Você é o meu vício escrita por Cah Winchester


Capítulo 2
Saudade...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente u.u

Demorei mais voltei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547443/chapter/2

Acabo de preparar hambúrgueres,porque eu e Alex estamos morrendo de fome.Estamos sentados no sofá conversando e tentando se conhecer melhor,como faz apenas dois dias que ele se mudou pra cá eu não o conheço direito.Sebastian e Crystal acabam de chegar.Sebastian como sempre me cumprimentou e já foi jogar meu videogame.Crystal e eu fomos conversar no meu quarto,deixando Alex e Sebastian na sala.

Então...me conta como é ter um gato desses morando com você - Crystal fala rindo e franzindo a sobrancelha.

_Para com isso Crys ele pode ouvir -falo preocupada

_Ah, que isso amiga.Mas é pura verdade,ele é um gato.Vai me dizer que você não acha o Alex lindo? -Crys fala alto


Abro a boca para responder mas meu celular toca.Graças a Deus,salva pelo celular.


_Ah não Hannah! Depois você atende,você ainda nem me respondeu.


Olho para o celular e vejo que é minha irmã,ela nunca me liga.O que será que aconteceu?


_Oi Hannah!


_Oi Alícia!


Alícia é minha irmã gêmea,isso mesmo gêmea,somos idênticas. Nós não nos damos bem,ela é muito metida a besta só porque é modelo.Saiu de casa para ''trabalhar'' viajando pelo mundo a fora.


_O que você quer Alícia? pergunto já nervosa


_Calma Hanninha querida - diz ela rindo


Hanninha??? Eu odeio que me chamem assim.


_Eu só te liguei que vou chegar na cidade em alguns dias.Vou ai te ver okay !


Antes que eu pudesse dizer que não queria ela no meu apê ela desliga o telefone na minha cara.


_Mas que P@#O$%R¨&*#R¨**A#@ - digo extremamente nervosa


Crystal se assusta com a minha reação


_Que isso amiga,o que aconteceu? - pergunta a Crystal


_A insuportável da minha irmã vai vim pra cá - digo nervosa


_Ah calma né Hannah,não é o fim do mundo.


_Crys você diz isso porque não conhece a minha irmã. - digo


_Ah ta bem.Mas você ainda não me respondeu,você acha o Alex um gato ou não? - pergunta a Crystal


Eu abro a boca para responder,mas imediatamente veio gritos da sala e nós corremos para ver o que estava acontecendo.

_PORRA,NÃO BATE O CARRO ASSIM SEU MERDA- Alex grita para Sebastian que estava ao videogame.

Os dois jogando videogame juntos,olho para a TV e vejo uma corrida entre os dois,mas Sebastian desesperado porque estava perdendo para o Alex.

(...)

Já é mais de meia noite, eu e Alex estamos deitados cada um em um sofá vendo filme na TV porque perdemos o sono.Um filme ruim e sem graça que acabou me fazendo dormir.

_Hannah...Hannah...acorda, o filme já acabou faz tempo- diz Alex,me puxando.

_Ahn,o que foi? - digo com um voz bem sonolenta e nem abro os olhos

Alex me carrega e me leva para o meu quarto.Ainda de olhos fechados e deitada em seus braços pude sentir o quão forte ele era.


Quando o vi pela primeira vez eu percebi que ele era todo forte e sarado,mas não imaginei que fosse tanto.

_Boa noite Hannah - diz Alex, fechando a porta do quarto.


(...)

Meu telefone está tocando,eu ainda de olhos fechados,com preguiça de acordar e atender o telefone.Abro meus olhos e me lembro que a Alícia vem me visitar,eu não quero ver minha irmã,principalmente depois de tudo que ela fez . O telefone não para de tocar,deve ser a Crys ou Sebastian me atormentando.


_Ahn,oi -digo com a voz ainda sonolenta


_Hannah,cade você? -surge uma voz desesperada


_Ah,quem é? e porque ta me ligando de madrugada?


_Madrugada? Acorda Hannah,são 10:30. - era Sebastian,irritado no outro lado da linha


Eu já dou um pulo da cama,correndo para o banheiro.Tomo um banho super rápido e vou para o meu quarto me arrumar.O meu uniforme é só uma blusa lilás,e eu adoro ir com meu short jeans claro um pouco desfiado e o meu all star preto(tenho uma coleção de all star,fazer o que eu amo eles).


_Alex,to indo trabalhar-grito saindo do quarto


Chego na sala e vejo Alex de malas prontas.


_Estou indo viajar,ficarei uma semana fora - diz Alex com umas malas pretas


_Mas já,você acabou de chegar e já está indo embora?


_Eu não estou indo embora,só vou fazer uma viagem a trabalho - diz Alex me olhando dos pés a cabeça


_O que foi Alex,que cara é essa?


_Não tinha reparado que você é tão gata - ele diz meio sem graça,como se tivesse pensando alto


Eu estou completamente corada,eu não estava esperando por isso


_Ah,você também é muito gato Alex - digo sorrindo


Mas que idiota eu sou,porque falei isso? Agora ele sabe que eu acho ele um gato,quer dizer...MUITO GATO.


(...)


Acabo de estacionar meu carro,e fico pensando na briga que meu Patrão Gatão vai armar por ter chegado atrasada.Entro na lanchonete e o lugar está lotado.


_A bela adormecida chegou- diz Sebastian sorrindo pra mim


_Oi pra você também Sebastian


_Que sorte você tem amiga-diz Crys vindo em minha direção


_Porque diz isso Crys? - pergunto


_Thomas ainda nem chegou,ou como você diz ''o Patrão Gatão'' - diz Crys rindo
Eu e Sebastian começamos a rir


_E como vai o gato do Alex?-Pergunta a Crys.


_Foi viajar não sei pra onde - respondo


_Vocês não acham que tem trabalho demais,para você ficarem de papinho.Se querem receber,então trabalhem logo.-diz Thomas nervoso


Ficamos conversando e nem percebemos que ele tinha chegado.Que patrão insuportável! O que ele tem de lindo ele tem de chato.


(...)


Estou no shopping com a Crystal,esperando Sebastian chegar.Combinamos de ver um filme no cinema,mas Sebastian quer ver um filme de terror e Crys quer ver um de romance,porque tem medo de filmes de terror.Dez minutos depois Sebastian aparece todo sorridente.


_Sentiram minha falta meninas? - diz Sebastian


_Não mesmo - diz a Crys


_E então gente,que filme vamos ver? - pergunto


_De terror é claro! - diz Sebastian


_De jeito nenhum,vamos ver um de romance. - diz Crystal


_Romance não tem graça nenhuma Crys. - retruca Sebastian


_Hannah o que você prefere,terror ou romance? - pergunta Crys


_Ai gente,eu acho legal filme de romance,mas eu gosto muito de filme de terror - digo


_Tá vendo Crys,vamos ver o de terror - diz Sebastian_além disso se vocês ficarem com medo podem me abraçar ok - conclui Sebastian ao piscar pra mim.


O filme é de uma garotinha que foi morta brutalmente em uma casa velha,e desde então o espírito dela assombra o interior da casa.Tempos depois uma família se muda para a mesma casa e coisas sobrenaturais começam a acontecer.O espírito da garotinha começa a matar a família um por um,até que sobra uma só pessoa que depois de tanto lutar pela sua sobrevivência o espírito da garotinha também o mata.Anos e anos se passam e várias famílias que moram lá são mortas brutalmente,como a garotinha foi.

_Gostaram do filme meninas - pergunta Sebastian


_Não! Odiei - diz Crystal


_O filme foi legal,mas deu um pouco de medo.Só espero não ter pesadelos com isso a noite-digo


_Se ficar com medo Hannah,eu posso dormir com você hoje! - diz Sebastian com um olhar malicioso


_Não,não precisa Sebastian.Eu vou ficar bem - digo rindo


(...)


Estou deitada em minha cama,encarando o teto e pensando...o que será que Alex está fazendo agora? Onde ele está ? Com quem está?

De repente me bateu uma saudade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''E é só você q tem a cura pro meu vício'' Legião Urbana

E então gostaram? Próximo capítulo a chegada da Alícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é o meu vício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.