Crazy in love escrita por Gilynch


Capítulo 3
capítulo. 3- Berry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547465/chapter/3

Pov. Bella
Quando eu entrei na sala eu estava um pouco atrasada, então me sentei de presa no meu lugar... Ally e Trish não teriam a mesma aula que eu... E para piora a Leila teria aquela aula... O professor disse que faríamos duplas... Eu fiquei torcendo para fazer dupla com qualquer um menos ela... Mas parece que aquele professor me odeia, me colocou para fazer dupla com o n
amorado dela... Eu dei uma olhada rápida para ele... Os olhos dele eram lindos... eram verdes, ele era lindo...
Pov. Harry
Eu olhei a garota que faria dupla comigo... ela era bonita... também já havia brigado com a Leila... Depois que aquela aula finalmente acabou fui para o intervalo...
Pov. Bella
Eu dei uma olhada rápida para a Leila ela faz uma cara de ciúmes enorme... A aula acabou era intervalo fui encontrar as meninas p... Depois da série de perguntas que Trish fez para Ally sobre Austin ter falado com Ally... eu fui para a sala e vejo Dallas se pegando com outra menina eu senti nojo daquilo então sai de la o mais depressa possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!
oque achou??*-*
Comente...
E, Obrigada para vocês que comentaram no capítulo anterior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.