Chamas de um futuro esquecido escrita por LuizaTH


Capítulo 3
Capítulo 3: Atrás de Iblis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547543/chapter/3

Bem, agora Silver sabe a verdade, Iblis está solto e a missão de Silver é derrota-lo. Enquanto Silver o procura, Iblis conversa com alguém conhecido.

Iblis: Então, você aceita me ajudar?

???: Claro, tudo para recuperar a chance que perdi de derrotar aquele maldito ouriço!

Iblis: Calma, você vai poder fazê-lo. Juntos nós vamos derrotar aqueles dois! Certo, Mephiles?

Mephiles: Claro que sim... (risada)

Silver volta para casa, ainda confuso pelo que aconteceu, mas já está mais certo do que houve. Durante a noite não para de pensar no que aconteceu, e no dia seguinte vai atrás de Blaze, alguém que ele sabe que pode confiar.

Silver: Blaze! Preciso falar com você.

Blaze: Sobre o que?

Silver: Bem, você ainda lembra-se de Iblis Trigger?

Blaze: Lembro. Mas por que a pergunta?

Silver: Bem, ele está solto por aí, por incrível que pareça.

Quando Blaze ia começar a falar, Silver a interrompe:

Silver: Sim, eu sei que você vai falar que ele foi selado, mas eu o vi! Ele me atacou por incrível que pareça...

Blaze: Bem, se você diz que é verdade, vamos atrás dele.

Silver: Então, vamos?

Blaze: Vamos.

Iblis e Mephiles ainda estão conversando, pensando quando e como agir.

Mephiles: Quando nós os faremos? Fala Mephiles apressado.

Iblis: Calma, tudo vai se ajeitar na hora certa, basta ter calma. Os ouriços vão ver.

Mephiles: Eles não vão mais nos causar problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!