Open Your Heart escrita por Ally Faria


Capítulo 10
Encrenca é o meu nome do meio!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo...espero que gostem.
Eu ia fazer ele com um momento Auslly muito especial mas eu tou muito cansada portanto fica pra manhã.

Mas nesse tambem tem Auslly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547349/chapter/10

POV Ally

–Ally! Ela falou Ally. E você deve ser o Austin! – Falei encarando ele de novo.

Loiro oxigenado idiota. Sinceramente, ele não tem nada a ver com os irmãos … todos eles são legais mas esse é um idiota. Mas tenho que admitir que ele é lindo demais, aqueles olhos maravilhosos, aquele sorriso perfeito, aquele cabelo loiro perfeitamente bagunçado e … espera porque eu tou falando isso? Que deu em mim? … Acho que o tombo me deixou mais maluca do que eu já sou.

–É, quer dizer… pelo menos meu nome é esse. E você que tá fazendo aqui? Pensei que você ia estudar pra Miami High! – Fala ele ainda com ar confuso.

–Ehh, ainda agora cheguei e já tá querendo se livrar de mim! Mas não se preocupa não… quando eu não gosto de uma pessoa não costumo ficar perto.

–Mas infelizmente você é uma das melhores amigas da minha irmã, portanto eu acho que a gente se vai ver muitas vezes. – Fala ele sorrindo. Porque ele tá sorrindo? Eu juro que se ele continuar sorrindo daquele jeito o meu punho vai voar “acidentalmente” para as fuças de jumento dele. Umas fuças de jumento bem lindas… ai, pára Ally!!!!

–Cara, você é mesmo estúpido assim ou está fazendo um grande esforço hoje. – Falei já ficando irritada com aquela cara de bocó.

–Não, eu tou fazendo um esforço… por você. – Fala ele tentando me provocar. Os nossos amigos apenas assistiam à cena calados. Eu ia falar alguma coisa pra calar o bico desse Blonde mas logo sou interrompida.

–Oi Austin, não vai apresentar sua amiga? - Fala um cara moreno bem bonito mas não chegava aos pés do loiro oxigenado. Cara o que tá dando em mim?

–1º eu não sou amiga dele e 2º se quer saber o meu nome me pergunta diretamente.

–Tá bom. Então me fala como você se chama para eu te pedir ao papai Noel.

–Awn que fofo. – Falei deixando todos de boca aberta. Sério que eles tavam pensando que eu ia dar mole pra esse cara. Nem morta! – Então fala pra ele que você quer a … NÃO É PRO SEU BICO! – Falei gritando a última parte.

– Você é das difíceis. Gostei! – Fala ele me olhando de cima abaixo.

–Eu não sou difícil… só não sou pro seu bico mesmo. – Não sei porquê mas eu olhei pro Austin e ele sorria feito bobo enquanto me encarava. O que esse cara tem na cabeça? Primeiro é grosso comigo e depois fica me olhando com essa cara de bobo. Mas ele não era o único meus amigos faziam o mesmo.

–Mesmo assim, se mudar de ideias eu sou o Dallas. – Fala ele indo embora.

–Oh, não vou mudar disso pode ter a certeza.

–Garota você chama mesmo a atenção dos garotos daqui do colégio. – Fala Rydel colocando seu braço em volta do meu.

–Não sei porquê? – Falei sincera.

–Como assim não sabe porquê… Ally você é linda. – Fala Trish fazendo o mesmo que a Rydel.

–Linda mesmo… - Fala Riker ficando corado depois de perceber o que tinha falado e admito que eu também fiquei.

–Ai pára gente já chega desse papo. – Falei tentando mudar de assunto e logo lembrei da desculpa ideal. – Agora venham comigo pra eu trocar minha roupa tá? E você devida fazer o mesmo Blonde… essa cor não combina com você!

–Então vem me ajudar a escolher uma cor que combine comigo. – Fala ele se aproximando e fitando meus olhos. Não sei bem mas eu acho que a gente tava fazendo aquilo de novo… você sabe… ficar encarando um ao outro. Mas logo eu me desperto quando ouço um sussurro de Ryland.

–O que eles estão fazendo?

–Chega pra lá loiro atiradiço. Vamos meninas. Vamos? – Perguntei gaguejando um pouco.

Logo Trish e Rydel assentiram rindo do meu nervosismo. A gente ia virar costas quando alguém nos empurra quase derrubando eu e Trish no chão.

–AUSTIN!!! – Fala uma garota correndo pro Blonde. Minha nossa! Que voz esganiçada é essa. – Que aconteceu com sua roupa? Quem fez isso com você?

Eu percebi que o loirinho de farmácia não tava muito feliz por ver essa garota. E sinceramente eu não gostei nada dela!

–Foi você ai? – Fala ela se dirigindo a mim.

–Fui eu sim. Porquê? Você tem algum problema? – Falei peitando a garota. E já agora meus peitos são bem maiores que os dela. Não é por nada mas é verdade.

–O meu problema aqui é você. Eu já percebi que você é novata aqui portanto eu vou lhe explicar como funcionam as coisas aqui. Eu falo e você cala; Eu mando e você obedece; Entendeu? – Fala ela se aproximando de mim pra me tentar intimidar.

–Não… Eu vou explicar como as coisas vão funcionar. Você me deixa em paz. Você não se mete comigo. E cala a sua boca antes de sequer pensar em falar comigo ou com meus amigos. Entendeu?

–Isso aí! Manda vir garota! – Fala Rocky apoiando a mão em meu ombro.

–Você não pode falar assim comigo. Eu sou uma diva linda! – Fala ela atirando os cabelos pra trás e acertando na cara do loiro.

– E eu sou a rainha de Inglaterra. – Respondi fazendo o mesmo. Já toda a gente da cantina estava em volta observando a nossa “pequena troca de palavras”. E eu percebi que as garotas que estavam com essa histérica daí eram as mesmas garotas que tavam me olhando feio na aula.

– Garota, eu vou fazer da sua vida um inferno nesse lugar!

– Vai fazer? Não tem como ficar pior, eu já to do seu lado! – Eu falei isso e todo o mundo ficou admirado mas meus amigos riam. Ela direcionou o olhar para Trish e falou:

–Tá rindo do quê sua baleia gorda! – Fala ela empurrando a Trish e eu logo me meti na frente. Eu não consegui entender o que ela quis dizer com baleia gorda porque a Trish é bem magra mas mesmo assim eu a defendi.

–Pra gordura tem solução, e pra sua cara feia? Ah, verdade tem cirurgia plástica mas eu acho que no seu caso nem com cirurgia você vai conseguir disfarçar essa sua cara de iguana. – Agora eu posso afirmar que todo o mundo riu, incluindo eu e as suas “amiguinhas”.

–Austin você não fala nada pra me defender dessa maluca? – Fala ela se virando pro Austin. Logo meus olhos se arregalaram esperando uma resposta por parte do loiro e logo ele falou.

–Kira você não tem mais nada pra fazer? – Fala ele segurando os ombros dela e se aproximando fazendo ela sorrir e me olhar de canto. Sério que ele vai dar mole pra essa garota! Eu juro que se ele defender ela, eu pego meu salto alto e jogo na cabeça dele.

–Nesse momento não! – Fala ela quase colando seus lábios. Ai que enjoo… acho que vou vomitar!

–Então arruma alguma coisa pra fazer e vai encher o saco de outra pessoa. – Fala ele empurrando ela e voltando seu olhar pra mim. Não sei porquê mas eu sorri feito boba. E a garota tava mais furiosa que nunca.

–Ai garota você me paga! – Fala ela.

–Não me lembro de te ter ficado a dever alguma coisa.

–Valeu Ally. – Fala Trish me abraçando logo depois que a garota saiu com as duas garotas que estavam com ela.

–Que é isso… você é minha amiga.- Falei retribuindo o abraço.

–Garota você é fogo. Nunca ninguém tinha calado a Kira desse jeito. – Fala Riker com um olhar impressionado. Espera… ele falou Kira?

–Kira? Kira Star? – Perguntei nervosa.

–É! Espera … porque você tá assim? E como você sabe o nome dela?

–Ela é a minha companheira de quarto. – Informei e logo todos eles gritaram em sintonia.

–O QUÊ???

Ai é preciso ter muito azar. Porque tinha que me calhar logo ela. Só espero que ela não tente armar encrenca porque … encrenca é o meu nome do meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Comentem, acompanham, favoritem....
Beijinhos meus anjos!!! ♥