Hermione Granger e O Primeiro Potter Existente escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Clark Potter e Caixa Vermelha - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547557/chapter/3

Hermione ergue os olhos para encarar a pessoa a sua frente e vê um garoto de cabelos aparentemente loiros e de pele pálida,bem alto e com um lindo sorriso nos lábios.

– Prazer,me chamo Clark...Clark Bilius Potter - ele diz sorrindo largamente e estendendo a mão para a castanha.

– É um desprazer lhe conhecer,mas meu nome é Hermione Jean Granger - diz a castanha friamente,fazendo o loiro a sua frente revirar.

– Tem como ser menos educada Srta. Granger? - questiona Clark irônico.

– Tem sim,se você não me ajudar agora,eu trato de acabar com o que chama de sua vida,o que acha? - devolve a castanha irritada.

– Me siga - ele diz após fazer uma careta.

Hermione assente com a cabeça e segue o loiro,mesmo que contra sua própria vontade,pois era inegável que de cara não foi com a cara dele.

A castanha achara Clark Potter um chato de galocha,além de metido e feio(N.A Embora lá no fundo ela tenha achado ele bem bonitão) ( N.Hermione:Cala a boca,eu achei ele feio pra caramba isso sim) ( N.A Calada! Sabemos que lá no fundo achou ele bonito sim,agora para de me interromper).

Clark explicara então a castanha o que houve e disse que aquilo era o inicio do mundo e estranhou que a castanha não soubesse disso. Eles começaram a conversar,quando não discutiam é claro e logo chegaram em uma arvore no meio do mato,onde ambos se sentaram em cima.

– Ainda não entendi - diz Hermione se sentando na grama debaixo da arvore,encostada sobre a mesma arvore.

– Granger,estamos no inicio do mundo,o que é tão difícil de entender? - pergunta Clark já confuso e irritado pela demora da castanha de entender algo tão simples.

– Como assim inicio do mundo? É isso que eu quero entender - diz a castanha como se fosse óbvio,revirando os olhos.

– Ah você ainda não conhece a história...Mas como isso pode ser possível? - diz o Potter de olhos arregalados impressionado por Hermione ainda não saber da história - Alguns meses atrás,alguém superior de lá de cima,decidiu mandar o primeiro homem a terra,esse homem seria um bruxo e se chamaria Clark Bilius Potter,ele daria linhagem ao inicio do mundo e dele e de sua mulher,começariam a existir as primeiras pessoas...E ai começaria uma grande linhagem de bruxos e até mesmo de trouxas,o que um dia muito lá para o futuro começará a existir - explica Clark calmamente como se estivesse explicando algo simples a uma criança de um ano.

– Peraí,isso quer dizer que?...NÃO!Nós dois somos os únicos homem e mulher que existem na face da terra até agora? - conclui Hermione incrédula.

– Isso mesmo - diz Clark como se fosse óbvio e revirando os olhos.

– AH NÃO!!!MERLIN,COMO SE ATREVE?PORQUE ME DEIXA COM ESSE IDIOTA?SÉRIO QUE NÃO HÁ CASTIGO MELHOR PARA MIM?SE EU FICAR PRESA AO POTTER NESSE MUNDO ALTERNATIVO IDIOTA ALGUÉM AQUI VAI COMETER ASSASSINATO E GARANTO QUE A VITIMA NÃO SEREI EU!!! - berra Hermione enfurecida.

Só de pensar na possibilidade de ter que conviver para sempre com Clark Potter,Hermione já enlouquecia e tinha vontade de matar o mesmo.

– Quem é Merlin? - pergunta Clark confuso.

– Ah é,tem mais essa... O desgraçado me manda para cá e me esquece por aqui me deixando a mercê de um louco desvaraido,loiro tingido...É para rir?Pois se for isso,não tem graça alguma - continua a reclamar Hermione,fazendo o loiro rir.

– Nossa,eu não sabia que as mulheres eram tão exageradas - diz Clark rindo e recebendo de volta um olhar assassino da castanha - Você deve estar com fome não?Vou lá buscar alguma coisa para a gente comer - completa Clark se levantando ainda rindo das reclamações um tanto exageradas da castanha ao seu lado.

– ISSO VAI MESMO,ASSIM FAZ ALGO QUE PRESTE!!! SEU IMPRESTAVEL E LOUCO DESVAIRADO - berra a castanha alto o suficiente para que o loiro pudesse ouvir.

– OBRIGADO PELO ELOGIO QUE ME TOCA,CASTANHA EXAGERADA E DRAMÁTICA DE PRIMEIRA - berra Clark de volta para que a castanha ouça, sumindo pelo matagal logo em seguida.

.................................................................................................................................................................................

Uma hora depois,Clark Potter já voltava com a comida,ele havia procurado em tudo quanto é lugar para achar uma comida e teve de percorrer 20 quilômetros para achar um lugar onde tivesse comida,achou quase que por milagre algumas abóboras.

Quando chegou ao matagal,avistou Hermione cochilando encostada sobre a arvore e se aproximou.

– Sabe castanha rabugenta você fica bem melhor dormindo - diz Clark rindo e indo um pouco mais longe no matagal, onde logo acha algumas lenhas e coloca a abóbora sobre a lenha e nem percebe quando acaba sentando por ali e adormecendo também...

................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso,Hermione Jean Granger dormia tranquilamente e nem percebera quando um vulto deixara uma caixa vermelha com um laço da igualmente cor em seu colo e sorriu e logo em seguida disse:

– Perdoe-me mas foi necessário,creio que um dia me perdoará,ou pelo menos me entenderá,mas minha cara por amor somos capazes de tudo e se eu fiz o que fiz,foi por amor,coisas terríveis lhe esperam mas um dia entenderá que era para ser assim e que se não fosse assim nada seria como será... Espero que todo esse meu esforço valha a pena e que essa caixa vermelha,um dia lhe seje útil e de grande utilidade e que me perdoe...Pois você foi de longe a melhor garota que eu conheci. Adeus Hermione,até um dia no futuro,querida - diz alguém depositando um beijo na testa da castanha.

No instante seguinte via-se apenas o vulto da pessoa e sons de vento ecoando no lugar onde Hermione dormia tranquilamente e uma caixa vermelha com uma carta em um envelope rosa encima de seu colo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger e O Primeiro Potter Existente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.