Crazy in love escrita por Gilynch


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547465/chapter/1

Pov. Ally

Olá, vou me apresentar. Sou Allycia Dawson, tenho 16 anos. Sou uma pessoa estudiosa e muito tímida,por isso, sou considerada "antipopular".

Tenho duas melhores amigas: Trish minha melhor amigas há muito tempo, e Bella ela é legal, divertida e muito mais... Confio nas minhas amigas para tudo ate para falar da minha "paixão" desnecessária por

Pov. Austin

E ai!! Sou Austin moon, tenho 16 anos . Sou um dos caras mais populares da escola, sou muito talentoso com a musica também sou bonito(muito humilde...sqñ...) tenho muitos amigos, mais sei que não posso confiar pois sei que a maior parte destas amizade e poque sou popular e tal... Mas tenho meu melhor amigo não é popular, e é uma pessoa totalmente confiável e é muito engraçado...

Pov. Trish

Hey!... Sou Patrícia De Lá Rosa, ontem completei 18 anos. Falam que sou uma pessoa muito temperamental, mas eu sei ser muito carinhosa e compreensiva quando quero. Escola? Não sou "popular", mas não sou uma "escluida". Melhores amigas Bella e Ally... Inimiga? Claro, Leila eu odeio ale desde... Sempre.

Pov. Dez

Olá, sou Dezmont, mas prefiro Dez. Faz 3 dias que completei 16 anos... Não sou popular, apesar do meu melhor amigo ser o cara mais popular da escola...

Pov. Harry

Eu sou Harry Styles, tenho 16 anos e sou um cara mais ou menos popular, eu não gosto de andar com muita gente me rodeando, para mim e estranho poque eles são um bando de entereceiros... E tenho uma namorada mas tenho quase certeza de que não me ama...

Pov. Bella

Meu nome é Isabella Swan, mas prefiro que me chamem de Bella... Eu tenho 16 anos e tenho uma queda por um garoto dos olhos verdes... Apenas Trish e Ally sabem disso afinal somos melhores amigas e contamos tudo uma para outras... A tem um fato sobre mim... Eu sou Crazy... E não sou popular, sempre achei essa coisa de popularidade muito chata e "tediante"...

Pov. Leila

Sou a Leila Hough, tenho 16 anos... E tenho um namorado que nao amo muito... Sou uma patricinha. E adoro essa coisa de popularidade... Não tenho muito para falar de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bjs até o próximo! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.