A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 15
Será?


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIII !!!! AGORA É PRA FICAR !!!! (kkkk)
Olha só quem apareceu, vocês com certeza, querem descobrir o endereço da minha casa, e mandar uma bomba, pra me matar. Eu sei que vocês pensam isso, pois eu conheço meus leitores....Se é que eles ainda existem O.O
Bom antes de vocês lerem o capitulo, quero que vocês intendam o porque eu fiquei sem postar:
1*- Eu estava no pior momento do final de ano ou seja.. as provas (FUDEU, AGORA FUDEU!!)
2*- Depois das provas eu tive que viajar, pra um lugar que ninguém conhece.
3*- E quando eu voltei, aconteceu o casamento do meu irmão divo, maravilhoso (s2)
4*- E provavelmente eu não vou postar o próximo capitulo tão cedo, pois eu fiquei na maldita recuperação. E o pior é que eu fiquei em 5 matérias (ÔÔÔ DESGRAÇA!!!) Agora com certeza vai ter gente me chamando de loira burra. (Seus putos que eu amo)
Bom chega de inrrolação e vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/15

~Astrid~

–Astrid.... O que foi aquilo? -Perguntou Mérida, enquanto sentava ao meu lado.

–E..eu não sei -Respondi olhando para ela.

–Eu jurava que você ia matar a Heather... Por que não matou ela? -Perguntou mau primo com a maior calma do mundo.

–Sou retardada mais nem tanto. -Respondi.

–Hic me lembre de nunca irritar à Asty -Mérida e sua zuação.

–Mais ela pode controlar os seus poderes. -Ouvimos uma voz atrás de nós, não reconheci a voz, então à curiosa aqui decidiu olhar para traz.

Era mulher baixa, com cabelos loiros, e olhos verdes, com pele bem clara.

–Quem é você??? -Perguntei

–Olá meu nome é Rapunzel, mais todos me chamam de punze (é assim que se escreve?).

–Olá punze, esse é Hiccup, Mérida e meu primo Icaro, e eu sou... -Fui interrompida por punze.

–Astrid Diamont Hofferon II.

–como você.?.?

–Não tenho tempo para explicar só me sigam.

Não falamos nada, só à seguimos, ela nos levou, para um prédio que tinha ali perto, subimos de elevador até décimo terceiro andar, onde dentro do seu apartamento, tava cheio das pessoas que eu não conheço, e que eu não quero conhecer. (Ser anti-social dá nisso)

–Voltei, e tirem os pés de cima da mesa. Bom esses são Hiccup, Mérida, Icaro e... -Ela foi interrompida, por uma mulher baixa com cabelo colorido, e olhos roxos (pude jurar que eram lentes de contato).

–ASTRID !!!! -Ela realmente gritou, e veio me abraçar. retribui o abraço pra não ser chata.

–Tooth, não faça isso, vai assustar ela coitada. -Falou um homem alto e como posso dizer....Bem cheinho, tinha cabelos brancos, e uma barba longa também branca.

–O desculpe, não queria ser grosseira. E Uau você é a cara da sua mãe.

–Sério muita gente não fala isso, pois para falar a verdade ninguém fala isso.

–Tem certeza, você é a cara da sua mãe, Elsa sempre foi linda mais nunca imaginei... -Interrompi ela.

–Minha mãe não se chama Elsa.

–Não??!! Punze me explica isso.

–Mais a sua mãe se chama Elsa, majestade. -Falou punze

–Você me chamou de que?

–Você não sabe, a verdade? -Perguntou tooth.

–Que verdade?

–Venha, vamos contar à verdade.

~Algum tempo depois~

–Pera ai, deixa eu raciocinar direito...Eu sou a princesa perdida? -Perguntei tentando engolir as informações que acabei de ouvir.

–Sim -Falou punze.

–Porque ninguém nunca me falou isso?

–Nós pensávamos que você avia morrido. -Falou tooth.

Me sentei de volta na cadeira, apoiando minha cabeça, em minhas mãos...

*Isso é verdade, ou eu estou sonhando?*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo ficou uma bosta eu sei.
Comentem o que vocês acharam.
Um beijo da loira e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.