Ardente paixão escrita por LUH


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

pra compensar minha demora vou postar mas 2 pra vcs só hoje em olha como sou boazinha SQN.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547290/chapter/14

Eles chegaram na casa de André e foram para a sala.
Luciana entrou olhando para todos os lados, André a observava e lhe ofereceu algo para beber, ela não aceitou ppr vausardos remédios que eatava tomando e disse:
L- pode ser um suco?!
A- claro meu amor, ai que cabeça a minha...vc naorppde ainda tomar álcool por causa das medicações. Me desculpe?! Já volto com nosso suco.
Ele foi e quando voltou ela estava sentada no sofá com as pernas crusadas e olhando para ele. Suas pernas estavam a mostra por que ela estava de vestido. Ele a olhou e se sentou ao lado dela a deu o suco e a olhou.
L- por que vc está me olhando tanto?! rsrs
A- vc é tão linda! Não me canso de te olhar. Quando te vi sem memória e o Fernando se aproveitando disso e te fazendo acreditar que vc era dele. Eu fiquei enlouquecido.
L- por que? Se eu fosse dele o que vc faria?
A- ahh! Luciana não diga isso. Você é minha e jamais te deixaria para outro homem.
L- mas se eu nunca tivesse sido sua, o que você faria? Me responde.
A- eu te roubaria de qualquer um. Te levaria nos braços e te faria minha mulher.
Falando isso André se aproximou mais dela no sofá e a olhou bem mos olhos e perguntou:
A- o que vc faria se eu te levasse em meus braços? Me responde?
L- ahh! André... eu te faria meu homem e me faria sua mulher.
Nesse momento ela se aproxima dele e da um beijaçoooo nele.
Ela para o beijo e se levanta e diz:
L- me mostra mais de sua casa.
Ele a olhando se levanta e a leva para conhecer a casa.
Começa mostrando a cozinha, depois o corredor, depoia o banheiro e por fim o quarto.
Quando ele chega na porta do quarto diz:
A- aqui é meu quarto.
Eles entram e ela que estava do lado dele fica de frente para ele e diz:
L- Então seria aqui que vc me faria sua mulher?!
André a olha e segurando na cintura dela diz:
A- ja te fiz minha mulher uma vez mas em sua casa...agora...
L- agora o que?!
Perguntando isso ela tira o palito dele.
L- agora vc me deseja?
Perguntando isso ela tira os sapatos. (André só observava)
L- agora vc é meu homem?
Perguntando isso ele tira a gravata dele.
L- agora eu vou ser sua mulher!
Afirmando isso ela se vira e

Afirmando isso ela se vira de costas para ele e diz beixinho:
L- vem aqui...me abraça...me faz ser sua...
André a abraça por trás e acaricia seus cabelos.
Luciana estava louca de desejo.
E se virou e disse:
L- meu amor...minha vida...me faz sua novamnete...
Ela o olha e pega as mãos dele e pede que ele abra o ziper de seu vestido.
L- abra aqui para mim...ppr favor...
A- meu amor...tem certeza?!...
L- vc não quer? O que está acontecendo?
André a abraca e diz:
A- Não é isso meu amor...te amo...e te desejo...mais que tudo em minha vida...
L- por que questiona seu bobo...rsrs...eu tbm te desejo e te quero...
Ele imediatamente se aproxima a vira e começa a abrir o ziper de seu vestido preto.
Luciana estava segurando seus cabelos e quando ele termina de abrir o ziper ela se vira e abaixa os braços fazendo com que o vestido caia no chão.
Ele a olha e ela diz:
L- vem...ppr favor...vem...te quero...
A- ahhh...como vc é linda...te quero...
André se aproxima e com muito desejo e amor a beija...
Ofegantes de desejo eles se entrelaçavam um nos braços do outro e o beijo ficava cada minuto mais cheio de paixão...Luciana tirou a camisa de André e André terminou de tirar as calças.
Eles se desejavam e estavam loucos de amor.
André abraçando e beijando Luciana a apertava pela cintura...foi até a cama e a deitou...se colocou por cima dela e continuou os beijos apaixonados.
Ela só com suas roupas íntimas e ele tbm...
A- te desejo...te quero...estava com saudades de sua pele na minha...de sua boca na minha...do seu toque...do seu cheiro...ahhh Luciana...
Diz isso muito ofegante...
L- eu te desejo...te quero...me faça sua...me ame...me complete...
Diz isso ofegante e ele se aproveita da brecha e desabotoou o sutiã dela...beijando o pescoço de e acariciando sua pele ate chegar nos seios...aquele toque de ampr e desejo...ele foi beijamdo ate chegar ao seis dela e quando chegou a olhou e ela estava com uma cara de deeejo...ele a beijou e perguntou completamente cheio de desejo:
A- posso?!
L- o que ta esperando...eu ja sou sua...não tenha medo de me tocar...vc ja conhece meu corpo e conhece onde meu desejo fala mais alto...vai...
Ele sorri e a beija nos seios...ela fica louca e ele sobe o beijo ate a boca dela novamente...
Ele a tocava ppr inteira e ela também. Ela se coloca por cima dele e diz no ouvido dele muito ofegante quase sem consegui:
L- agora me faça mulher...
Olha nos olhos dele e ele se senta como ela estava por cima acaba ficando no colo dele.
Ele a beijava e acariciava onde podia.
Ele arranca a ultima peça que ela estava vestindo e ela também arranca a dele ficando ali os dois nus.
Eles se beijam apaixonadamente e ele a deita com muito carinho se colocando por cima dela.
Naquele momento ele a faz mulher...a deixando louca de paixão...ele a penetra com carinho ela ja eatava entregue a ele e ali ficaram se amando a noite toda. Ele e ela depois de todo aquele amor acabam dormindo e pela manhã Ele acorda e a deixa na cama, prepara um café da manhã maravilhoso. Ela nesse intervalo de tempo acorda e o procura na cama. Como não o acha, coloca uma camisa dele e vai procura-lo.
Ela chega na sala e o vê na cozinha preparando alguma coisa. Ela vai de vagarzinho e o abraça por trás.
L- o vc esta fazendo meu amor. Hummmmm...o cheiro eata bom...
A- rsrsrs...ahhh...ja acordou minha rainha?! Que pena...ia levar seu café na cama e te dar um beijo de bom dia...
L- ahhh...o café eu ja perdi...mas o beijo...eu quero agora...
André a olha e diz:
A- como vc está linda em minha camisa...ficou perfeita em vc...
L- hummm...gostou...fica mais bonita em vc...mas sem gracinha em...está me devendo uma coisa...
A- ahhh...nunca iria me esquecer...
Nesse momenti ele a abraca bem forte a levantando do chão. E da um beijo bem apaixonado nela...
Ele não perde tempo e passa a mão na perna dela.
Ela sorri e diz:
L- estava com saudades de seu toque...Só vc sabe o que me fascina...ai meu amor...
Ela continua o beijando e ele a leva no colo até a sala. Ele a coloca sobre o tapete maravilloso e macio que tinha na sala e fica sobre ela, a olha e diz:
A- minha Luciana...não conaigo ficar longe de vc...te desejo mais e mais...
Ele diz isso e a beija no pescoço...acaricia sua pele e segura em seus cabelos. Não conseguia se afastar dela e ficava com maia vontade de ama-la.
Derrepente p desejo fala mais alto e ele sobe a camisa que ela vestia e toca seu seios...ela enloquecida de desejo se entrega mais uma vez para ele. Eles ficam ali um tempinho deppis de se amarem e por um momento esquecem da vida.
A- meu amor...eu poderia ficar aqui o dia todo te amando...
L- e eu...não paro de te amar...te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro n estou fazendo revisão. Pq pelo cel e muito ruim postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardente paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.