Violetta - 1 ° Temporada escrita por JuhNascimento


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voolteeiii ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547670/chapter/6

(Ela Acorda)

Por Violetta:

– Bom Dia , Angie. Sua voz é melhor que a minha (Rimos)

Por Angie:

– Para de mentir. A sua é mil vezes melhor. Agora levante, pois é hoje que iremos vê o dia que iremos parti, turnê.

Por Violetta:

–Aé, vou indo. (Me levantei e entrei no banheiro)

Por Leon:

Estou compondo uma música, e ela só sai quando penso na Violetta.

– Es por momentos que parezco invisible

Y solo yo entiendo lo que me hicisteMirame bien, dime quien es el mejor

Cerca de ti,irresistibleUna actuacion, poco creibleMirame bien,dime quien es el mejor (Terminei 2 estrofes)

Por Violetta:

Terminei, me arrumei, e tomei meu café. Parti para o Studio! Tinha quase ninguém lá, cheguei no Zoom e vi Leon , Francesca e Camila , as duas juntas ao Leon , que estava com umas partituras na mão.

– Oi. (Eles me olharam, e as meninas vieram me abraça)

Por Francesca:

– Oi, Vilu.

Por Camila:

– Leon esta compôndo uma música, acho que nosso Amigo esta apaixonado (Leon e Violetta se olharam)

Por Violetta:

– Que Bom, né! (Digo um pouco rouca) Também estou compondo.

Por Pablo:

– Posso vê? (Ele entrou na hora)

Por Violetta:

– Ele não esta totalmente pronta, falta muito.

Por Pablo:

–Tudo Bem, mais quando estive pronto, eu vou querer se o primeiro ouvi-lo.

Por Violetta:

– Pode deixar (Rimos)

Por Pablo:

– Bom alunos, a turnê é daqui 3 dias.. Estou com algumas músicas prontas, e quem esta compondo, continue praticando sem pressa, pois poderá cantar na próxima turnê, que não vai demorar muito! (Ele saiu)

Por Angie::

– Esta compondo uma música e nem m contou?

Por Violetta:

– Eu não estou, falei por falar, sabe. Mais eu estou querendo compor, e estou tendo umas ideias.. Só de pensar nele, que a música ficará ótima.

Por Angie:

– Eu posso para quem você esta dedicando essa música? (Digo ironica)

Por Violetta:

–Ah, Angie. Depois te conto, ta bom. ? (Ela assentiu triste, mais depois cedeu)

Por Ludmila:

Leon esta compondo uma música, e eu não irei sucegar até sabe para quem esta dedicando aquela música, quero o meu Lion de voltar. E aquela garota, esta mais proxima do que nunca dele.

Na Sala de Canto

Por Violetta:

– No ... (Ela chora) Eu nunca vou comppr uma música.

Por Leon:

Estava passando pela sala de canto, e vejo Violetta tentando cantar e chora. Ela fala que nunca vai conseguir compor uma música e isso eu já estava na porta.

– Não diz isso. (Ela me olhar ainda chorando)

Por Violetta:

– É serio. Eu nunca vou conseguir compor uma música.

Por Leon:

– Porque?! Pense em algo que te faz feliz,em uma pessoa que ama. (Ela me olha e ri)

Por Violetta:

– Só você mesmo para me fazer ri nesse momento (Rimos)

Por Leon:

– Vai. Não irei te atrapalhar. (ELA ASSENTIU)

Por Violetta:

– No Se si hago bien, no se si hago mal

No se decirlo, no sé si callar

Que es esto que siento tan dentro de mi

Hoy mi pergunto se amar es así

Mientras algo me hablo de ti

Mientras algo crecía en mi

Encontré las respuestas a mi soledad

Ahora sé que vivir es soñar... (Choro)

Por Leon:

Ela cantou uma parte da musica, mais choro. Fui abraçei ela. Senti algo em mim, algo quente..

Por Violetta:

Leon veio e me abraçou, senti minhas bochechas queimarem, senti aquele corpo quente junto ao meu. Senti um frio pecorrendo na minja barriga. Me afastei e enchuguei minhas lagrimas.

Por Leon:

– Eu odeio vê você assim, chorando. Se for te alegria eu me alegro, mais sei que não é.

Por Violetta:

– Obrigada, Obrigada mesmo Leon. (Choro de novo e abaixo a cabeça) Queri te dizer uma coisa (Digo me aproximando e olhando em seus olhos)

Por Leon:

– Pode dizer. (Digo triste por vê-la assim)

Por Violetta:

– Sabe eu nunca pensei que eu iria me apaixonar. Mais sim, me apaixonei! Por uma pessoa que me vê como amiga, e isso dói. Dói muito. Você quer ficar perto da pessoa,mais quer ficar com outra. Quando você percebe quando a pessoa te olha e fica com os olhos brilhando e não se saber se é amor ou amizade... (Choro)

Por Leon:

– Continua. (Digo com um sorriso)

Por Violetta:

– Eu vou ser direta! (Choro, ainda mais, minha voz estava falha) Eu estou apaixonada por você. (Um frio pecorreu na minha espinha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? C O M E N T E M