Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 17
17 - Não era isto que eu esperava


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Peço desculpa por não ter postado, mas o meu computador morreu. Mas já está arranjado ;p !
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/17

Eu olhei "disfarçadamente" lá para cima e só tenho uma coisa a dizer: Eles são muito bons a fazer teatro. Lysandre parece mesmo triste, e Jo até parece estar corada.... Espera, e se não for???

Vi Lysandre a ir embora. Ela continuava parada e a olhar para cima. Todo o mundo está se divertindo lá dentro, é impossível não ouvir a música alta e os risos. E eu aqui a fazer o quê? Eu não sei.

Josefa se levantou. Começou a andar para a porta lá de cima, provavelmente para entrar na festa. Eu fiz o mesmo. Ela tropeçou ou escorregou, realmente não sei o que aconteceu. Eu parei de andar. Ela caiu de um prédio de dois andares. Surpreendemente eu a apanhei. O que eu faço agora?!?!?!?!?!?!?!?

Olhei para ela, ela parecia estar dormindo. Sério? Desmaiou? Mais alguma coisa para infernizar minha vida? Só mais uma, ONDE É QUE EU PONHO A GAROTA?!?!?!?!?!?

1ª Ideia - Levo ela para casa, os pais dela sabem o que fazer. "Ideia maravilhosa, ela é emancipada Castiel!".

2ª Ideia - Volto a ir para dentro da casa de Rosa e digo para eles acabarem com a sua representação. "Ela caiu dum prédio de dois andares, demasiado perigoso para ser mentira não?!?".

3ª e última Ideia - Levo a desastrada para minha casa e depois de ela acordar, fica tudo resolvido. "Não acredito que esta é a única opção.... Deus me dê paciência!".

Ok.... Aqui estou eu, com uma rapariga no colo, ás 11 da noite a ir para minha casa. Realmente este é meu dia de sorte. Pelo menos ela não é pesada por que se fosse...

Após 21 minutos de caminhada com uns quilos a mais, finalmente chegamos a minha casa. Abri a porta e Dragon atirou-se a mim fazendo com que eu fica-se por debaixo da rapariga.

_Você não acha que não bastava eu ter de carrega-la?

Peguei nela e deitei-a no sofá. Má ideia, Dragon nunca a vai deixar sossegada, ele realmente a ama muito. Voltei a pegar nela e subi as escadas em direção ao meu quarto e a deitei na cama. Essa garota vai me fazer dormir no sofá... Ou então não. A casa é minha e eu também não tenho culpa de ela ter desmaiado enquanto caía.

Tirei-lhe os sapatos e o que estava no bolso. Estranho... só estava lá o telefone. Paciência. Tapei-a e me deitei. Realmente estava com sono por isso adormeci rápido.

Acordei no dia seguinte com Dragon a ladrar. Realmente esqueci-me de o levar a passear. Antes de me ir preparar fui ver Jo que continuava apagada. Vesti-me e fui passear o cão. Estavamos a andar no parque até que o meu telefone tocou.

_Estou?

_Oi. Tenho uma pergunta para te fazer. Como é que Jo foi parar a tua casa?

_Como você sabe que ela foi a minha casa??? Anda me espionando Rosa?

_Não, simplesmente dei por falta dela e ela não me responde nem aos telefonemas nem aos sms. Perguntei a todo mundo e ninguém sabia de nada, por isso só me restou você!

Eu expliquei o que tinha acontecido... Retirando o plano fantástico de Lysandre. Quando eu acabei ela apenas disse "ok" e desligou o telefone na minha cara. Eu mereço não?

Voltei para casa. Ia abrir a porta e comecei a sentir um cheiro a panqueca. Em minha casa nunca cheira a panqueca. Nota: Isto apenas acontece porque da última vez que eu tentei cozinhar, peguei fogo à cozinha.

_Já acordou dorminhoca?

_Bom dia para você também. Quer?_Ela me estendeu um prato cheio de panquecas que eu comecei a devorar.

_Não sabia que você cozinhava.

_Há muitas coisas coisas que você não sabe sobre mim..._Eu a olhei sério_ Q-Que foi?

_O que você disse ao Lysandre é verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esqueci de dizer que outra pessoa favoritou a fanfic... Eu já disse que isso me motiva? Muito? Desculpem então...
Gostaram???