Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 33
32 - Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas. Advinha quem sumiu e merece que ninguém leia isto? Eu mesma! Como adivinhou?
Bom gente, acho que já deu para reparar que não consigo postar um capítulo por semana.. mas, para tentar compensar vocês, fiz um capítulo grande... Vocês gostam assim certo? :)
(Sério gente, não me matem...) Antes que me esqueça, queria agradecer à Elaine pelos comentários super fofos viu?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/33

(Por favor leiam as notas iniciais e as finais, é importante! ;*)

_Você só pode estar brincando comigo....! Melody... você não fez essa merda....

Me aproximei, vi que era o Nathaniel. Nunca pensei que ele fosse dizer isso, ele costuma ser sempre mais... educado? Fiquei parada até que ele me notasse. Enquanto isso, apenas foram lançados palavrões da parte dele para a Melody, acho.

Continuei parada mas parecia que ele estava demasiado ocupado a xingar a rapariga, por isso falei para chamar a sua atenção.

_Está tudo bem? Passou se algo?_ Ele deu uma olhada em volta dele próprio procurando o dono da voz até que finalmente me notou. Ele abriu muito os olhos, estremeceu bastante e quase ficou azul. _Ah... depois a gente se fala. Lembre se só de não fazer mais nada de errado._ Ele falou ainda com o telemóvel encostado à sua face, desligando o de seguida. Pirragueou um pouco e voltou a me encarar._ Ah.. oi. Não, está t-tudo bem. Porquê a pergunta?

_Hhunnnm, eu sei lá. Até é costume ouvir você a largar palavrões pelo mundo fora..._ Nathaniel olhou para o chão e um sorriso de canto apareceu na sua boca, como se disse se "Não tinha pensado nisso."_ Agora falando sério, de certeza que não se passa nada?

_Sim, são só as bobagens da Melody._ Ele falou com o que me pareceu ser um sorriso sincero._ E você? Já ouvi dizer que as coisas não vão muito bem...

_Sério? As notícias se espalham rápido por aqui..._ Eu falei, possivelmente com uma expressão triste._ Mas bom, a vida é mesmo assim não é?_ Ele assentiu._ Não há nada que eu posso fazer...

_A foto._ Ele falou se sentando numa rocha, fazendo sinal para eu me sentar perto dele, e assim o fiz.

_O que disse?

_Foi a fotografia não foi?

_Oh, contam até os detalhes e tudo!_ Eu exclamei ironicamente e ele riu._ Sim, foi isso...

_Olha, posso fazer uma pergunta?_ Eu assenti_ Você não pensou que pudesse ser uma mentira? Ou uma pegadinha?

_Sinceramente, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas era muito real... não podia ter sido simplesmente uma brincadeira...

_*Ufa...*_ Nem pensei, apenas olhei para trás e o fiquei encarando. Ele olhava o chão e tinha a boca fechada, por acaso até estava pressionando os lábios um com o outro.

É nestes momentos em que começo questionando a minha saúde mental. Eu sei que ouvi... (?), ou será que.. não ouvi? Tenho de me lembrar para ir marcar um exame a..

_Porque está me encarando??_ Fui retirada dos meus pensamentos por ele. Cheguei à conclusão que possivelmente teria sido o vento ou algo assim... Mas sendo como for, um exame ou outro não me fará mal.

_Disse alguma coisa?_ Perguntei desconfiada, enquanto o via negar com a cabeça...

_Sabe, se eu fosse você isso nunca me passaria pela cabeça... Afinal, o Castiel é o Castiel... e também a foto era muito real... Você não ach..._ Após isto, ele apenas tapou a boca com ambas as mãos enquanto ficava extremamente vermelho, quase podia jurar que era possível fritar um ovo na cara dele.

_Espera... como você sabe que a fotografia era muito real? Foi você que tirou???_ Eu perguntei um pouco hesitante, enquanto via o seu rosto ficar uma tonalidade a cima daquele vermelho que ele já possuía, se isso é realmente possível.

_E-Eu... foi... foi mais ou menos isso..

Eu não sei o porquê, posso jurar que não sei mesmo... mas o abracei uns segundos depois de ele ter falado. Após isso, apenas sussurrei um 'obrigada' enquanto abraçava o seu pescoço e ele as minhas costas. Para ser sincera, não tenho a total certeza do porque para ter lhe dito o que disse, talvez tenha sido por ele me ter aberto os olhos, mas acho que simplesmente não havia nada melhor que eu pudesse fazer ou dizer. Acabámos por ir embora pouco depois disso, mas antes ainda conversámos um pouco. Chegámos após uns minutos de caminhada e tudo parecia estar calmo.

Entrámos na casa sem pressa, afinal, porque haveríamos? Talvez Nathaniel tivesse algum motivo, ele tinha ficado meio apressado ou até mesmo nervoso depois da nossa conversa... Nós os dois fomos em direção às escadas, o que fez com que eu me desequilibra se e fosse contra ele, o empurrando sem intenção. Ele retribuiu o empurrão e assim sucessivamente.

Quando chegámos ao andar de cima vi a Royals a sair do meu quarto com Castiel e ambos estavam andando com expressões pouco amigáveis, indo possivelmente para onde eu e o Nathaniel tínhamos vindo. Quando eles repararam que estávamos presentes, Rosa veio na minha direção e agarrou o meu pulso, me levando para longe dali, mas antes disso ainda consegui ver um olhar de fúria no rosto de Castiel e os colarinhos de Nathaniel serem muito apertados, sendo também levados para longe, mas neste caso para o jardim. Algo me dizia que alguma coisa não estava bem...

Passos rápidos e apressados foram dirigidos para algum quarto qualquer, mal entrámos Rosalya fechou a porta e me encarou, ainda com uma expressão nada favorável.

_Já me vai dizer o que se passa?_ Eu perguntei enquanto a via respirar fundo, como se precisa se de dizer algo que não queria.

_Era mentira. Tudo era mentira. A foto, o caso... bom, a foto era real, mas já era antiga e os cabelos foram modificados.... Quer ver?_ Ela desbloqueou o seu telefone, me mostrando uma foto de seguida.... Era igual à outra que me tinham enviado, só que os cabelos da rapariga estavam castanhos e as dimensões da foto eram maiores, mostrando a data da mesma... Rosa suspirou._ Alguém tramou isso tudo para você terminar com o Castiel, ou melhor, nem começar...

Comecei a sentir o meu rosto se enchendo de lágrimas.... a culpa era minha. Eu não o quis ouvir, não o deixei explicar. Culpei o de algo que ele não fez... Espera.. alguém fez isto?

_Foi o Nathaniel não foi?_ Eu perguntei e ela arregalou os olhos, me respondendo de seguida.

_Castiel achou melhor eu não te contar, mas se você descobriu sozinha...

Olhei em volta, me pareceu ter ouvido um barulho estranho, como se fosse um soco. Já era a segunda vez que ouvia coisas durante um dia...

_V-Você ouviu certo? Eu não estou ficando esquizofrénica?_ Ela assentiu meio assustada, enquanto saíamos o mais rápido possível do quarto indo em direção ao jardim. Após descermos as escadas, Royals teve uma ideia..

_O Lysandre e o Leight estão na cozinha, eu vou buscá los e você vê o que se passa okay?

_Certo.

Fui correndo até o jardim, pensando em qual seria o local mais indicado para eles se matarem. Não foi preciso muito tempo para eu os encontrar, o som da discussão ouvia se de longe. Parei de correr quando os avistei, Castiel estava de costas para mim e ele ainda segurava os colarinhos de Nathaniel. Me aproximei e consegui ver uma forte vermelhidão em volta do olho do loiro, um desenho perfeito do punho do Castiel.

Eles continuaram brigando e eu não sabia bem o que fazer. Não era burra o suficiente para saber que quando Castiel fica com raiva ele... bom, sê o Castiel que é. Apenas me aproximei mais e num movimento rápido segurei a cintura deste, tentando fazer com que ele larga se Nathaniel. Mas apercebi me que não iria ser assim tão fácil.

Um dos seus braços livres vieram com impulso para trás, quase me acertando. Fechei os olhos e continuei o puxando, apesar de saber que seria inútil o meu esforço. Mas resultou. Abri os olhos... afinal não foi bem assim.

Lysandre segurava Nathaniel e Leight estava à frente de Castiel. Apesar de tudo, reparei que Royals foi ver o estado de Nathaniel com algum desgosto. Aproveitei da situação e guiei o ruivo até um banco um pouco distante dali ainda o segurando firme.

Acabei o soltando e me coloquei à sua frente observando o com atenção para verificar se ele tinha algum machucado, mas apenas encontrei os nós da mão direita um pouco vermelhos, o que não me surpreendeu.

_Me desculpa..._Eu falei, segurando seu pulso enquanto suspirava._ Sério, me desculpa. Eu fui mesmo parva, não te ouvi... mas eu me arrependi. Eu não sabia e.. desculpa, ... desculpa.... eu.. bom, ah.. eu gostava de puder voltar atrás sabia? Gostava de.. sei lá, ter ficado sem bateria e não ter recebido a fotografia... qualquer coisa..._ Continuei olhando para o chão, mas sentia que ele estava olhando para mim..._ Apenas... me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já agora, ele vai perdoá-la ou não? Você quem decide! Deixe o que prefere nos comentários! ;* Bjs!