Ardente paixão escrita por LUH


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

meninas por hoje chega.. cansei quem sabe amanha eu volto e posto mal algum cap. mas se naum no mais tardar domingo eu posto.3 por hoje ta bom né... bjks e muito obrigado pelo comentário d vcs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547290/chapter/7

liga para a sala de Luciana e diz:
André - oi... você está de carro?
Luciana - oi! Eu não vim de carro por q eu tive um problema de manhã, mas por que ?
André – Posso te levar em casa? Ai aproveitou e continuou nossa conversar!(ele já imaginava ela em seus braços)
Luciana - não sei...acho que Marcela não iria gostar de saber que você está me levando em casa, faz assim eu vou com o Fernando por que preciso falar com ele e mais tarde você me liga ai te falo para ir pra lá. Pode ser?
André com muito ciúme de Fernando pergunta:
André - Fernando vai te levar. Está bom... hum...
Luciana - por que você fala assim, não é nada de mais seu bobo. Te ligo assim que eu chegar em casa.
André - ok! Vou esperar ansioso.
Luciana vai com Fernando e no carro conversa com ele.
Luciana - Fernando o que ouve com você, por que me beijou, sempre fomos grandes amigos, eu sempre te disse do meu amor por André e mesmo assim você se apaixonou por mim?
Fernando - Luciana, eu sei que você sempre amou o André, mas não aguento mais ti ver com essa ilusão, você é uma mulher maravilhosa. (neste momento ele chega em frente ao apartamento de Luciana e continuam conversando no carro).
encantadora, engraçada, guerreira o sonho de qualquer homem normal. Não entendo por que você não me da uma chance de te mostrar o quanto você poderia ser feliz ao meu lado.
Luciana - Fernando na faz isso comigo, te tenho como meu melhor amigo e não gostaria de te ver sofrer por mim.
Ela o beija no rosto e sai do carro.
Ele sai a traz dela e fala:
Fernando - esta bem Luciana não falo mais nada desse amor, mas irei guarda-lo em meu íntimo, mas a hora que você quiser estarei aqui.
Luciana - obrigada! Por aceitar tudo que eu te disse.
Luciana sorri, o abraça e vai para seu apartamento e Fernando vai embora para o hotel.
Luciana liga para André e ele vai ao seu encontro imediatamente.
Chegando lá ele sobe e quando Luciana abre a porta...



André chega ao apartamento de Luciana e quando ela abriu a porta ele a abraça e diz:
André - esperei por muito tempo por este dia e a beija.
Ela interrompe o beijo e fala:
Luciana - André calma, você não veio aqui para isso, você veio para conversarmos.
André - sim, mas quando te vejo meu amor o desejo por ti não me deixa pensar.
Luciana - eu também te desejo e te...mas então vamos conversar?
André - vamos.
Ele a solta e senta no sofá de sua sala, ela pergunta se ele deseja algo para beber e ele diz que sim. Então Luciana traz uma garrafa de tequila e se servem.
Luciana - então André porque você nunca me disse que me amava. E porque me amando como diz ficou com a Marcela?
André - Luciana eu sempre achei que você me via como irmão e isso me fazia crer que nunca iria me amar como homem.
Luciana os serve outra vez, já estavam na terceira dose.
Luciana - André eu sempre te amei, e com você nunca me falava nada acabei me afastando, para não sofrer.
Os serve de novo.
Ele já estava alegre, pois já haviam tomado 5 doses de tequila.
Ele se aproxima dela no sofá e diz:
André - Lu eu sempre te amei, te desejei. Sempre quis te ter em meus braços, sentir sua pele, sua respiração, (enquanto falava a tocava em cada parte que dizia), seja cabelos, suas mãos, seu cheiro, sua...(nesse momento ela está sem palavras e ele aproveita e olha bem profundamente para ela é diz) de sua boca.
Nesse momento ele a puxa para perto dele, ainda estavam no sofá da sala, e começam a se beijar apaixonadamente, ela corresponde com a mesma intensidade.
Ele a escora no sofá e a acaricia e passa a mão pelo seu rosto, beija o pescoço, passa a mão por sua cintura e desse para as pernas, ela se estremece sentindo todo aquele amor e aquela carícias.
Ela se levanta e tira o casaco que estava vestida sobre um vestido tubinho preto, ele tira seu palito.
Estão de pé, quando ele meio ofegante diz:
A- você quer?
Ela só balança a cabeça, pois estava em êxtase.
Ele a abraça e a aperta em seus braços, fazendo-a sentir sua excitação por ela.
Ela diz:
Luciana - vamos André, é melhor irmos para meu quarto.
André - boa ideia fica onde?

Eles não paravam de se beijar. Ela o pega pelas mãos e puxa em direção ao quarto, ele a abraça por traz e quando chegam ao quarto e a beija por traz e começa a abrir zíper de seu vestido, ela se vira e tira à gravata dele, se beijão e já não se podem aguentar para se amarem e ali mesmo ele a deita na cama. E disfrutar de seu corpo.
Era um momento que os dois necessitavam.
Se amam a noite inteira e depois de amarem ela adormece nos braços dele.
No dia seguinte ela acorda e fica admirando seu amado, sem acreditar no que havia acontecido. Ele acorda e a vê o olhando e diz:
André - que linda és. Que maravilhoso acordar do seu lado, te tendo em meus braços.
Ela sorri e o beija.
Mas já estava na hora de irem para empresa e o telefone toca. Luciana atendeu e era o Fernando perguntando se podia passar lá para pega-la, ela disse que não era preciso. Eles se levantam e tomam um café.
E seguem juntos para a empresa.
Chegando lá todos já estavam. E quando chegaram à copa Marcela...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardente paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.