Violetta - 1 ° Temporada escrita por JuhNascimento


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Volteei , com muitas ideias. (Estou no notbook da minha avó e estou sem PC)
O Fic terá muitas confunsões, amores, desentedimento, novos amores. Tudo!
Espero que não me matem, e nem me odeiem daqui em diante rss! Fiquei com saudades, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547670/chapter/8

Por Leon:

– Era só para você experimenta pouco a pouco daqui . - rimos.

(...)

Por Violetta:

Fomos ao restó, e Francesca estava desconcentrada, ela olhava para Tomás, que estava com Ludmila, isso me incomodou um pouco e resolvi chama-la.

– Francesca, ta tudo bem?

Por Francesca:

Tomás não muda e isso nunca vai mudar, ele vive com a Ludmila conversando nos canto. Sou despertada daquele momento horrorosa pela Vilu que perguntava se eu estava bem.

– Oi, sim claro que eu estou bem. Como não fica? Apresentação é amanhã, a turnê daqui uma semana eu estou super-bem, estou focada na música que estamos praticando. Porque? - Eu não poderia fala que era o Tomás, por mas que a minha vontade era de explodir.

Por Violetta:

– Eu vi você distraída e fiquei pensando se era no Tomás, com a Ludmila. E isso esta me incomodando vê-lo lá com ela.

(Leon não gostou do que Violetta disse, mais tenta não opinar , mais ficou pensando se ela sente algo pelo Tomás, também eles já cantaram juntos e por cima ela nem olhou para ele (Leon) , como disse "Só sei cantar olhando nos seus olhos" e tentou mudar de assunto)

Por Leon:

– Chega de falar no Tomás? Se ele quiser ficar com a Ludmila deixa-os, ninguém tem nada com a Vida deles. Vamos pensa na presentação e na turnê! (Ninguém entende aquela reação do Leon, mais Violetta não gostou nada daquilo, mais não quer briga, aliás aquele dia é especial)

Por Violetta:

– Não é pra tanto Leon. Mais mesmo assim você esta certo, vocês tem que focar na presentação de amanhã, e termos que trabalha para a turnê.

Por Camila:

– Vocês tem razão, melhor a gente treina mais, pois a gente esta aqui só cuidado da vida deles!

Eles começaram a fala da Turnê, Francesca mal prestava atenção só concordava, e Violetta preocupada com a Francesca, e ficava olhando de canto Tomás e Ludmila. Assim que anoiteceu, Leon levou ela até em casa e se despediram entre beijos e caricias, só no LOVE! Assim que adentrou em casa, Violetta tinha que conversa com seu pai, pois ele também teria que saber de seu relacionamento com Leon.

Por German:

– Porque aquele menino lhe deixou aqui na porta, e se beijaram? (Ele dizia calmo)

Por Violetta:

– Eu e o Leon estamos namorando, antes que o senhor briga, quero que saiba que ele é o menino mais maravilho que conheci, me faz feliz!

Por German:

– Que Bom, parabéns. Mais quero conhece-lo mais, ta bom?! Boa noite.

Por Violetta:

– Boa noite.

(Violetta sobe correndo super feliz, por esta namorando o garoto que gosta.. Mais quando chega, há um bilhete em sua cama.)

Bilhete: On

Cuidado!

Não entra no meu caminho e nem no dele.

– xxx.

Bilhete : Of

Isso verdadeiramente me assustou, que veio aqui e me deixou esse bilhete? Quem era? De quem estava falando? Como entrou?! RELAXA. É apenas uma pegadinha! Banhei-me e fui dormi, pois amanhã será um dia longo!

– Na Manhã Seguinte.

Acordo vendo já a Olga com um buquê de flores, rosas.

Por Olga:

– Para você, Vilu!

Por Violetta :

– Obrigada Olga! (Ela sai)

Pego o buquê aonde tinha uma carta, dizendo.

" Bom dia, meu amor. Estou com saudades de você, te encontro no Studio, Princesa. Espero que tenha sonhado comigo (rss) Te amo muito.

Leon"

Ai que princípe, cada dia mais encantada com ele. Deixo o buquê perto da minha cama, e vou tomar um banho...

Assim que saio, eu ponho uma calça e uma blusa com manga, branca, já que estava frio de mais.. Desceu tomo meu café, e vou com Angie para o Studio! Chegando lá, havia muitas gente lá, cheguei na sala de canto e Vi Francesca conversando com Tomás e Leon no canto, corro e o abraço!

Por Leon :

– Oi, meu amor! - Dizia acarênciando os cabelos longo dela.

Por Violetta:

– Oi! EU amei o buquê e o bilhete eu me apaixonei. - Abraço ele com mais força.

(Leon não entendeu de que bilhete ela falava, pois não havia mandado nada, e resolvei não falar para ela.. Pois ela estava feliz!)

Por Pablo :

– Pessoal, chegou a hora! Cantam como nunca, me deixe orgulhoso! Vá dão o seu melhor.

Por Violetta:

– Boa sorte meu amor. (Eles se beijam e vão)

( O Zoom estava completamente lotado, eu fiquei no canto, ninguém me via, até senti algo me puxando)

Por Violetta:

– Tomás? Oque você quer?

Por Tomás :

– Vamos na praça, minha avó piorou e eu estou muito mal, pensei que essa apresentação ia me alegra mais na verdade não.

Por Violetta:

– Claro, vamos! - Vou com ele, na verdade a avó dele esta mal, e ele precisa de um ombro amigo.

– Na Praça.

Por Violetta:

– Me fala, oque aconteceu?

Por Tomás :

– Você é a única amiga que tenho, me dê um abraço? Minha avó esta entre a vida e a morte.

(Os dois se abraçaram, e Tomás apertava Violetta, ela se incomodou. Assim que se separam os rosto dos dois ficaram frente a frente.. Tomás para se aproveita da situação, puxo-a e a beijou, com todo amor que havia dentro dele... Ela tentava reluta mais ele não largava ela.. E ela acabou cedendo e beijando. Quem passava pelo local achavam que eles eram namorados.... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que ia haver muitas coisas...
Porque será que Violetta ficou assim ao vê Ludmila e Tomás conversando?
Quem lhe deu aquele buquê junto com o bilhete se não foi Leon?
Violetta e Tomás se beijaram, e Leon ficará sabendo?
Não perden o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta - 1 ° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.