Trevas escrita por MoscouLady


Capítulo 3
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado as pessoas que sempre estão comigo,valeu galera ^^
Boa leitura!
Desculpem a sumida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547426/chapter/3

Mal encostei na comida na hora do jantar,pelo menos havia algum motivo para meus tios não se preocuparem tanto,afinal eu tinha comido antes :
– Gwen? Oque aconteceu? Mal encostou na comida hoje e é o seu favorito,Spaguhetti com molho vermelho com muito queijo - minha tia disse sorrindo apontando para o prato - Lembra de quando você não consegui falar direito e falava "phaguette com queijinho"? - ela disse rindo e falando phaguette me imitando.
Na verdade.. phaguette com queijo é o favorito de Heath.. e eu me decidi ficar longe dele.. Droga,eu teria que contar tudo que tinha acontecido com Heath para minha tia. Além de iria ser constrangedor seria insuportável tentar conter minhas emoções para mim mesma.
Resolvi arrumaralguma desculpa qualquer de adolescente,até porque não queria ter essa converssa com minha tia :
– Não foi nada tia,é só a TPM vindo.. - não era bem uma mentira,a colica estava começando a vir.
– Está bem,suba para seu quarto e depois te levo um pouco de sopa de tomate e queijo quente com algum suco - ela disse docemente,as palavras me feriram mais tentei ignorar,esse também era o favorito de Heath,droga... minha vida toda vai ser pensando no Heath,falando das coisas favoritas dele?
– Tia.. Relaxe,se sentir fome eu pegarei algo para comer,ok? - disse e esbocei um sorriso tentando fingir que não sentia dor.
– A meu bem,eu entendo isso,já tive sua idade e acho que esta melancolia toda não é TPM,e sim um certo garoto chamado Heath - ótimo... alem de compreensiva ela le mentes também.
– N-Não tia! Isso não tem nada relacionado com minha vida amorosa - gaguejei e corei - Ou falta dela– sussurrei essa frase para mim mesma e me levantei da cadeira - Bom vou indo para meu quarto,boa noite.
– Ele terminou com você ou algo assim? Malditos adolescentes que só pensam em fazer sexo,mal acredito que a virtude de minha unica sobrinha foi roubada por um estupido do time da escola - disse meu tio com desgosto pegando os pratos na mesa e indo para a cozinha.
Corei com o comentário de meu tio,não acredito que ele achava que eu era tão cabeça de vento :
– Nós não namorávamos,nós só.. eramos bons amigos,apenas isso.. E não fale tão alto tio Rerold,a vizinhança não precisa saber da reputação que o senhor acha que tenho - disse cruzando os braços e marchando até meu quarto.
– Rerold! Já disse para você falar baixo ou guardar seus pensamentos para si! - ouvi minha tia gritando com meu tio,e meu tio rindo disso tudo,era impressionante como meu tio sempre estava de bom humor mesmo com os atritos de seu time sempre perder.
Subi as escadas com pressa para deitar na minha cama,sobre meus tios.. Bem eu moro com eles porque meus pais morreram,eu era bem pequena e não tinha mais ninguém para que alguém cuidasse,na hora foi trágico,sei porque estava la,cara-a-cara com a morte,que por algum motivo não me levou junto de meus pais,suspirei e lembrei dos destroços do avião enviado do inferno. Por apenas um momento... Desejei ter a ajuda de meus pais,só por um momento apenas... Suspirei e tranquei a porta do quarto,e me sentei atras da porta.
Droga ... Eu já havia chorado hoje... Abracei minhas pernas junto a meu peito e soluçando e chorando,de tanto chorar acabei caindo em um sonho pesado.

Era estranho.. Era como se minha alma estivesse desprendida do me corpo,eu estava flutuando a poucos metros do chão,era divertido e me sentia leve com isso. Em um piscar de olhos pensei em Heath,no estante do pensamento nós estávamos em Starbucks,mas agora eu estava no chão. Ouvi o grito de Heath ao longe,sua voz estava vindo da cafeteria a minha frente :
– Heath! - gritei e entrei,subi para o ultimo andar o mais rápido que pude,então eu a vi.
Zoey.
Ela estava encima de Heath,cravando seus dentes nele e o sugando,bebendo o sangue de Heath,de Meu Heath,que gritava. Então Zoey me olhou de rabo-de-olho,aquela criatura não era a Zoey a quem Heath tanto falava,e nem a de quem eu via em fotos no facebook ou no Instagram de Heath,ela havia se transformado em um monstro,ela não era mais a garota que diziam ser doce.
– Zoey! Solte Heath! - gritei mal percebendo meu choro,ela não me ouviu,os gritos agonizantes de Heath estavam me deixando cada vez mais aflita,era como se alguém estivesse arrancando meu coração. Corri para a direção de Zoey então ela parou de tomar o sangue dele e veio em minha direção.
– Zo! Não! Pare!!! - foi a ultima coisa que ouvi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de Favoritar e Compartilhar a historia com seus amigos!
Bjs da Tia Naally



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.