Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 21
21 - Assaltando umas casas... só que não mesmo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que estão lendo isto! Apesar de ter prova amanhã, não consegui aguentar não postar. Sou uma pessoa muito fraquinha sabe?
Espero que gostem! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/21

Mas isso não interessa. Não estou para me apaixonar de novo ou algo assim. Me levantei também e fui ter com Jo que estava tocando à campainha. Rosalya apareceu logo de seguida.

_Oi Josefa. Oi Castiel. Vieram ajudar com as limpezas?

_Não me parece Rosa. Esta pessoa aqui perdeu a chave de casa, e a gente veio cá ver se ela não ficou aqui.

_A gente?!?!?! Uau, Castiel sendo simpático com alguém..... Você está doente? Quer tomar alguma coisa?

Será que sou assim tão antipático? Toda a gente me diz isso porque? Tenho algum papel nas costas dizendo "Sou antipático, Surpreenda-se!" ? Eu olhei para as minhas costas, só mesmo para ter a certeza. Vale sempre a pena conferir.

_Vamos logo, não tenho o dia todo.

Rosalya fez uma cara de poucos amigos e nos fez sinal para a seguirmos. Entramos dentro da casa de Rosa, aparentemente estava tudo arrumado.

_Eu e Lysandre já arrumámos o rés-de-chão, e não encontrámos chave nenhuma. Também já começamos a tratar do primeiro andar e não encontrámos nada de mais. É melhor irem ver no ultimo andar, deve estar por lá.

_ Lembrei agora, o que Lysandre está fazendo aqui?_ Sinceramente acho estranho ele vir cá para limpar isso tudo.

_ Leight veio cá depois de vocês terem saído e como ele tinha bebido demais, achamos melhor deixa-lo aqui.

_ Mas royals, onde está Leight? _ Afinal não sou o único curioso.

_Está dormindo lá em cima. Vão procurar lá mas não o acordem, eu e Lysandre procuramos aqui enquanto limpamos.

Subimos as escada e fomos para o segundo andar. Realmente acho estranho ele estar dormindo, são 15:13. Um pouco tarde não? Apesar de ninguém ter estado muito tempo ali, procurámos em todos os cantos e recantos. Menos numa sala que tinha a porta fechada. Comecei em ir em direção à porta.

_Não acorde o Leight..., ....Castiel, não vá para..._ ela estava indo atrás de mim até que eu escondi a cara dela no meu peito, tipo abraço. Eu não costumo fazer isso, mas eu tinha razões.

Acho que deve estar com dúvidas. Eu explico. Enquanto Jo estava me avisando, eu abri a porta. O que vi não era algo claramente bonito. Imagine, você sabe a cara das pessoas depois de uma ressaca? Ótimo. Vou dizer isto da melhor maneira possível.

Ali estava Leight, com uns fones de ouvido vendo qualquer coisa no seu telefone e... se masturbando. Acho que eu estar vendo isso é demais, por isso poupei Jo.

_Cof* Cof*..._ ele continuava "parado" sem responder_ LEIGHT!!!!!!

Alguém se assustou, levantou-se e fechou a porta. Alguém ficou olhando para mim com uma cara confusa. E pior, como vai ser quando a Rosa souber? Dá para imaginar? "Leight está dormindo".... Sei. Não posso contar, também não vou estar a espalhar coisas que não me dizem respeito.

_Castiel! Importa de explicar o que se passou???

_Ahhhh... ele estava se vestindo. Não é bonito ficar vendo os outros de roupa intima sabe?

_ Ai é? Você tem certeza???_ Eu não posso estar corando, eu não posso estar... Droga.

_N-Não tem nada aqui, vamos ver Lysandre.

_Sabe que fica muito fofo corado? Realmente é divertido colocar as pessoas constrangidas, obrigada por me ensinar isso.

Ignorei o comentário e nós fomos falar com eles. Para variar, ninguém tinha encontrado a maldita chave. Está na hora de assaltar uma casa.

_Que bom, alguém vai dormir na rua hoje! _ Jo me olhou feio._ Ok, ok. Vamos assaltar sua casa?

Nos despedimos e saímos os deixando sozinhos a arrumar a bangunça. Jo parecia querer ajudar, mas eu não. Não é por nada que tenho empregada. Subimos na moto e eu voltei a acelerar, você sabe bem porquê. Passados uns quinze minutos já tínhamos chegado.

_Então, como você pensa entrar em casa?

_Eu deixo sempre a janela do meu quarto aberta. Você me ajuda a subir e eu entro. Bom assim?

_Por mim tudo bem.

A casa dela não era tão grande como a de Rosa, e tinha menos 1 andar. Fiz pezinho de ladrão para ela conseguir subir e quando ela estava se agarrando para conseguir abrir a janela, caiu, de novo. Só podem estar gozando com a minha cara. Apesar a queda ser menor, enquanto a menina valente caía gritou um pouco, mas antes de eu a agarrar (outra vez não?) ela parou, ou seja, desmaiou outra vez. Será que dá para botar um pouco de coragem aí?

Lá estava ela no meu colo, de novo. Para ter a certeza que não estava brincando, fiz cosquinhas nela mas ela não se mecheu. Já estava preparado para a levar para casa até que ouvi uma voz:

_Onde você vai com ela?_ Eu conhecia aquela garota. Não sei o nome dela, mas sei que ela tinha estado falando com Lysandre ontem na festa. Lembro também que é prima ou alguma coisa do género de Rosa. Acho que a alcunha dela é Night, ou assim.

_Ia leva-la para minha casa, de novo._Dei um longo suspiro, acho que isto é cobardeza a mais._ Como você se chama mesmo?

_ Me chame de Sky. Sabe, Lysandre me disse que você não é de ajudar muito as pessoas... Você deve gostar muito dela...

_É... talvez eu goste....

_Acho que ela ficaria feliz em ouvir isso.

_Eu não acho, eu tenho a certeza....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estão gostando? Aceito sugestões! ;*