Fotografada escrita por Delluc

Fotografada

A demasiada vontade a ter o gosto único de conhecer outros lugares, era isto que Jeniffer sentia. Quando finalmente soube que poderia cessar o intercâmbio um sorriso se estendeu, deveria ser tão especial conhecer outras culturas. Ser fotografa por um estranho era algo execrado e inesperado, pelo menos para Jeniffer. Dias após a sua chegada um completo estranho começa a ceder diversas fotos das garotas, a sua roupa que praticamente cobria o necessário para o seu reconhecimento, quem era aquele sujeito? Porque estava a filmando? As dúvidas eram inquietas na cabeça de Jeniffer. Era para ser apenas um ano normal, não é mesmo?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (773 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/09/2014 às 23:30 | Atualizada: 20/09/2014 às 23:30


Notas da História:

Avisos importantes

—___________

1° - Por favor, estejam cientes que ao plagiar estão a cometer um crime, sua história será excluída pelo Nyah! e isto quem sabe poderá gerar até bloqueio da conta, se não algo pior. O trabalho é duro ao se criar, então crie, invente, faça! Não copie.
2° - Comentem, favoritem, acompanham, recomendem, façam o que estiver afim. Mas, pelo menos por favor apoiem :) Nada melhor que o apoio em vocês nos comentários, nos favoritos, nos acompanhamentos, etc., não ser reconhecida pelo trabalho não dá força alguma para continuar, portanto se goste ajude, não se sinta com vergonha ou algo assim, um mísero comentário poderá fazer a diferença na fanfic e poderá deixar ela ter a sua devida continuação.
3° - Obrigada pela sua visualização a fanfic :)


Capítulos