Dreams escrita por Juuh and Books


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!! Como estão? Voltei rápido não é, hoje o capítulo está pequeno porque quase não tive tempo para escrever pois estou com visitas aqui em casa. Bom chega de blá blá blá. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547376/chapter/7

P.O.V Peeta

Depois de minha conversa com Katniss ela logo se despede de mim e de Prim, que fez Katniss prometer que iria vir no parque de novo para elas brincarem. Depois eu e Prim fomos pra casa, por milagre meus pais estavam em casa.

—Oi mãe, Oi pai- Respondi brevemente.

—Oi filho- Meus pais cumprimentam em uníssono.

—Vou subir- Digo e eles assentem.

Minha relação com meus pais se baseia só nisso, eles vivem fora de casa e isso afeta bastante em nossa relação, finjo que não me importo mas na verdade me importo sim e muito. Pois ás vezes você quer rir com seu pai e conversar sobre alguns assuntos com sua mãe e eles nunca estão presentes.

Mas logo esqueço isso e entro no banho. Lá penso sobre uma única coisa, ou melhor alguém. Katniss está me deixando maluco com esse tal segredo. O que será que ela esconde? Por que não me conta logo? Mas não posso pressiona-la, afinal quando ela estiver pronta ela me dirá.

Ai você me pergunta, você nunca fica excitado quando vê ou pensa nela? A verdade é não, pois nunca pensei nela de outro jeito, é verdade que ela me atrai de um jeito que ninguém conseguiu mas pensar nela desta forma seria muito pervertido da minha parte.

Desligo o chuveiro coloco uma bermuda e uma regata e desço para jantar, meus pais estão com Prim na sala, mas me dirijo diretamente para a cozinha janto, e vou na direção da sala.

— Eai filho, como está? - Meu pai pergunta

—Estou bem na medida do possível, e você? - Pergunto, minhas conversas com meu pai é cheia de normalidade quase nunca agimos como pai e filho.

—Bem, só cansado, e com saudade dos meus filhos- Ele responde e eu só concordo com a cabeça - Tem alguma coisa que está te incomodando não é?- Ele pergunta depois de um tempo.

—Por que? - Essa pergunta me pegou de surpresa.

—Vejo nos seus olhos que tem alguma coisa o afligindo, e também né sou seu pai te conheço muito bem.

— É tem uma coisa sim - Descido falar pra ele, afinal nunca conversei com ele sobre isso - É sobre uma garota. Ela me atrai de um jeito que nenhuma me atraiu uma única vez.

—Sabe só uma mulher um dia me atraiu desce jeito, e ela está sentada ali conversando com sua irmã. Quando estamos apaixonados ou no início de uma paixão costumamos nos sentir assim.

—Mas eu não estou apaixonado por ela!

—Ainda...

Despois desça conversa com meu pai, eu subi para meu quarto dormir.

—Peeta. Peeta - Katniss me chama.

—Katniss? Katniss cadê você?

—Estou aqui- Ela diz e me viro e ela está atrás de mim. Ela está com um vestido verde que combina com a paisagem ao redor. Uma campina igual ao que ela estava desenhando na aula. –Logo, logo você irá saber.

— Irei saber o que?

—O meu segredo. Está perto de você saber. Prepare-se.

Acordo com o som de um raio. Olho pro meu quarto e penso sobre o sonho, logo eu irei saber o segredo de Katniss. Será que esse sonho foi um aviso que logo ela virá e me dirá sobre seu segredo? Viro me na direção da janela e levo um susto com o que vejo.

Katniss apoiada na janela me olhando com seus olhos cinzentos. Mas uma coisa me chama a atenção, ela está sem o casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, gente como é final de ano não vou postar até 2015, pois vou estar muito ocupada e não vou ter tempo para escrever, esse hoje eu escrevi meio corrido pois ta todo mundo meio dormindo aqui em casa e eu dei uma fugidinha para escrever. Desejo uma Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos vocês meus amados leitores e leitoras!! Bjs até 2015!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.