A Princesa Perdida escrita por EuVejoHumanos


Capítulo 11
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Oi povo tudo bem com vocês?
Obrigada pelos comentários no ultimo capitulo.
E mil desculpas por ter perdido a hora hoje.
Um beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547343/chapter/11

~Astrid~

Depois da aula, fui com o meu primo para casa, chegando em casa tomei um banho e coloquei:

Uma calça jeans preta meio rasgada, uma blusa branca escrita `I´m Princess´ em preto e uma sapatilha vermelha, fiz uma trança lateral e fui me encontrar com Hiccup.

Chegando lá na praia nos sentamos na areia, e conversamos, eu já estava começando à ficar com sono, então ele perguntou:

–Astrid, posso te perguntar uma coisa?

–Sou toda ouvidos.

–Você é linda, inteligente uma garota que qualquer um ficaria babando por você, mais por um passe de mágica você escolheu à mim, então eu queria te perguntar se você....Gostaria de namorar comigo?

–É claro que eu quero! –Dei um abraço nele, ele é tão fofo, sexy e perfeito que não tem como não abraçar.

–Boa noite –Falei dando um selinho rápido nele

–Boa noite, milady.

–Nós temos que falar a verdade para ela –Falou meu primo.

–Não, eu não vou perder a Astrid –Falou minha mãe se segurando para não chorar.

–Anna uma hora ou outra ela vai acabar sabendo a verdade.

–Saber o que?! –Perguntei abrindo a porta.

–Nada filha, outro dia nós falamos sobre isso com você. –Falou meu pai como se nada tivesse acontecido.

–Ok então, vou ir dormir. –Falei dando um beijo de boa noite em meus pais e acenado para meu primo.

Subi as escadas e fui para meu quarto, coloquei meu pijama e deitei na cama como não estava com sono, fiquei falando com Mérida pelo whatsapp. (//N Autora: Zap Zap aheuaheuahue.) E logo pequei no sono

~Na manhã seguinte~

Quando acordei já era 08:39 da manhã, fiquei sentada na minha cama pensando em um sonho que eu tive essa noite.

~Sonho On~

Eu estava usando um vestido azul marinho e usando salto alto, e parecia que eu estava entrando em um salão, todos os meus amigos estavam lá, e à minha frente tinha 3 pessoas, 1 mulher e 2 homens. A mulher usava um vestido azul fraco com uma capa bem grande tinha cabelos loiros platinados e olhos bem azuis e usava uma pequena coroa em sua cabeça. Um dos homens usava um terno azul com detalhes dourados, ele tinha cabelos brandos e olhos bem azuis e usava uma coroa em sua cabeça. O outro homem já era bem velho, ele usava um manto branco com detalhes vermelhos e em suas mão tinha uma almofada com uma coroa em cima, a cor da coroa era azul forte suas joias eram azuis fracos em formato de flocos de neve. E quando cheguei perto deles, o homem de cabelos brancos colocou a coroa em minha cabeça.

~Sonho off~

Foi um sonho bem estranho, então decidi falar para Mérida, só que como era sábado falei para ela pelo whatsapp, ela também achou bem estranho. Eu fiquei o dia todo sem fazer merda nenhuma, até que Mérida me ligou, ela havia perguntado para ver seu queria ir na casa dela, pois à família dela iria dar uma pequena festa, então eu não iria recusar, ela falou que a festa começaria às 20:30 da noite, e já era 19:20, então tomei um banho, coloquei um vestido preto que ia até o joelho e era todo estampado com bigodinhos brancos, coloquei uma sapatilha preta com um laço em cima e deixei meu cabelo solto.

Então ouvi a buzina do carro de Mérida, me despedi dos meus pais e fui com ela para a festa. Ela estava usando um vestido verde-musgo com uma sapatilha preta. Chegando lá todos da família de Mérida me comprimentaram, até os irmãozinhos dela vieram me dizer um `oi´ (// N Astrid: Eles são muito fofos >.<) (//N Mérida: Sabe de nada inocente!). Eu e Mérida dançamos, tocamos e cantamos a noite toda. Ficamos até 01:00 hora da manhã acordadas então decidi dormir na casa da Mérida. Contei à ela sobre a conversa que eu ouvi dos meus pais, ela ficou tão confusa quanto eu....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?!?!?!
Deixem seus comentários please!
Um beijo e um abraço e tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.