SERIES: Experience in Kalos. escrita por PKMNHBrehner


Capítulo 7
Capítulo 7: A Eevee Abandonada e o Novo Rival!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547547/chapter/7

Continuando pela Rota 08, Collin encontra novamente uma Eevee e vê uma chance de captura-la.

– Vamos lá, Braixen! Hypnosis! - Diz Collin.

Braixen põe Eevee para dormir e Collin vê uma chance de captura-la.

– Pokébola, vai! - Diz Collin.

Eevee ainda dormindo não entra na Pokébola...

– Se a Eevee não entrou na Pokébola, ela só pode ser de outro treinador! Vamos Braixen, temos que voltar a Cyllage para levar a Eevee ao centro Pokémon... - Diz Collin.

De volta a Cyllage, Collin vai ao centro Pokémon.

– Enfermeira Joy, eu encontrei essa Eevee ali na Rota 08 e tentei captura-la, porém não conseguir já que ela não é minha... Você sabe dizer se tem algum treinador a procura de uma Eevee? - Pergunta Collin.

– Não Collin, desculpe. Aqui está a Eevee e seus Pokémon. - Responde a Enfermeira Joy.

– Tudo bem e muito obrigado! - Diz Collin.

Collin volta a Rota 08 e pergunta todos que estão por lá se algum deles é o treinador da Eevee.

– Eevee, eu não sei mais onde procurar seu treinador... - Diz Collin.

– Ee... Eevee...

– Olá, você é o treinador dessa Eevee? - Pergunta Collin, a um garoto.

– Sim, sou eu... Porém eu não quero mais ela... ELA É FRACA! - Diz o Garoto.

– Qual o seu nome? O meu é Collin... - Diz Collin.

– Oi, eu sou o Zane! E se quiser pode ficar com essa Eevee fracote! Hahaha! - Diz Zane.

– Ei, eu não admito que você fale assim da Eevee, todo pokémon pode ser forte se vocês treina-lo! - Diz Collin.

– Quem foi que disse? EU NÃO QUERO ESSA EEVEE! JÁ DISSE! - Grita Zane.

– Eu disse! Pokémon tem que ser tratados de uma forma carinhosa, obtendo ligações com ele! - Diz Collin.

– QUER BATALHAR? Só assim posso te mostrar que VOCÊ ESTÁ ERRADO! - Diz Zane.

– Vamos... A batalha vai ser de 3 contra 3 e sem substituições! . - Diz Collin.

– Ok, Combusken! Vamos lá! - Diz Zane.

– Braixen, Vai! Use o Hypnosis! - Diz Collin.

– Proteção Combusken! - Diz Zane.

– Arghn! Braixen Psíquico! - Diz Collin.

– Combusken, aguente firme! - Diz Zane.

– Na ordem Braixen! Para cima, Para baixo, Para cima, Para baixo, Para cima, Para baixo, Para cima, Para baixo, Para cima, Para baixo, Para cima, Para baixo! - Diz Collin.

– Combus... Ken...

– Combusken Corte Noturno! - Diz Zane.

– Braixen! Não! - Diz Collin.

– E eu achando que a Eevee era fraca, quando na verdade sua Braixen é muito mais fraca, Hahaha! - Diz Zane.

– Wartotle... Vamos lá! - Diz Collin.

– Wartotle... Combusken Soco do Trovão! - Diz Zane.

– Vamos brincar de velocidade Wartotle, Giro Rápido para Evasiva! Agora Pulsação de Água!! - Diz Collin.

– Combusken... Volte. - Diz Zane.

– Quem é fraco agora? Hahaha ! - Diz Collin.

– Arghn! Jolteon vamos lá! Choque do Trovão, AGORA! - Grita Zane.

– Protega com o Giro Rápido! - Diz Collin.

– Laço de Grama! - Diz Zane.

– Evasiva! Agora mostre o que é poder! Pulsação do Dragão!!!!!! - Diz Collin.

– O QUE!? JOLTEON!!! - Grita Zane.

– Arghn! Yvisaur! Saia e Raio Solar! - Diz Zane.

Aquele golpe foi o fim para Wartotle que logo desmaiou!

– Que golpes forte, fora que é super efetivo... Kirlia vamos acabar com isso! - Diz Collin.

– Um Kirlia... Pokédex analise. - Diz Zane

– Kirlia o Pokémon emoção, o espírito alegre de seu treinador lhe dá energia para o seu poder psíquico. Ele gira e dança quando está feliz. O seu poder lhe permite distorcer o espaço ao seu redor e ver o futuro. - Diz a Pokédex.

– Kirlia use o Psíquico! - Diz Collin.

– Yvisaur aguente firme! Agora use o Bomba de Lodo! - Diz Zane.

– Kirlia, eu sei que você consegue... Aguente e use o Psíquico mais uma vez! - Diz Collin.

– Yvisaur!! ARGHN, não imaginei que você fosse fraco! - Diz Zane.

– Viu!? Todo Pokémon se bem treinado pode ser forte! - Diz Collin.

– Eu discordo de você Collin. Jolteon saia... Não preciso mais de você, fraco! - Diz Zane.

– Arghn! POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO ISSO SEU ESTÚPIDO? - Grita Collin.

– Como eu disse antes, esse Jolteon é fraco! - Diz Zane.

– Eu vou ficar com essa Eevee e vou desafiar a liga de Kalos, eu vou te enfrentar na liga de Kalos e vou ganhar de você por pouco graças a Eevee que por acaso irá evoluir, e nesse dia você vai sentir remorso de tê-la abandonado! - Diz Collin.

– Ela é toda sua, segura aí a Pokébola dela... E garanto Collin, nós vamos nos enfrentar na liga e EU ganharei! - Diz Zane.

– Isso é o que vamos ver! Agora eu tenho que ir embora... Até porque você é doente e não quero pegar a sua doença! - Diz Collin.

– Do que você me chamou? - Pergunta Zane.

– Você não entendeu? Ou além de estúpido também é surdo! Pokémon e humanos devem ficar em harmonia e criarem ligações e serem tratados bem, não tratados como objetos que quando não quer mais joga fora! - Responde Collin.

– Não vivo para te agradar idiota! Eu faço o que eu quero e se não gostar vai embora chorar no ombro da mamãe! - Diz Zane.

– Então somos rivais! E vou te mostrar que eu serei o campeão de Kalos e você não será ninguém, apenas um desafiante comun... Aí vamos vê quem é que vai chorar nos braços da mamãe! - Diz Collin.

– Isso é o que vamos vê! Agora tenho que ir embora a gente se encontra na próxima cidade! - Diz Zane.

– Com certeza, vamos lá Eevee! – Diz Collin.

E então Collin, conhece um novo rival que é totalmente ao contrário dele. Os destinos cruzados Collin e Zane vão viver grandes aventuras um contra o outro, já que agora são rivais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SERIES: Experience in Kalos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.