Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 13
13 - Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Só uma coisinha, alguém sabe o que são leitoras fantasmas? São pessoas que leem a fanfic e, infelizmente, não dão sinais de vida. Voce é assim?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/13

Após um longo suspiro, eu retirei o elástico fazendo com que o meu cabelo voltasse á sua "forma normal". Só mesmo aquela rapariga...

_Não é necessário bufar tanto, voce até fica fofinho!

_Que bom, fico muito feliz por saber isso._Ela me olhou feio, mas depois deu um sorriso de canto._ Estava a pensar...

_ESPERA aí.... v-voce disse pensar? Voce pensou? Isto merece uma celebração_ Ela pos-se de bicos de pés e me abraçou.

_Tudo isso só para me abraçar não é? Sabe, eu te perdoo, afinal, quem consegue resistir a isto?_eu apontei para mim e fiz um moimento de cima abaixo.

_Hhuummmm... deixa ver_ ela pos a mão no queixo e começou a me encarar_ não sei se me gabava tanto... Seja como for, o que estava dizendo?

_Voce sabe onde fica a casa da Rosalya?_Ela abanou a cabeça negativamente_ Sendo assim tenho uma boa notícia para a senhora. Voce, Jo não sei o que, vai puder passar mais algum tempinho comigo.

_Nem sabe o meu sobrenome... isso eu percebo, mas agora o meu nome?

_Joana?_ Ela olhou para mim com um olhar ameaçador_ ok... ahhhh.. Josefa não é?

_Se safou.... seja como for, voce tem de me levar simplesmente porque sim. Fique sabendo que eu ainda tenho de ir a casa tratar de umas coisinhas, por isso voce ai me buscar... por volta das 4:30 boa?

Eu dei de ombros. Saímos da escola e enquanto íamos a caminhar íamos conversando aleatoriamente, muitas vezes xingando os professores. Como a minha casa é mais perto ela continuou o caminho sozinha. Abri a porta, fui passear o Dragon e comi uma coisa qualquer. Quando dei conta das horas, já era tarde por isso fui buscar a outra rapariga.

Demorei uns 3 minutos e quando cheguei ela já estava á minha espera no lado de fora.

_Porque demorou tanto?

_Não demorei. Só são.... 17:02... ups...

_Vamos logo.

Caminhamos á volta de 20 minutos, não me lembrava da casa da Rosa ser tão longe. Ela vivia numa moradia de dois andares, tinha um grande jardim da frente arranjado e uma piscina. Quando chegámos só vi Jo correndo para uma rapariga de cabelos brancos com madeixas azuis nas pontas. Como o som da música estava muito alto não consegui ouvir o que elas diziam, mas de certeza que já se conheciam. Entrei e vi Lysandre, ele acenou para mim e fui ter com ele.

_Voce já sabe o que fazer não sabe?

_O que? Não consegui ouvir!_ Ele repetiu um pouco mais alto_ Fazer o que?

_Voce não se lembra?_ Eu abanei a cabeça negativamente._ Que melhor amigo que eu fui arranjar... O meu plano? Não se lembra? Uma pista: Jo+Festa+declaração igual a??????

_Oh isso... vai mesmo fazer isso? Não se lembra do que aconteceu quando o boboca do representante fez isso? Se voce levar um fora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!