Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 19
Falar sobre sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores lindos... aqui está mais um capitulo! E eu sei que eu demorei muito pra postar mas é que a escola está me matando... é muito trabalho pra uma pessoa só!

Mais eu tou muito feliz... tenho falado com muitas de vocês por mensagem e vocês são uns amores de verdade;
Tive mais uma recomendação maravilhosa da Clara Araujo... obrigada minha princesa linda!
E muita gente está acompanhando e comentando.............. e como eu amo vossos comentários!

Bom, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/19

POV Austin

Oh, meu santo panqueca… Eu ainda estou estático com o que aconteceu. Eu e a Ally nos beijamos! A gente se beijou! Houve beijo… Finalmente! Tá bom, eu tou parecendo maluquinho mas…… Eu e ela nos beijamos!

Foi o melhor beijo da minha vida!!! Os lábios dela são tão quentes, doces e macios e me causam uma sensação tão boa, algo que eu nunca tinha sentido ao beijar uma garota, algo que eu nunca tinha sentido fazendo seja o que for. Os nossos lábios se encaixam perfeitamente e durante o beijo eles se moviam em uma sincronia perfeita me dando vontade de não terminar aquele momento nunca, mas infelizmente a gente precisa de ar pra sobreviver… Se bem que eu não me importava de morrer por mais um beijo dela, eu trocava todo o ar do mundo para puder sentir os lábios dela nos meus novamente, porque se eu morresse beijando ela, eu morreria feliz! Nossa que coisa mais clichê, tou parecendo um gay! Mas só parecendo!

E ainda pra mais eu não consigo parar de sorrir feito bobo, é como se eu ainda sentisse os lábios dela nos meus, as suas pequenas mãos passando em meus cabelos e o choque que eu senti naquela hora ainda está percorrendo meu corpo… agora sim eu tenho a certeza que eu tou apaixonado pela morena. Ela me fez ficar completamente apaixonado por ela em um dia, quem sabe o que ela conseguirá fazer comigo daqui a um mês! E eu sei que pra ela eu também não sou indiferente, porque senão ela não teriam correspondido ao beijo e fugido daquela maneira depois, certo?

Eu estava tão absorto em meus pensamentos que nem estava ouvindo o Brady falar, mas esse daí me paga por ter estragado o nosso momento.

–Austin tá me ouvindo? – Pergunta Brady.

–Tou, tou te ouvindo! Claro que eu preferia não estar. – Falei sendo meio grosso.

–Primeiro: Nossa quanta grosseria! Anda passando muito tempo com a minha irmã. E segundo: Se estava me ouvindo porque não me respondeu? – Pergunta ele indignado.

–Porque eu tava pensando.

–É, você devia estar pensando em algo muito bom… pra estar com essa cara de bobo. – Fala ele com um sorriso malicioso.

–Oh, se tava! – Falei sorrindo abertamente porque logo imagens da morena vieram em minha cabeça. – Mas também não é da sua conta.

–Que é isso? Que bicho te mordeu cara? – Fala Brady.

–O bichinho do estraga clima. – Eu não acredito que eu disse isso. Tá bom… “bichinho do estraga clima”? Eu admito que foi um bocadinho estranho. Ah, qual é? Eu tou irritado me dá um desconto!

– Austin, eu vou fazer a mesma pergunta que eu fiz pra Ally… Você tá bem? Bateu com a cabeça? – Fala ele colocando a mão em meu ombro.

–Primeiro: Isso são duas perguntas. E segundo: Não eu não bati com a cabeça, muito pelo contrário… eu nunca estive tão bem em toda a minha vida… eu tou ótimo, maravilhoso, incrível, fantástico e… Será que eu bati com a cabeça mesmo? Não, eu acho!

–Você tá me deixando confuso. – Fala Brady coçando a cabeça.

–Eu não bati com a cabeça. – Esclareci.

–Então está tão feliz porquê? E porque minha irmã estava tão estranha? Austin?- Fala ele com um olhar desconfiado.

–Brady, meu amigo… a gente se beijou! – Falei suspirando.

–O quê? Eu não beijei você! – Grita Brady. Esse garoto não bate bem da cabeça.

–Eu e a Ally idiota. – Falei eu. Espera, eu chamei ele de idiota? É, definitivamente eu tenho passado muito tempo com a Ally. Mas eu não estou me queixando!

–Ah tá! Espera o quê? Tá falando sério? Você não sonhou? – Fala ele quase pulando em cima de mim.

–Ai cara, até eu acho que foi um sonho. Foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida. – Falei suspirando de novo.

–Meu pai do céu, o que é que a minha irmã tá fazendo com você? Tá parecendo uma garotinha apaixonada. – Fala Brady em tom debochado.

Que garotinha o quê… eu sou muito homem viu? Não tenho culpa que a sua irmã me deixe assim. E já agora…… SEU IDITOTA! – Falei dando um tapa na cabeça dele.

–Porque fez isso? – Fala ele assustado.

Porque você atrapalhou nosso momento, arruinou completamente o clima.

–Ih, foi mal! Mas foram vocês que me ligaram dizendo pra eu tirar vocês daqui. – Falou ele atirando as culpas pra nós. Mas ele tinha razão… porque a gente foi ligar pra ele?

–Tá, tá tudo bem… Eu tou feliz demais pra me zangar com alguém. Ah e Brady… Não conta pra ninguém. Eu primeiro quero falar com a Ally.

–Eu não conto nada mas todo o mundo vai reparar nessa sua cara de bobo. – Fala ele empurrando ligeiramente o meu ombro.

É, eu tou mesmo com cara de bobo……. Cara de Bobo de Apaixonado!

POV Ally

Saí praticamente correndo dali deixando aqueles dois (Brady e Austin) sozinhos! Não acredito que não fiz nada pra impedir aquele beijo, não que não tenha sido bom porque foi… Mas eu não podia ter deixado isso acontecer… Definitivamente eu pirei… é, eu pirei só pode! Como eu pude deixar que isso acontecesse?

Eu odeio aquele garoto… mas então porque eu não consigo tirar o beijo da minha cabeça?

Ele foi tão perfeito, tão mágico, tão incrível, foi… foi… meu primeiro beijo!

É isso aí eu sou BV ou melhor… eu era BV! Eu não acredito que o meu primeiro beijo foi com o cara que eu mais odeio nesse mundo e ainda pra mais eu conheço ele faz nem dois dias. Não que eu me importe com o primeiro beijo ou essas coisas.

É só que… Eu não sei o que aconteceu comigo naquela hora… meu coração disparou, minha respiração estava descontrolada e eu só pensava em sentir os lábios dele nos meus… eu sentia a necessidade de o ter mais perto de mim e de descobrir o porquê de eu me sentir estranha quando fico perto dele! Eu nunca me senti assim em toda a minha vida… será que eu tou mesmo sentindo alguma coisa pelo loiro oxigenado… … pelo Austin? Não, não isso é impossível. Durante 3 anos eu impedi que chegassem perto de mim, impedi que qualquer sentimento se formasse… e agora eu cheguei aqui e em apenas um dia esse garoto destrui todas as minhas defesas e fez todas as minhas barreiras se desmoronarem com um simples olhar, um simples sorriso… Meu santo picles eu tou perdida!

Estava andando tão distraída que quando reparei estava em frente do quarto da Trish e da Rydel. Como eu vim parar aqui? E agora? Vou pro meu quarto ou vou falar com as meninas? Vai que elas me ajudam com esse negócio que tá acontecendo comigo… Se bem que eu não sei se é boa ideia falar disso com a Rydel porque ela é irmã dele né!?!

Ai quer saber, eu vou entrar!

–Meninas, eu preciso falar urgentemente com vocês! – Falei entrando de rompante no quarto.

–Bom dia pra você também. – Fala Trish esticando os braços pra cima e bocejando.

–Bom dia… eu preciso falar urgentemente com vocês! – Falei repetindo a última parte.

Tá bom, tá bom! O que você tem de tão urgente pra falar com a gente? –Pergunta Trish se sentando na cama.

– É que vocês não sabem o que aconteceu! Eu estava… Espera, cadê a Rydel? – Perguntei assim que dei pela falta da loira no quarto.

– Tá no banheiro. – Fala Trish fazendo sinal para que eu me sentasse e eu logo obedeci. – Agora me conta o que aconteceu.

–Não é melhor a gente esperar a Rydel? É que eu não quero ter que contar isso duas vezes.

–Tá de brincadeira né? Quando a Rydel vai no banheiro nunca mais sai de lá. Agora pára de blá blá blá e fala logo o que você quer nos contar.

–Tá. Ontem à noite o Austin foi no meu quarto…

–Fazer o quê? – Fala Trish me cortando.

–Ele foi lá com o papo de que a gente tinha que fazer o trabalho de música pra não deixar tudo em cima da hora. E…

–E que você fez? – Pergunta ela me cortando de novo.

–Eu disse que não ia, mas a Kira começou a dar em cima dele…

–Na sua frente? – Perguntou ela e eu assenti. – Essa garota nunca ouviu falar em privacidade não?

–Vai saber! Continuando… Não sei porquê, mas ele ficou incomodado com isso e…

–Eu sei porque ele ficou incomodado! – Fala Trish me deixando surpresa. Fiquei parada olhando pra ela sem dizer uma palavra e logo ela continuou porque percebeu que eu não ia perguntar nada. – Ele ficou incomodado porque eles já foram namorados.

Como? O quê? Quando? Onde? Eles foram namorados? Tá bom Ally pode parar com os chiliques porque você já desconfiava que eles tinham alguma coisa. Ai, mas mesmo assim custou ouvir. Custou? Porquê?

–O que aconteceu pra eles terminarem? – Perguntei tentando não exibir minha curiosidade.

–Bom, você sabe aquele garoto que vive dando em cima de você quando a gente vai no Sonic Boom?

–Claro que eu sei. Ele é o maior gato e o maior idiota. – Falei sorrindo com meu próprio comentário.

–Essa foi boa… Mas continuando. Um dia o Austin e a Kira estavam com a gente no Sonic Boom e…

–Com vocês? Sério? – Perguntei espantada.

–É, ela era namorada do Austin então a gente tinha que aguentar ela. No início os garotos, eu e a Rydel até gostávamos dela, mas depois ela foi ficando insuportável e aos poucos foi demonstrando quem ela realmente era. Vivia me xingando porque naquela altura eu era gorda. Todos ficavam revoltados com o que ela fazia comido e com as outras pessoas… Até o Austin ficava incomodado com as atitudes dela mas não dizia nada porque gostava dela. – Fala Trish com os olhos um pouco marejados.

–Essa garota é pior do que eu pensava. – Falei com nojo só em pensar nela. – Mas o que aconteceu quando vocês foram ao Sonic Boom?

–Bom, nesse dia a gente tava lá se divertindo e o Tomás… o tal garoto que vive dando em cima de você… passou o tempo todo flertando com a Kira e ela nem ligava que Austin estivesse ali com ela. Depois de um tempo ela disse que ia apanhar ar porque não se estava sentindo bem e o Austin como bom namorado se ofereceu pra ir com ela, mas ela negou dizendo que era rapidinho. Passou um tempo e ela nunca mais voltava, então o Austin disse que ia ver se tinha acontecido alguma coisa e a gente se ofereceu para ir com ele. – A Trish parou por um tempo e ficou encarando um nada com uma cara de raiva. Eu tava ouvindo cada palavra atentamente e admito que eu tou com medo do que vem por aí. – Desculpa eu me distraí com meus próprios pensamentos. Mas continuando de novo… A gente foi lá fora e ficamos procurando ela em todo o lugar, mas nada dela aparecer. O Austin já tava começando a ficar desesperado e então eu sugeri que ele ligasse pra ela e ele ligou. Ela não atendia a ligação mas a gente tava ouvindo o celular dela tocando… fomos seguindo o som, até que chegamos em um beco escuro e encontramos lá a Kira…

– Só isso? Encontraram a Kira e mais nada? Cadê a parte emocionante da história? – Falei agarrada ao travesseiro parecendo uma criança vendo desenho.

–Ally você não tá entendendo! – Olhei para ela confusa e ela pareceu entender minha confusão e logo me esclareceu. – Ela não estava sozinha… ela estava com o Tomás. E eles estavam… eles estavam se pegando, quase transando ali mesmo.

–O QUÊ? QUASE TRANSANDO? Tá bom, agora meu queixo caiu. – Falei fazendo a Trish rir.

–Tá bom, tou meio que exagerando mas eles estavam se pegando mesmo. E é por isso que ele quer manter o máximo de distância dela. Mas ela é pior que chiclete. Sabe, eu pensei que depois disso o Austin nunca mais voltasse a ser o mesmo mas… ele continuou, continuou a ser a mesma pessoa incrível, doce, idiota, maravilhosa e boa amiga de sempre. – Fala Trish sorrindo. É, parece que eu não fui a única a sofrer por amor, se bem que no meu caso foi bem diferente e bem pior. – Mas agora me fala o que foi que aconteceu afinal!

–Á tá. Bom ele praticamente me obrigou a ir com ele pra sala de música e aí a gente ficou brigando e compondo a canção. E a canção ficou bem legal, acho que vamos ter boa nota…

–Pode parar, porque eu já entendi sua jogada! – Fala ela me deixando confusa de novo. – Você tá falando da música porque se arrependeu de contar pra gente o que aconteceu então acha que se falar da música a gente não vai notar. Eu te conheço dona Ally.

– Tá bom, é verdade! Mas é que…

–É que nada! Não confia na sua melhor amiga? – Fala ela fazendo bico.

–Confio. – Falei me dando por vencida. – Bom, depois de compormos a canção começamos a discutir de novo porque nós dois queríamos guardar o suporte de partituras.

–Vocês brigam por cada coisa mais sem noção. – Fala Trish rindo.

–Tá bom, tá bom. Continuando… aí depois de muita briga decidimos que íamos os dois levar o suporte pra salinha que tinha no fundo da sala. E a gente foi lá, só que quando estávamos vindo embora eu tropecei e a porta fechou e o idiota oxigenado riu da minha cara mas o pior mesmo é que a gente ficou lá trancado a noite inteira.

–Como assim?

–É que a porta não abria e a gente ficou lá puxando o puxador e ele quebrou.

–Awn que fofo… vocês ficaram lá a noite toda, agarradinhos um no outro. –Fala ela se abraçando a ela mesma.

–Mas só porque tava frio. – Falei dando língua pra ela. – Mas o pior ainda não foi isso.

– O que aconteceu? – Fala ela toda entusiasmada.

–De manha a gente ficou brigando de novo e rolou um clima… de novo e depois o Elliot ligou e estragou o clima e eu vi que o Austin tava irritado, então eu decidi provocar ele e comecei a dizer que sentia muita falta do Elliot e que ele era muito importante pra mim e essas coisas. E depois rolou outro clima e a gente se beijou. – Falei tudo rapidamente mas a Trish percebeu porque logo começou a gritar e a pular em cima da cama. – Shiu Trish! Tá maluca garota?

–Desculpa, desculpa, desculpa mas é que eu shippo muito vocês dois.

–Você é muito estranha. – Falei e estranhamente ela concordou.

–Bom e agora você tá aqui porque não sabe o que fazer certo? – Nossa ela me conhece mesmo bem.

–Exatamente. – Falei soltando um longo suspiro.

–Mas você gosta dele ou não? – Pergunta ela quase surtando por conta da curiosidade.

–Eu sei lá. – Respondi rapidamente.

–Como assim sei lá? – Fala ela como se eu tivesse dito a coisa mais sem noção do mundo.

–Sei lá. –Repeti dando os ombros.

–O que é que você sente quando está perto dele? – Pergunta ela seriamente.

–Não sei. – Respondi desanimada e apoiando a cabeça no meu braço.

–Como assim não sabe? – Pergunta Trish me olhando de novo como se eu fosse louca.

–É muito difícil e confuso pra mim falar dessas coisas.

–Ok, então vamos por partes.– Fala ela carinhosamente.

–Tá.

–O que foi que você sentiu quando viu ele pela primeira vez?

Flashback On

Eu tava andando com um suco na mão e com o celular na outra. Eu estava meio distraída e quando dou por mim estou caída no chão coberta de … café eu acho. E na minha frente está um garoto loiro coberto de suco.

Eu me levanto rapidamente e o garoto faz o mesmo. Ele tava com a cabeça baixa por isso eu não tava conseguindo ver o rosto dele.

–Desculpa, é sério desculpa mesmo eu… - Eu tava me desculpando pro garoto que continuava fitando a roupa suja. Até que ele levanta a cabeça rapidamente fazendo nossos olhares se cruzarem.

Eu não sei bem o que tava acontecendo, só sei que eu fiquei parada que nem estátua encarando aqueles olhos maravilhosos que estavam na minha frente e o garoto fazia o mesmo… até que ele se pronunciou.

Flashback Off

–Senti o meu coração aos pulos como se fosse sair pela minha boca, sabe? E depois senti uma coisa esquisita no estomago, era uma sensação estranha mas agradável.

–E agora o que é que você sente quando está perto dele? – Fala ela sorrindo levemente.

–Raiva, fúria, nervos, ódio… Quere que eu continue? – Falei fechando os punhos e socando o travesseiro.

–Não, mas explica melhor. – Fala ela levantando os braços em sinal de rendição como se estivesse com medo.

–Ai, não sei bem. Só sei que tudo nele me irrita. Tudo mesmo.

–O quê que te irrita nele? – Pergunta ela.

– Trish? Eu odeio tudo nele qual é a diferença? – Falei cruzando os braços.

–Deixa de rodeios e fala!

–Tá! Eu odeio ver ele falando, odeio ouvir a voz dele, odeio a maneira como ele passa os dedos entre os cabelos, odeio aquele sorriso palerma dele, odeio olhar pra aqueles olhos lindos que ele tem, odeio sentir a respiração dele perto de mim, odeio quando ele me toca, odeio vê-lo falando com as outras garotas com aquela cara de imbecil… … Odeio quando ele se aproxima de mim e quando ele me tenta beijar, eu odeio não conseguir tirá-lo da cabeça desde que o conheci, e odeio pensar nele de 5 em 5 minutos, odeio sentir umas coisas na barriga quando ele está muito perto de mim, odeio pensar que não posso passar um dia sem ouvir a sua voz… eu… Eu odeio gostar dele, porque eu gosto e só agora é que me apercebi. – Falei tudo de uma vez como se as palavras saíssem naturalmente da minha boca e por vontade própria assim que eu pensei no loiro. Olhei pra Trish e ela sorria abertamente.

–Amigaaaaaa. – Fala ela segurando em minhas mãos. Ela me encarou sorrindo e eu fiz uma carinha de nenem chorão.- Que foi que cara é essa?

–Por favor manda o meu coração calar a boca porque ele só tá dizendo besteiras. – Falei fazendo bico.

–Não é só o seu coração, és você também, porque você tá apaixonada… tá apaixonada… tá apaixonada! – Fala Trish toda animada. Puft, apaixonada? Eu? Me poupem né?

–Pára Trish. – Falei irritada.

–Tá rabugenta mas eu vou te dar um conselho. Não conta pra Rydel que você gosta do Austin.

– Porquê? – Perguntei confusa porque a Rydel também é uma das minhas melhores amigas, então porque eu não deveria contar pra ela?

–Calma, não tem nada de mal. É só que eu conheço a Rydel e sei que se ela souber de alguma coisa vai passar o tempo inteiro tentando deixar vocês dois sozinhos e tentando arrumar encontros e essas coisas.

–Como você sabe? Ela já fez isso com você?

– Já, já fez isso comigo. – Fala ela meio corada… agora eu me interessei.

–Quem era o garoto?

–O garoto era o Austin. – Fala ela ainda mais corada.

–O quê? Tá falando sério? – Perguntei completamente espantada.

–Claro que eu tou… Mas já foi à muito tempo. Eu gostava do Austin e contei pra Rydel e depois ela disso ela passava o tempo inteiro tentando juntar nós dois.

–E você ainda gosta dele? – Perguntei com um pouco de medo da resposta… não que eu ligue porque eu não ligo!

–Não claro que não. Eu deixei de gostar dele faz muito tempo. – Fala ela me deixando aliviada. Repito: Não que eu me importe.

– E como ou quando é que você deixou de gostar dele?

– Ah, isso. Foi num sábado, a gente tava em casa deles e estávamos jogando verdade ou desafio e calhou Rydel pra Austin. E ele como sempre escolheu desafio e então a Rydel desafiou ele a me beijar. Ele no inicio ficou meio relutante porque a gente era amigo e coisa e tal, mas eu disse que tava tudo bem e que era só um jogo e ele assentiu. Ele veio até mim e me beijou delicadamente e eu admito que tava amando o beijo, tava sendo incrível e ainda pra mais era meu primeiro beijo mas… quando a gente se separou e eu olhei em seus olhos, eu me senti como se tivesse beijado meu irmão. É claro que depois eu contei pra Rydel que já não gostava dele e ela surtou dizendo que depois dela ter tido tanto trabalho pra gente se beijar e pra gente ficar junto que eu vou dizer pra ela que já não gosto dele. – Falou Trish cautelosamente e olhando nos meus olhos em todo o momento e eu admito que me incomodou um pouco mas ela é minha melhor amiga e além disso, isso aconteceu à muito tempo.

– ECA!!! – Gritei pulando da cama.

–Que foi Ally?

–É que você falou aquilo de beijar um irmão e eu me imaginei beijando o Brady… que nojo, que nojo, que nojo. – Falei limpando a boca e estremecendo só de pensar.

–Só você viu. Mas agora desanda daqui porque eu ainda quero dormir pelo menos uns 5 minutos.- Fala ela me empurrando para fora do quarto. É minha amigas me amam.

Ma virei pra voltar a caminhar e logo ouvi um grito da Trish dizendo: “Rydel você adormeceu na privada, foi?”. Fui andando pelo corredor até chegar ao meu quarto e a cada passo que eu dava as imagens do beijo retornavam à minha cabeça.

Eu ainda não acredito que eu deixei isso acontecer. Naquele momento era como se meu corpo e minha mente não me obedecessem e eu não posso deixar alguém ter esse tipo de controle sobre mim, porque depois eu vou ficar fraca, vulnerável e dependente da outra pessoa … e como todo o mundo faz, essa pessoa vai pegar meu coração e cortar aos bocadinhos, pisotear, picotar, ralar, dar pro cão comer ou pendurar num pedestal pra nunca mais esquecer da sua vitoria… E eu não vou permitir que façam isso comigo de novo, já me bastou a sujeita que se diz minha mãe.

Não vou permitir, não vou… Eu vou tirar esse loiro da minha cabeça, nem que seja a ultima coisa que eu faça. A Trish pode até ter razão e eu posso mesmo estar apaixonada pelo Austin, mas de uma coisa eu tenho certeza… eu vou tirar esse sentimento de dentro de mim.

E com esse ultimo pensamento entrei no meu quarto e vi a cena mais hilária, porém a mais assustadora de toda a minha vida. A Kira toda descabelada, com a maquiagem toda borrada… isso porque ela dorme maquiada… apenas com uma meia e… não essa é demais pra mim… com um pente preso no cabelo. Ahahah me matem agora antes que eu morra de tanto rir.

–Tá olhando pra onde? – Resmungou ela.

–Acho que pra noiva de Frankenstein. – Falei debochando.

–Ahah que engraçada você… nunca se viu no espelho?

–Já, eu já me vi no espelho sim, mas aparentemente você não porque ele continua inteiro. – Retruquei eu.

–Eu te odeio! – Fala ele em um tom sério.

–Sabe eu não sei se hei-de morrer de medo ou morrer de rir… é que com essa cara é difícil dizer. – Falei ignorando a sua última fala.

–Do que você tá falando idiota. – Fala ela se direcionando ao espelho. – Ahhhhhhhhhhhh!

–É, eu tive a mesma reacção que você só que meu grito foi interior, sabe porquê? PORQUE EU NÃO TAVA QUERENDO ACORDAR O COLÉGIO INTEIRO! E sério que você ainda não se habituou a ver a sua cara feia todos os dias.

–Cala a boa e não olha pra mim. – Fala ela tentando se esconder.

–Tarde de mais, eu já vi! Se bem que eu preferia não ter visto… acho que vou ter pesadelos.

–Urgh, eu te odeio tanto! – Fala ela correndo pra se trancar no banheiro. Pelo menos isso animou o meu dia!

… 45 minutos depois…

–Kira sai desse banheiro agora ou eu juro que mando essa porta abaixo! – Falei enquanto batia na porta do banheiro. Faltam 15 minutos para o início das aulas e essa garota ainda não saiu do banheiro, mas o mais importante… EU AINDA NÃO COMI...... Respira Ally, respira! – Kira!

–Já tou indo coisa nojenta. E eu ainda não entendi porque você ta reclamando porque que eu saiba você já está vestida. Ah, e a que horas é que você veio para o quarto porque eu ouvi você chegar!? E onde foi hoje de manha? Porque quando eu acordei você não estava aqui?

Mas você pensa que eu lhe devo satisfações? Se enxerga garota! – Falei empurrando o ombro dela e logo entrei no banheiro.

–Você me deve satisfações quando o meu Austin amorzinho está incluído na história. – Fala ela batendo na porta.

–Kira vai morrer longe vai! – Falei enquanto tirava as roupas que ainda tinha o cheiro do Austin… um cheiro bom sabe? Ah, pára Ally… você não começa!

–Allycia Dawson você me responda quando eu lhe faço um pergunta! – Fala Kira ainda batendo na porta.

– Kira, cala a boca vai! Ninguém merece ouvir essa sua voz esganiçada logo de manhã. – Falei logo depois de entrar na box. Liguei o chuveiro e a partir daí não ouvi mais nada. Deixei minhas costas deslizarem pela parede atrás de mim levando meu corpo até ao chão. A agua quente batia em mim delicadamente fazendo me fazendo ficar mole, sonolenta, sossegada e relaxada, algo que eu tava precisando à muito tempo.

Minha cabeça ficou livre de pensamentos, livre de confusões, livre de problemas …… livre de Austin Moon.

Tava me sentindo tão bem… senti meus olhos se fecharem lentamente, mas eu estava demasiado frágil naquele momento que não tive forças para impedir isso e adormeci ali mesmo!

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem... comentem, favoritem, acompanhem e se amarem mesmo muito minha fic... recomendem!
E aí será que a gente consegue mais 15 comentários? Vamos lá tentar... 15 comentários e eu publico outro amanhã ou terça!

E o próximo capitulo vai se interessante...... 。◕‿◕。



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.