Ardente paixão escrita por LUH


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547290/chapter/3

Luciana ao chegar em seu apartamento se deita no sofá e se pergunta:
Luciana- pq? O que ouve com você? Essa era a oportunidade de dizer pata ele tudo que está guardado em seu coração.
André ao chegar em sua casa se recorda do rosto de Luciana e se pergunta...como teria sido se ele tivesse se declarado para Luciana no passado? Teriam uma família linda (pensa ele é sorri daquele jeito que amamos)
Anoitece e Marcela liga para Lucio.
Marcela - Lucio boa noite! Meu querido e ai vamos fazer algo para comemorarmos nosso reencontro com a Lu?
Lucio - Vamos Marcela... ótima ideia...vamos sim...E você como está Marcela, nunca mais conversamos. Você nunca mais... deixa pra lá...vc está bem ne...
Marcela - estou sim Lucio, pois é nunca mais nenhum de nos saímos para nos divertir...só falamos eterno trabalho...André nem se quer liga.
Lucio - ok Marcela, iremos marcar nossa comemoração...depois nos falamos mais...um bjos...boa noite até amanhã.
Marcela - Ok...Até...bjos
No dia seguinte bem cedo André chega a empresa e Luciana chega logo em seguida com seu advogado...
Ela o vê mas não fala com ele pois ele estava entrando em sua sala.
Mais tarde chega Marcela e Lucio.
No horário do café todos se encontram na copa...Se cumprimentam e Marcela fala com todos que marcou um jantar, para que comemorassem o regresso de Luciana.
Todos aceitam o convite e André olha intensamente para Luciana. Lucio sente que seu amigo está guardando algum segredo e o chama para conversar.
Lucio - André amigo o que ouve com vc? Desde que Luciana voltou vc está estranho.
André - não sei o que tenho, acho que nunca a esqueci. Ainda sinto algo quando a vejo, mas acho que ela tem um caso com seu advogado, o Fernando (Arturo).
Ele não desgruda dela, ontem quando chamei para conversar no meio da conversa ela saiu correndo e não deixou que eu me explicasse....
Lucio - Amigo, não fica assim, vamos saber se eles tem algo.
Na copa Luciana, Marcela e Fernando conversam e Fernando senta ao seu lado. Sorrindo e junto dela ele não a largava nem por um minuto.
Lucio chega como quem não quer nada e joga um assunto no ar.
Lucio - Então o que fez da vida esses anos todos Luciana? Se casou? Tem filhos?
Desculpa mas é tanto tempo que precisamos começar atualizar os assunto... (todos caem na gargalhada)
Luciana - O que fiz? Estudei muito, graças aos meus estudo sou quem sou hoje. Casar?(risos), não... não me casei, filhos apesar de ser meu sonho não tive. Quase me casei mas não foi a frente...
Ao ouvir aquilo André se alegra e quase não se pode conter, mas Lucio o impedi de fazer uma besteira naquele momento...
Depois de conversar cada um vai para sua sala...André depois de alguns tempo, já a tarde, bate na porta da Luciana e ao atender a porta Luciana o olha e fala para ele entrar...
Já estava quase acabando o horário do expediente e todos estavam indo embora.
Luciana - Então André, você não vai embora? Já acabou o expediente e a empresa já vai fechar.
André - vou sim mas antes precisava falar contigo.
Luciana - deixa eu dispensar então o Fernando que está me esperando para ir embora, depois pego um táxi, ai poderemos conversar sem que eu me preocupe.
André - sim, pode ir, se quiser posso te levar.
Luciana- não sei.
Lá fora quando Luciana sai Marcela e Lucio estão indo embora quando veem Luciana a chamam e perguntam se ela quer uma carona, ela imediatamente responde:
Luciana - Na...não...não...é necessário não sairei agora tenho algumas coisas a resolver. Depois eu irei... obrigada...
Eles- ok...tchau...bjos minha querida...
Ela diz ao Fernando que ele vá embora pois ela vai sair mais tarde. Ele diz que se ela quiser ele pode esperar. Mas não insiste muito e vai.
Luciana ao voltar para sala, entra e fecha a porta, olha para André e diz:
Luciana - Pode dizer do que se trata... por que vc quer falar tanto comigo e não pode esperar para outro dia?
André - Preciso te dizer, que...
Luciana - Fala... o que você tem medo de dizer?
André - É difícil Luciana, tenho guardado isso a muito tempo, e nunca tive coragem de me abrir...
Nesse momento Luciana olha profundamente nos olhos dele e diz:
Luciana- André acho que sei o que quer me dizer.
André - sabe? Como assim?
Luciana - Acho que aconteceu o msm comigo.
Neste momento André se aproxima de Luciana segura em seus braços e a diz:
André - eu sempre te amei. Nunca tive coragem de dizer pois vc nunca me corresponderia.
Luciana emocionada olha ele nos olhos e diz:
Luciana - como sabia que eu não iria te corresponde sem ao menos ter tentado. Você não poderia ter guardado isso de mim... me fez sofrer por tanto tempo sem ao menos me dizer?
André assustado a olha e diz:
André - como assim "sofrendo todos esses anos" ? Você tbm me ama?
Ela o olha e com as lágrimas caindo diz:
...continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardente paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.