Palavras Sombrias escrita por Mariana De Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Se você não gosta de coisas tristes . Não leia essa história . Mas se você gosta >.< .
( PS : A HISTÓRIA NÃO SE CONCENTRA EM SÓ TRISTEZA )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547314/chapter/1

SOZINHA , PERDIDA EM MEUS PENSAMENTOS mais profundos . Não consigo tira-lo da minha cabeça , a ideia de talvez ele gostar de mim percegue a minha alma . Não vou esquece-lo por mais que eu tente , voltei a gostar de alguém novamente . Isso me percegue '' Como na primeira vez '' .

Nomes não seram ditos , apenas palavras sombrias que perceguem a minha alma . Tudo o que mais me importa agora é saber como ele está diante de tudo o que ocorreu com sua familía .

Diante de teus olhos - que refletiam meu rosto - vi , algo que nunca esquecerei. O olhar de quem é determinado a ir até o fim . Essa , é a minha vida . As vezes sombria e obscura , mas ao mesmo tempo , cheia de alegrias .

Me chamo Katherine tenho uma irmã mais velha chamada Mia . Minha melhor amiga chama-se Lia , ela nunca me abandonou e eu nunca irei abandona-la . Meu namorado ? Alguém desconhecido , talvez de outra galáxia, ou talvez mais perto do que eu possa imaginar .

Palavras por enquanto completam minha alma . Palavras de desespero ?Talvez. Dúvidas ? Com certeza . Todos tem dúvida de algo ou de alguém , a dúvida nos percegue em nossos piores pesadelos . E minha é ; Quem o matou ? Quem o arrancou de dentro de mim ? Uma pessoa ? Não sei . Talvez nunca descobrirei quem tirou ele do meu coração .

Pode ser uma pessoa qualquer no espaço contínuo , que a qualquer momento , pode acabar . Uma dica ; fique atento . Não deixe ser levado pelo medo . Medo : palavra que haverá de ser retirada do teu vocabulário . Ele lhe persegue , mas , há outros caminhos que poderão ser seguidos .

Enfrente-o , ele não resistirá a tua força de vontade , a tua determinação . Eu sou assim , não me deixo ser levada pela angustia que há dentro do meu ser . Posso ser diferente , mas , ao mesmo tempo , igual a todos . Sou Katherine . E essa , é a minha história .

****************************************

15 de Setembro . Dia da prova de matemática . Nervosa ? Um pouco , mas Lia estava mais , ela não estudara direito e pensara que iria se dar muito mal na prova, como sempre , tentei dar apoio á ela .

- Lia , não se preucupe , vai dar tudo certo . - Incentivei-a .

- Você é quem acha ! Você sempre estuda para esse tipo de prova !

- Você prefere estudar um pouco agora comigo , ou ser que nem a idiota da Sally ?

- A primeira opção é a melhor .

- Ótimo . Vamos a caminho que eu te ajudo .

Andamos até chegarmos à porta da sala , para nossa surpresa Sally estava lá , junto com sua fiel ... melhor dizendo sua empregada oficial , Britney . Tentamos ignora-las enquanto passávamos por elas , mas não deu muito certo .

- Eai NERD , aonde vai com tanta pressa ? - Me perguntou com cara de quem não queria nada .

- Nada que interesse ao seu genio de pessoa . - Respondi e entrei rapidamente com Lia na sala . Sentamos uma ao lado da outra para podermos estudar . Expliquei á ela algumas informações que continham na apostila , nada que ela não entendesse . Lia era muito inteligente .

- Nossa ! Mas é assim tão fácil ? - Perguntou-me com cara de espanto .

- Sim , é somente isso .

- Bem , então a prova provavelmente vai estar fácil .

- Nunca se substime .

- Não se preucupe com isso . Não sou que nem Sally e Britney .

- Disso eu sei , minha maior preucupação é que você pense que vai cair algo , e acaba não caindo .

- Ok , não se preucupe . Vou ler o resto da apostila também .

- Ok , vou deixar você lendo aí . Já volto .

- Beleza .

Saí e deixei Lia lá estudando . Ao caminho do bebedouro encontrei com Edward , não resisti e acabei perguntando de seu irmão , Nichollas .

- Edward ! Espere !

- Sim Kath ?

- E Nichollas como vai na Europa ?

- Vai indo , depois tenho que lhe contar algo meio doloroso .

- O que ?

- Desculpe , mas agora temos prova , no intervalo te conto .

- Ok . Te espero na mesa de sempre .

- Tchau .

Saí andando , novamente me afundei em profundos pensamentos . O que será que Edward queria me contar ? Algo doloroso ? O que poderia ser ? Não imaginava o que poderia ser tão doloroso assim para mim . Vamos ver o que o destino me reserva .

Voltei para a sala ainda com a dúvida na cabeça , o que poderia ser de tão grave assim . Não poderia dizer que estava com medo , pois medo é uma das últimas palavras do meu vocabulário . Resolvi escrever um bilhete para Lia antes da prova começar . Achei que a professora poderia ver , sorte que não .

Quis ser bem breve como sempre , nunca gosto de enrolar , no bilhete escrevi o que me preucupava , pensei que Lia poderia me ajudar com o problema que rodeava a minha cabeça .

Lia , há uma dúvida que rodeia a minha cabeça . Quando te deixei aqui , fui beber água , e acabei encontrando Edward , não resisti e perguntei como estava Nichollas . Ele disse-me que tinha algo doloroso para contar . Estou preucupada com isso . Poderia me ajudar ?

Enrolei o papel e passei uma fitinha que havia em um dos bolsos de meu estojo , entreguei-a como se fosse algo que não importasse muito . Ela leu . Fez uma cara de dúvida , mas depois entendeu . Fez que sim com a cabeça , não sei como ela poderia me ajudar esperava que encontrasse um jeito .

Começei a prova , ainda preucupada com o que Edward disse . Tentei concentrar-me , não tive sucesso estava muito desesperada com aquilo . Resolvi os problemas com facilidade não sabia se estavam certos . Vi a cara de Lia algumas vezes , percebi que ela estava meio atordoada também .

Acabou sendo que nós duas acabamos a prova no mesmo tempo , entregamos à professora . Ela nos avisou que podíamos sair e só voltavamos quando batesse o sinal da próxima aula .

- Lia , como foi ?

- Bem . Não consegui me concentrar direito porque o que você me disse me deixou atordoada .

- Desculpe , não queria te atrapalhar .

- Sem problemas .

- Mas e agora ? Como você vai me ajudar ?

- Vamos procurar Bóris , ele deve saber de alguma coisa .

- Ótima ideia !

Bóris é o melhor amigo de Edward , ele conta tudo para ele vai ver que ele sabe de alguma coisa . Procuramos ele pelo colégio todo , até que achamos , ele estava conversando com uns de seus amigos . Não sabia o nome , mas gostaria de conhece-lo .

Seu cabelo era castanho-escuro , com um topete para cima , forte , estava usando uma camisa verde-escuro com a gola em ''V'' , uma calça jeans escura , tênis . Seus olhos eram azuis claros , combinavam perfeitamente com seu tom de pele meio beje . Resumindo em poucas palavras , era lindo .

- Bóris ! - Gritei-o - Podemos falar com você ?

- Sim meninas , o que querem ?

- Primeiro , não vai apresentar seu amigo ? - Perguntei curiosa para saber quem era o garoto .

- Ah sim . Esse é Félix , ele é novo na escola e eu estava mostrando tudo á ele .

- Muito prazer Félix . - Cumprimentei-o .

- Muito prazer . - Lia fez o mesmo .

- O prazer é meu de conhecer duas garotas tão lindas assim .

- Seu amigo é bem atrevidinho eim . - Resmunguei .

- Sim . Mas só ás vezes , não se preucupe .

- Voltando ao assunto principal . Edward me disse que tinha algo doloroso para me contar sobre Nichollas , pensei que saberia de algo .

- Preferia não lhe contar nada .

- Por que ?

- Porque somente ele poderá contar isso à você .

O sinal bateu , ele foi andando para sua sala . Félix não foi atrás , pelo contrário , parecia admirar-me . Estava ficando angustiada com aquele movimento .

- O que está olhando ?

- Sua beleza .

- Não sou tão bela assim .

- Você que pensa .

Ele se saiu andando em direção á mesma sala de Bóris . Como ele poderia me achar bonita ? Eu tenho cabelos castanhos - claros , estava usando uma blusa bem simples , branca com uma renda na gola , era regata . Por cima da blusa estava usando uma blusa de frio xadrez , azul e vermelha . Short jeans e um tênis . Não era nada demais .

- É impressão minha ou o amigo do Bóris ficou interessado em você ? - Perguntou-me Lia enquanto entravámos na sala .

- Pode até ser .

- Ok . . . E você ?

- Eu o que ?

- Gostou dele ?

- Ele não é tão feio assim . . . mas . . .

- Mas o que ?

- Mas ainda preciso descobrir sobre Nichollas .

- Estou ansiosa para isso .

- Sim , sim . Eu também .

Para falar a verdade não estava muito ansiosa com aquilo tudo , qualquer coisa que me trouxesse dor não seria uma notícia muito boa . Resolvi esperar a hora chegar , sabia que tudo na vida havia um propósito e a minha também deveria ter .

Depois da morte de sua mãe Nichollas foi quem mais sofreu , ele gostava muito dela . Como antes de vir para cá eles moravam na Europa ele teve que fazer uma viagem até lá , e não sei quando vai voltar .

Resolvi deixar meus pensamentos sobre Nichollas de lado e me concentrar na aula . Mesmo assim não deixara de pensar o que aconteceu com ele de tão grave assim para Edward me dizer que eu vou sofrer , que irá ser doloroso para mim .

Mesmo fazendo muito esforço não conseguia concentrar-me na aula de física . Pensei , pensei , não cheguei a nenhuma probabilidade lógica para o que Edward tinha me dito . Resolvi então fazer a úniva coisa que estava ao meu alcançe ; esperar .

********************************************

Dez horas , o sinal bateu . Fui me encontrar com Edward no refeitório da escola , combinei com ele na mesa de sempre , estava muito aflita para conseguir comer o meu lanche . Deci não comer .

- Calma Katherine , ele já deve estar vindo .

- Oi Kath , oi Lia .

- Oi Edward . - Lia o cumprimentou sorrindo .

- Conte logo , o que aconteceu ?

- Katherine , o Nichollas ... ele ...

- Conte !

- Ele achou outra pessoa .

- Como assim ?

- Ele está namorando com outra garota , lá na Europa . E ele não pensa em voltar .

- Como ?!

- É isso .

- Não pode ser !

- Mas é ...

- Ele nunca mais irá voltar ?

- Sim... Epa ?

- O que foi ?

- Ficou mais triste com a notícia que ele nunca mais voltaria do que com a notícia que ele está namorando outra pessoa ?

- Exatamente .

- Por que ?

- Ed , eu e Nichollas terminamos quando ele foi para Europa . Naquela época eu sofri muito por ele ter ido , mas hoje minha dor não existe mais . Ele é livre para fazer o que quiser com a vida dele .

- Nossa , então eu nem deveria ter te deixado curiosa ?

- Sim .

- Seu bobo ! Nos matou de preucupação ! Achamos que tinha acontecido algo de muito grave com ele ! - Reclamou Lia .

- Desculpe garotas .

- Olá Edward .

- Oi Bóris , quem é o novato ?

- Esse é Félix .

- Eai cara !

- Eai ! Você é amiga dessa gata aí ?

- Mais respeito comigo ! - Surtei .

- Desculpe , mas só falo a realidade .

- Tá desculpado , quer comer conosco ?

- Seria um prazer ga...Katherine .

- Ótimo , assim mesmo que eu gosto .

- Parece que está domando a sua fera Kath . - Cochichou-me Lia .

- Você que pensa . - Retrucou Félix .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam please !
Eu espero mesmo que tenham gostado !!
Bjos .
Mariana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.