The Legend Of Lenny escrita por TitiaJiminnie


Capítulo 1
Minha luz


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha segunda fanfic, espero que gosteeeem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547602/chapter/1

Autora POV~

Se você gosta de histórias curtas e felizes, não leia isso. Se você gosta de histórias longas e tristes, talvez isso lhe agrade. Se você veio dar uma olhada para saber se vale a pena ler a história de nosso herói, vejo que você é uma pessoa curiosa, mas não se preocupe, você não irá se arrepender.

Se você veio ler porque a lenda do nosso herói lhe chamou a atenção, espero que fique conosco até o fim. Bom, chega de falar disso, Vamos falar agora de Lenny Lionheart!

Em um dia especial, duas crianças nasceram no mesmo dia, na mesma hora e desde então estão destinadas a seguir o caminho juntas. Rinny Lightpath nasceu com o dom da luz, ela é a luz.

Porém, Rinny foi seqüestrada e levada pela rainha das trevas, Mikulia Darkdragon, e foi trancafiada em uma torre.

Nosso herói, que agora completa seus dezesseis anos, parte em sua jornada em busca da salvação do planeta.

Len POV~

Hoje é meu aniversario de dezesseis anos, mas há algo que eu não entendo, ultimamente estou sonhando com uma garota desconhecida... Pelos deuses! O que está acontecendo comigo?

- Lenny!- Ouço alguém me chamar. - Eu e o seu pai temos que lhe contar sobre uma velha lenda... – Os olhos de minha mãe lacrimejavam...

Caminhamos em passos lentos, enquanto pisávamos no chão de madeira escutando-o ranger. Era uma manhã tristonha e cálida.

- Sente-se, por favor. - Meu pai pediu-me, e eu logo o fiz.

- Len, você é uma criança especial, você é o guardião da luz, você deve protegê-la... Você deve partir imediatamente em busca da escolhida. Apresse-se e arrume tudo. - Minha querida mãe segurava as lágrimas.

- Em um dia especial, duas crianças nasceram com certos dons, e você Len, é uma delas, você tem o dom da inteligência e a coragem, e Rin, o da luz e da bondade... Você de salvá-la Len, mas sua jornada não será fácil.

Engoli em seco... Então a garota que eu sonhei, é a escolhida...?

Depois de escutar tudo que meu pai tinha a dizer, fui para fora de casa. Existia uma floresta ali perto, onde eu sempre conseguia escutar uma canção de ninar, ela parecia ser feita para mim. Desde pequeno, sempre escuto a voz de uma garota, e essa voz conversa sempre comigo e canta para mim. Mas certa vez, essa voz disse “Não demore em me salvar, a rainha é muito má, você é o meu herói, é seu dever me salvar”, eu não entendi aquilo, mas acho que entendo agora.

Fui em direção a floresta, dizem que lá moram fadas, mas isso é história para criança dormir.

- Onde está você? Cante para mim novamente! Você é a escolhida, certo?- Eu falava com esperança de que ela me responderia.

- “ Você descobriu, agora venha atrás de mim, não tenho muitas forças, desculpe-me, mas não poderei mais me comunicar...”.

- Hei, espere!- Berrei.

Ela... Sumiu para sempre?

Voltei para casa, minha mãe havia juntado minhas coisas e meu pai já não estava mais lá.

- Feliz aniversário, Len. - Sorriu melancolicamente.

- Obrigado mãe, prometo trazê-la de volta. - Despedi-me tristemente.

Isso tudo é repentino para mim, mas... Eu meio que sinto que devo fazer isso.

Rinny me aguarde!

Rin POV~

Ja não há mais tempo... Apresse-se Lenny, meu guardião, caso contrário eu logo não irei mais existir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ehhh capitulo meio pequeno, mas o próximo com certeza será maior! Kissus e bye bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Lenny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.