebe que alguém pegou o seu bilhete, e fala com seu amigo Caio o que aconteceu.

Chegando ao colégio Caio ouve uma conversa de Gabriel com seus amigos, falando sobre o roubo do bilhete de Breno, e Gabriel confirma que foi ele que o pegou. Então caio grava a conversa e mostra para seu amigo (Breno), ele fica muito irritado com Gabriel e decide ir pegar o seu bilhete de volta, só que Caio não deixa. Caio resolve fazer um plano para pegar de volta o bilhete do seu amigo, sem que Gabriel saiba que foi ele... Á noite Caio vai até a casa de Gabriel escondido, e pega o bilhete do seu amigo que estava em cima da cama do quarto de Gabriel. Chegando ao colégio no dia seguinte ele devolve o bilhete a Breno, e ele fica muito grato! Na sala de aula Breno apresenta o trabalho que foi dedicado á Sophia, e fala coisas inacreditáveis (que nem ela sabia que fazia) e ela fica muito feliz... E ela fez a mesma coisa no seu trabalho dedicado á Breno. No intervalo Sophia descobre que Breno ganhou na loteria, e descobre sobre o roubo do seu bilhete causado por Gabriel.

Chegando a casa Sophia fala com seu pai que Breno ganhou na loteria e que agora ele vai poder sustentar ela! Mais o seu pai ainda não deixa namorar, com ele. Breno estava indo para seu trabalho e quando ele chegou ficou impressionado, viu Sophia trabalhando no atendimento do seu trabalho, e então perguntou:

-Breno= Sophie o que você esta fazendo aqui?

-Sophia= Breno, eu queria-te falar que há muito tempo eu tinha uma pessoa maravilhosa perto de mim, mas como eu sou tola de, mas, só queria pensar em mim, pensar na minha beleza e em várias outras coisas, eu não pude perceber que você era uma pessoa maravilhosa, mas hoje eu decidir fazer uma prova de amor para você, queria te provar que mesmo eu sendo rica, eu não tenho vergonha de namorar, com você, quem ver cara não ver coração.

- Breno= Nossa... Mas e Gabriel? Você esta namorando, com ele!

- Sophia= Eu me esqueci de te falar, eu não estou, mas com ele!

- Breno= Sério? Que bom Sophia!

- Sophie= É... É... Eu te amo Breno!

- Breno= E. Eu também!

Os dois se beijam... Na casa de Sophia ela fala com o pai que se ele não aceitar o namoro com Breno, que ela iria embora, e então o seu pai fica com muito medo da sua filha ir em bora, e acaba aceitando o namoro. No colégio eles convidam á todos para uma festa comemorativa pelo namoro de Sophia e, Breno.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é muito boa, espero que todos gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.