Dramione - They Don't Know About Us . escrita por Larissa Black Malfoy


Capítulo 6
A nova seleção.


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Sei que sumi mas foi porque eu estava doente e tambem porque fiquei internada mas agora estou melhor e fiz um capítulo gigante para compensar.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547622/chapter/6

Pov. Hermione Riddle

Eu estava a caminho da sala do diretor Dumbledore quando me lembrei que Asisa ainda se encontrava em meu pescoço.

– Asisa, eu preciso ir a sala do diretor e ele não sabe de quem eu sou filha ainda então como faremos para ninguém vê-la?- perguntei acariciando a sua cabeça.

– Como a senhora é descendente de Salazar, a senhora possui o poder de permitir que eu me camufle em sua pele e quem me ver pensará que sou uma simples tatuagem mas a diferença é que eu posso andar em sua pele e quando a senhora desejar que eu saia é só me chamar.- Asisa disse ja se camuflando em minha pele eu a senti ir em direção às minhas costas para não corrermos o perigo dela ser vista.

Somente agora eu me toquei de que Bellatrix havia dito que mandaria uma carta para o velho dizendo que ela era minha mãe, ela havia me dito também que não iria revelar a identidade do meu pai mas acredito que ele deve ter falado pra ela revelar,eu estava tão perdida em meus pensamentos que só me toquei que ja tinha chegado a sala do velho quando eu disse a senha.

– Sapos de chocolate.- disse asenha e a Gárgula revelou a escada.

Subi as escadas e quando ia bater na porta , o velho a abriu.

– Entre , srta.Granger- ele disse me dando passagem para entrar- Sente-se por favor, gostaria de um pouco de chá?- ele disse se servindo.

– Não, obrigada.

– Bem a srta deve estar se peguntando o porque de eu lhe chamar aqui , sim? - me limitei apenas concordar com a cabeça - Sua mãe, Bellatrix, me enviou uma carta ontem a noite me enformando de que a senhorita ja sabe que é adotada e como dizem as regras a senhorita deve ser selecionada novamente. Bem na carta de sua mãe ela não me disse que é seu pai , a senhorita pode me dizer quem é? - ele disse me olhando através daquele óculos meia lua e com um pouco de divertimento na voz.

– Bom.. Se ela não lhe disse significa que não é da sua conta , mas tem certeza de que quer mesmo saber quem é meu pai?- eu disse grossa na primeira parte e me segurando para não rir na última já que a cara dele vai ser hilária quando ele descobrir.

– Creio que não seja da minha conta srta mas , sim eu gostaria de saber quem é seu pai.

– Pois bem , ja que insiste... Meu pai é Tom Marvolo Riddle ou conhecido tambem por Lord Voldemort.- eu disse esperando sua reação.

A cara que ele fez foi hilária, eu já não estava mais segurando a risada e ri como a Bellatrix, quando ele me cortou e disse.

– Certo... Eu não imaginava que ele fosse seu pai mas se esta dizendo, so espero que não siga os passos dele- ele disse me olhando através de seus óculos meia lua e eu apenas revirei os olhos e disse.

– Se o senhor so me chamou para isso , eu já vou indo.- disse me levantando mas ele me interrompe.

– Eu não chamei a srta somente para isto , gostaria de lhe pedir três coisas.

– E eu tenho escolha- ja disse me sentando e suspirando pesadamente.

– A primeira seria de como a srta gostaria de ser chamada, pois suponho que não queira mais ser chamada de srta Granger.

– Pois bem, eu quero ser chamada por quem eu realmente sou , Hermione Black Riddle.

Eu realmente disse isso?? Eu sei que nunca fui apegada aos Granger's , mas acho que finalmente sinto que terei uma família, claro que bem estranha mas continua sendo minha família.

– A segunda coisa seria para que dê uma chance ao sr.Malfoy , pois creio que em um futuro próximo precisaram muito do outro, além de que deveram aprender a conviver juntos ja que irão se casar.- fiquei espantada, como ele sabia disso? Acho que ele leu minha mente pois me respondeu- Sua mãe me disse na carta que a srta e o sr. Malfoy terão de se casar.

– Hurum... E a terceira coisa?

– Bem , como a srta deve saber seu...pai... é descendente de Salazar Sonserina , portanto a srta também é. Contudo os descendentes de Salazar falam com as cobras e tem o poder de camuflar as mesmas em sua pele, a srta por acaso teria uma cobra?? - ele disse com um pouco de preocupação?

Hesitei por um momento mas pensei bem e tomei uma decisão.

– Sim , eu tenho uma cobra de estimação e ela esta camuflada em mim neste exato momento, mas poque me perguntou isso? Que eu saiba os alunos podem ter um animal de estimação e o Bichento morreu, além de que não há nenhuma regra contra ter uma cobra de estimação.- eu disse, sei que fui grossa mas essa conversa ja estava me irritando- bem diretor eu preciso ir pois tenho aula de Runas agora.

– Certo a srta pode ir, Ah e sua seleção será durante o jantar, espere do lado de fora do Salão Principal ate que eu diga seu nome , sim?

Assenti e sai dali o mais rápido possível. O dia passou rápido, os meninos se desculparam comigo por terem agido daquela maneira mas acho que eles vão me odiar quando souberem de quem eu sou filha.

Ja estava na hora do jantar quando me disseram para eu aguardar fora do Salão Principal, escutei Dumbledor dizendo.

–" Alunos , um momento de sua atenção, hoje fiquei sabendo que uma aluna descobriu ser adotada e as regras da escola são claras, caso isso aconteça a pessoa terá de ser selecionada novamente, pois bem recebam novamente... Hermione Black Riddle."

Quando ele disse isso as portas do salão se abriram e TODOS olharam em minha direção, respirei fundo e fui em direção ao chapéu seletor, mas antes pude ver os olhares de puro ódio de meus amigos ou talvez ex-amigos.Sentei no banquinho e o chapéu foi colocado em minha cabeça, e então ele começou a falar em minha mente.

'Oh... Srta Riddle a srta não têm ideia do quanto eu esperei para lhe selecionar novamente... Vejo que é muito inteligente mas a Corvinal não é o seu lugar... Corajosa e leal mas a grifinória não se encaixa na srta... Audaciosa, ambiciosa e vingativa, e além de ser descendente de Salazar, vejo que ele ficará orgulhoso de tê-la em sua casa , somente lhe digo seus amigos viraram inimigos e seus inimegos serão seus melhores amigos mas somente três pessoas em quem você confia ficaram ao seu lado quando precisar e pode confiar a sua vida neles... Por isso hoje eu digo que sua casa é a ... Sonserina!" - ele gritou a ultima parte para todos ouvirem.

Fiquei estática, o que será que aquele chapéu velho e maluco quis dizer com aquilo?? Será que apenas três amigos meus não ligarão para minha linhagem?? Afastei esses pensamentos ,me recompus, levantei a cabeca e vi que meu uniforme ja havia mudado, respirei fundo e fui em direção a mesa das cobras que agora era a minha também , eu estava indo em direção ao lugar mais afastado possível quando o Malfoy me puxa ,me beija e diz:

– Seja bem-vinda, priminha.

Oh Merlim...eu estou completamente ferrada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?? Reviews?? Beijos gente e agora é com você Miss Felton.