The Legend Of Lenny escrita por TitiaJiminnie


Capítulo 3
Gorlock


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 por favor comentem o que acharam ;--;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547602/chapter/3

Len Pov~

Acordei graças aos leves e aconchegantes raios de sol que atravessavam o fino vidro da pequena janela presente naquele quarto.

Levantei-me sonolento e fui em direção à janela, eu a abri lentamente, apenas para sentir uma leve brisa balançar e bagunçar gentilmente meus cabelos loiros.

– Len, está acordado?- Ouço uma voz feminina. Era Yulia.

– Já estou saindo, me espere lá embaixo. - Disse e logo bocejo.

– Oh, tudo bem então, te aguardarei lá embaixo. - Yulia diz e logo ouço passos, tenho certeza que são os dela.

Vou mais uma vez em direção à janela, dou mais uma olhada pela mesma, era tão linda a cidade. Em meio a cidade havia muitas árvores imensas! Elas formavam sombras ao chão, parecendo uma cidade de contos de fadas. Simplesmente belo!

Pego minha mochila e saio do meu quarto e vou tomar da manhã junto à Yulia. Logo que chego, sento-me na cadeira, na mesma mesa que Yulia, em um pequeno refeitório.

– Bom dia, dorminhoco! – Diz a menina com um sorriso travesso.

– Bom dia minha princesa. - Digo isso e “ mando um beijo” para ela, e claro é só brincadeira, e Yulia corou bruscamente. Admito, foi engraçado.

– O-Onde você pretender ir quando sair daqui?- Perguntou logo colocando um pedaço de pão na boca e desviando o olhar.

– Além das montanhas de Alebastha. Talvez até depois do vilarejo congelado de Triote.- Suspirei.

– MAS ISSO É MUITO LONGE!! PELOS DEUSES!! VOCÊ ESTÁ LOUCO!? – Se levantou e berrou, todos a olharam, Yulia sentou-se e encolheu-se por estar envergonhada. Que fofa.

– Mas então, eu não posso demorar, já irei partir, foi bom lhe conhecer. – Sorrio.

– Mas por que você está nessa jornada?

– É que... Eu tenho que salvar a escolhida, sou o guardião dela, é meu dever salvá-la... Vou lhe contar a lenda... Em um dia especial, duas crianças nasceram no mesmo dia, na mesma hora e desde então estão destinadas a seguir o caminho juntas. Rinny Lightpath, a garota que eu tenho certeza que é minha outra metade, nasceu com o dom da luz... ela é a luz, e eu, Lenny Lionheart, nasci com o dom da coragem....

Porém, Rinny foi seqüestrada e levada pela rainha das trevas, Mikulia Darkdragon, e foi trancafiada em uma torre. E agora que completei meus dezesseis anos, tenho que salvar ela, aposto que ela já sofreu de mais....

–Entendo... Que jornada perigosa... Aposto que vai ter que matar várias criaturas- Pude sentir seu sorriso psicopata...

– Infelizmente sim...

– Lenny, posso te acompanhar?... É que eu estava vagando sem rumo, e já que eu não tenho para onde ir, eu gostaria de viajar com você...- Disse Yulia em quase um sussurro.

– Ok, estou honrado em ter a companhia de uma bela dama ao meu lado nesta jornada.- Sorrio meio corado e sem graça.

– A-Ah, não diga essas coisas... Idiota!

– Mas mesmo assim, estamos feridos e fedorentos. - Suspirei pesado. - Precisamos nos tratar primeiro.

– Tem razão. Então, nos vemos depois, até mais tarde.

– Até.

Terminei de comer meu grande pedaço de pão e fui andar pela cidade, e sinceramente, aqui é lindo, mas não tem muitas coisas que chamem a atenção... Espere... O que é isso...?

Yulia Pov~

Saí daquela pequena moradia e fui andar um pouco, realmente estou fedendo e machucada, mas nada que a Ryuna não resolva...

– Ahhh- Suspiro- Acho que vou caminhar um pouco pela floresta e procurar um lago.

E foi o que fiz, passei sem deixar rastros de que alguém havia passado ali, eu era como um pequeno animal, talvez como um gato – Eu era silenciosa e astuta, cuidadosa e delicada,inofensiva pelos olhos de um, mas extremamente agressiva a outros olhos – passei por árvores de todos os tipos, vez ou outra eu até comia uma fruta, passei por diversas plantinhas também, entre elas uma planta que coça muito e eu não sei o nome, e finalmente encontrei um lago, era em um lugar beeeeeem fechado. Tomara que ninguém me veja.

Despi-me e entrei na água, ela estava tão gelada!

Len Pov~

Era um cartaz de um guarda costas, Gorlock era seu nome, e pelo jeito era muito forte, e a única coisa que você precisa fazer para contratá-lo é derrotar seus cinco capangas. Nossa.. interessante...

“Onde será que Yulia está? Que demora...”, pensei, bem... Já que eu não tenho nada para fazer, vou andar pela floresta. Caminhei um pouco até encontrar a entrada da floresta, e logo que a encontrei, adentrei-a no mesmo instante!

A floresta era super sinistra, tinha pouca iluminação, e por isso era meio difícil caminhar, porém para achar um lugar que me agradasse , eu caminhei por alguns minutos, e por mais invisíveis que fossem os rastros, eu tinha certeza de que alguém teria passado ali... Talvez um ladrão? Ou um viajante?

– Que cansaço... Meus músculos estão doloridos. - Bocejei e me espreguicei.

Calei-me por um segundo e ouvi som de água, ahhh, bem que eu estou com sede!

Aproximei-me com cautela, caso tenha um animal selvagem por aqui... Mas o que eu vi me assustou um pouco, aquela era... YULIA!?

– Yulia-sama! Tem alguém aqui!- Grita a pequena fada, com usa voz fina.

– Hum? Espera aí... TEM ALGUÉM AQUI!?- berrou.

Ela olhou em volta e acabou me vendo, não que eu estava super visível, mas também não estava escondido.

– L-Lenny!? O que faz aqui!?? S-Seu pervertidooooo!!!- Berrou e jogou uma pedra em mim

– Y-Yulia, foi um acidente!! Eu fui andar pela floresta e sem querer cheguei aqui!!- E ela continuava a jogar coisas em mim.

– S-Saia daqui!! Eu vou vestir minhas roupas!! Idiota!!

– E-Eu estou voltando para o vilarejo, até mais!- Berrei e voltei correndo.

Demorei um pouco para chegar à vila, mas finalmente cheguei!!

– A-Aquilo foi louco. – Coro bruscamente ao lembrar do corpo de Yulia...- B-Bem, no momento minha prioridade é achar Gorlock...

– Me achar...? Por que me achar se já estou aqui?- Ele aparece de repente atrás de mim de um jeito surpreendente, nossa... Ele usava faixas no rosto, usava também uma capa negra que pelo que me parece o camufla nas sombras e um capuz...

– Bem, vamos direto ao assunto, eu quero te contratar e eu quer-

– E Você quer derrotar logo meus cinco capangas e me contratar logo? Não é tão fácil assim garoto! Ninguém nunca os derrotou! E por que você seria diferente!

– Vamos ver então do que sou capaz!!- Sorrio largamente.

Autora Pov~

Enquanto isso, Rin estava deitada no chão, pálida como a neve e frágil como uma pétala de rosa... Sua vida estava se esvaindo.

– Cante para mim Escolhida, caso contrario, matarei o seu tão precioso guardião. - Mikulia começa a rir psicopatamente.

– Você não... Pode me matar... Eu sou a...escolhida.- Disse em meio a pausas por conta da falta de forças..

– Você tem razão, mas mesmo assim, ainda posso feri-la.

“Len, venha me salvar o mais rápido o possível!” pensou Rinny... Pobre garota, tão sofredora...

– Cof.. Cof.- Rinny começa a tossir e cospe sangue...- Droga...- Começa a tremer... Coitadinha...

Apresse-se Len!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Lenny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.