Yue Takawara II escrita por StephHoel


Capítulo 1
Capítulo 1 - A história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547469/chapter/1

Yue fora o primeiro acerto de uma poção que três elfos das trevas tentavam há anos conseguir uma criação perfeita. Porém o descartaram por possuir habilidades que poderiam lhes prejudicar. Um sábio, encontrando o "filhote" de elfo desprotegido, decide cuidar dele e dar-lhe o nome do clã.

Pouco menos de um ano, o sábio percebe o quão poderoso Yue é e cria uma espécie de djin élfico para protegê-lo. Kito, o djin élfico, vive dentro do elfo para mantê-lo controlado e salvo de si mesmo.

O sábio lhe ensina tudo o que consegue (ética, política, história, encantamentos e poções élficas, filosofia, sociologia, entre outros) até os nove anos de idade, quando o garoto recebe a carta da Escola de Magia de Tóquio.

Yue é visto como o melhor e mais esforçado aluno de toda a escola pelos oito anos que a frequenta, não voltando para casa nem nas férias, completando com honras o curso padrão e os três cursos complementares que a Tokyo’s Magic oferece. Ao voltar para casa, o elfo descobre a morte de seu criador e fica desolado com a notícia.

O elfo deixa a casa aos cuidados dos fantasmas que moravam lá assim que recebe uma proposta da Embaixada Bruxa Brasileira, oferecendo-lhe o cargo de Primeiro Sargento nos C.U.C.A.s no Brasil.

Seu djin o aconselha a ir para aliviar o sofrimento que a morte havia lhe causado.

Yue começa a servir aos C.U.C.A.s ocultando seus poderes élficos com até cinco porções de poções específicas. Além de seus poderes, essas poções também arredondavam o topo das suas orelhas e o deixava intolerante às comidas humanas.

Para reverter, teria que ativar seu lado élfico novamente, mas isso ele não tinha conhecimento.

Após dois anos como Primeiro Sargento, Yue é deslocado para uma equipe com três Soldados e uma Sub-Tenente.

Em meio às missões, o elfo se apaixona por uma das Soldados, mas seu relacionamento é conturbado por sua falta de experiência e pelos traumas que a garota trazia consigo.

Pouco tempo depois, Yue volta para o Japão e passa dois anos deprimido e escondido em casa; bruxos britânicos das trevas estavam atrás dele e de sua namorada e isso os fez se separarem, para se manterem vivos.

A namorada vai lhe visitar e o tira da depressão, mas logo o deixa novamente e Yue volta a um estado deplorável de depressão e definhamento, pior que o primeiro.

Quatro anos depois, o antigo chefe de missões Lucas e sua esposa Abnara Cadori (agora Sub-Tenente) vão morar com o elfo por causa de uma transferência de Lucas e tentam o ajudar a sair da depressão.

Só no ano seguinte que Scarlett volta de vez para Yue. O casal se acerta e se casa, morando os quatro na casa enorme que Yue herdara.

A vida estava ótima até mais um ano passar e aparecer uma missão que muda completamente os planos dos amigos; ou eles capturam o procurado, ou Abnara e Yue são dados como fugitivos e procurados para serem presos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yue Takawara II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.