Dreams escrita por Juuh and Books


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Eu estou muuuito feliz!!! Quero agradecer a Gabriele Neves que recomendou a fic, flor eu me emocionei com sua recomendação mt obrigada!!! Também quero agradecer a Assiria que favoritou, adorei!!! E também quero agradecer pelos comentários de Gabriele Neves, Ronny, Biia Mellark, EverMellark e Paçoca com Chocolate!!! Muito obrigado galerinha você fizeram essa autora muito feliz!!! Esse capítulo é pra vocês!!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547376/chapter/14

P.O.V Peeta

Passei o sábado inteiro planejando para levar Katniss para um passeio, está tudo bem até agora, só falta eu a convidar e ela aceitar. Estou muito nervoso com isso.

–Cara, por que diabos você está nervoso?! Você só vai convida-la para um encontro e não pedi-la em casamento!!!- Exclama Finnick, estou falando com ele pelo Skype, Cato saiu com a Clove então estou pedindo conselhos para Finnick afinal, ele sempre foi melhor com as mulheres do que eu.

–Eu não sei porque estou nervoso...

Acho que você está assim porque vai se declarar para ela, gnomo o máximo que você vai conseguir é um pé na bunda.

–Nossa valeu mesmo, estou muito melhor com esse ultimo comentário!- Ironizo.

De nada, agora a onde você vai leva-la?

Conto tudo a ele, o que vou fazer e como, o local e também como vou arruma-lo para que Katniss não desconfie de nada.

–E é isso.- Finalizo.

É um bom jeito de tentar começar alguma coisa com ela, só não faça ela se sentir pressionada, as garotas odeiam isso e muitas vezes elas ficam extremamente decepcionadas- Seu olhar fica distante passa-se alguns segundos e ele volta a falar como se nada estivesse acontecido, e eu também não insisto no assunto, conversamos por mais uns quinze minutos até que noto que é quase nove e meia, combinei com Katniss que eu iria dormir na casa dela hoje, me despeço de Finnick, desligo o computador e vou tomar banho.

Depois, coloco uma calça jeans, uma camiseta e tênis, pego meu pijama e uma escova de dentes e vou me despedir de Prim, meus pais estão viajando novamente então ela ficara com Mags. Chego em seu quarto e ela está no chão brincando com suas bonecas, de banho tomado e de pijama, seus cabelos louros estão presos em duas tranças.

–Patinho eu vou dormir fora hoje, a Mags vai ficar com você esta bem?- Ela me olha e depois diz.

–Você vai dormir com a Kat?

Como ela sabe?! Prim é apenas uma criança mas eu sei que ela é bastante atenta.

–É, eu vou ficar lá com ela hoje, mas amanhã eu volto.

–Você vão se casar e ter bastante bebezinhos?

–Quem dera Prim- Não acredito que falei isso em voz alta, bosta- Bom, vem vou te colocar para dormir.

Ela sobe na cama pega seu boneco, dou um beijo em sua testa e a cubro com o cobertor.

–Boa noite Patinho.

–Boa noite maninho.

Sorrio e apaga a luz e ligo o abajur.

****

Chego em frente a casa da Kat as dez em ponto, aperto a campainha e logo ela aparece. Vestindo seu costumeiro casaco que está fechado, impedindo-me de ver qual roupa ela está usando por baixo dele.

–Oi!!!- Diz ela sorrindo, deus como amo seu sorriso.

–Oi!!!- Digo sorrindo, beijo sua bochecha e vejo que ela fica corada.

–Entre- diz ela tentando disfarçar o rubor em seu rosto, entro e ela fecha a porta e logo a tranca.- A Joh já foi dormir, minha mãe está trabalhando e meu irmão vai chegar semana que vem, vamos subir- Diz ela subindo as escada e eu a sigo.

Chegando a seu quarto, ela anda em direção as janelas e fecha as cortinas, e tira seu casaco. Suas asas se esticam pelo quarto e ela se vira com elas ainda esticadas, e meu Deus, eu vou ter um negócio. Ela está com um short de seda preto que não é muito curto, mas consigo ver suas pernas, e que pernas. Ela também está com uma regata de seda verde, como ela é linda.

–E-eu preciso ir ao banheiro- Gaguejo a primeira sílaba pois ainda estou meio abobado com sua beleza.

–Claro pode ir.

Me dirijo ao banheiro que fica no seu quarto, entro e tranco a porta e me olho no espelho, respiro fundo, boto o pijama, dobro minha roupa, escovo os dentes e lavo o rosto, Katniss vai me fazer ter um treco hoje.

Saio do banheiro e deixo minha roupa dobrada em cima de sua cômoda, Katniss já está na cama encostada na cabeceira dela lendo um livro, noto que ela trancou a porta. Assim que me vê Kat larga o livro e me da espaço para eu me deitar ao seu lado.

Ela ajeita os travesseiros, em seguida deito mas antes de eu puxa-la para deitar ao meu lado, ela se levanta e desliga a luz, deixando a luz da lua como o único modo de ter claridade no quarto, em seguida ela se deita ao meu lado e eu prontamente a puxo para meu peito, beijo sua testa e ela me abraça mais forte.

–Boa noite Kat- digo rente ao seu ouvido e sinto ela se arrepiar.

–Boa noite Peeta.

Logo adormeço, embalado pela sua respiração calma e seu corpo quente grudado ao meu.

P.O.V Katniss

Estou me esgueirando por um corredor escuro, não sei onde estou e nem como vim parar aqui, mas estou me sentindo angustiada, preciso sair daqui. Então vejo uma porta e corro até lá, abro-a com certa violência e me deparo com uma sala completamente branca ,vejo facas, sintas, armas de fogo e também paus de madeira.

–Olá minha adorável sobrinha- A voz fria e cortante do meu tio se aproxima, me viro e lá está ele, vestindo um terno branco com uma rosa, como eu odeio essas rosas e ele.

–Onde eu estou? Por que me trouxe para cá?- Grito, e logo sinto um tapa na minha cara, ele me bateu.

–É muito feio gritar com as pessoas, exijo respeito por sua parte- Ele agarra meu cabelo e o puxa com força fazendo meu couro cabeludo arder- Me entendeu?

–Sim, eu entendi- Sussurro com lagrimas nos olhos, ele me solta e começa a andar pela sala. Eu acaricio o lugar onde ele me agarrou.

–Você quebrou nosso acordo. Contou sobre mim e sobre você ao seu amiguinho.

Começo a tremer de medo, não Peeta não.

–Não o machuque- digo começando a chorar- Por favor.

Então Snow aperta um botão e logo vejo uma outra parte da sala, vejo Peeta deitado todo amarrado e desacordado.

–PEETA!!!- Corro até ele, porém um vidro me impede de eu chegar até ele.

–Você quebrou nosso acordo querida, e agora pague pelo seu erro.

Então Snow aperta outro botão e uma porta se abra a onde Peeta está, e os capanga de Snow entram e começam a espancar Peeta, seus gritos de dor de misturam aos meus gritos de agonia.

–PEETA!!! NÃO!!! PAREM POR FAVOR!!! PEETA!!!

Seus olhos azuis se fixam em mim onde um dia havia alegria, e logo a vida abandonando seu olhar, até que ele fica imóvel, não, não, não, NÃO!!! Até que ele se levanta e caminha na minha direção, seu corpo todo machucado, ele atravessa a sala e se encontra na minha frente, o vidro que jazia no meio da sala não está mais lá.

–Você que deixou eu morrer, sua assassina!!! Monstro! Aberração!

A cada xingamento ele me da um tapa, começo a chorar e a me encolher e logo sinto chutes. Começo a gritar.

Katniss, acorde você está tendo um pesadelo, acorde por favor.

Acordo num pulo, meu corpo inteiro está tremendo e sinto minha garganta arder, provavelmente devo ter gritado muito alto, sinto braços ao redor de mim olho e vejo Peeta me encarando com uma expressão de preocupação no rosto.

Olho para ele e começo a chorar, ele tenta me abraçar mas ainda estou receosa, salto da cama e me encolho num canto do meu quarto, minhas asas ajudam eu a fazer uma barreira estou chorando muito, logo sinto mão acariciarem minhas asas, o gesto me acalma.

–Kat está tudo bem, você está segura, ninguém vai te machucar.

O que diabos estou fazendo?! Foi um sonho, Peeta não iria me bater e me xingar, devagar me desvencilhei das minhas asas, e vejo Peeta de joelho perto de mim, voo em seu colo e enterro minha cabeça em seu pescoço e choro.

–Desculpa, desculpa- Fico dizendo isso enquanto choro desesperadamente.

–Shii está tudo bem, não tem com o que se preocupar- Sinto ele passar os braços por baixo das minhas pernas e me levanta do chão, logo sinto ele me deitando na cama e logo ele se deita ao meu lado, o abraço com força enterrando meu rosto em seu peito, inspirando seu cheiro amadeirado que me trás calma e segurança. Tiro minha cabeça do seu peito e olho nos seu olhos azuis, ele tira carinhosamente uma mecha do meu cabelo do meu rosto e também me encara. E então eu o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querendo me matar em 3...2...1... Não rirei demorar para postar, talvez no sábado eu poste o próximo! Vi rostinhos novos nos comentários e adorei!! Não tenham medo de comentar, favoritar e recomendar!!! Viu gente eu estava pensando em fazer um bônus do Cato e da Clove e do Finnick e da Annie o que acham? Me deem suas opiniões vou ficar muito feliz!!! Beijos até os comentários!!!