Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

OMG!! Chegamos ao fim!! Como isso?? Bom... leiam o ultimo cap e nas notas finais nos falamos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/31

–Se eu cair eu te mato! –gritei eu para Enzo.

–Se você cair eu te seguro. –retrucou ele com um sorriso arrogante, que eu queria arrancar de seu rosto.

–Promete? –perguntei, insegura.

–Prometo. –respondeu com um sussurro em meu ouvido. Eu dei um impulso e tentei me equilibrar em cima daquele Skate. Por que eu estava fazendo aquilo afinal de contas? Não faço a mínima ideia, como sempre. Eu até que estava conseguindo, já estava em cima dele a quase dois metros e ainda não tinha caído. Mas sempre tem que existir uma pedra no meio do caminho.

Eu comecei a cair para frente, mas ele me segurou e me ajudou. Olhei para cima e comecei a rir feito um idiota. Até parecia que eu estava drogada.

–Eu te amo. –escutei a voz do Enzo em meu ouvido, parei de rir. Pera ai! O que ele disse? Acho que estou tendo alucinações e ficando louca.

–O que? –perguntei, eu havia escutado, é obvio, mas queria escutar de novo.

–Eu te amo. –ele repetiu e eu sorri.

–Eu também te amo.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!!! O que acharam???? Comentem tudo!! Queria agradecer a todos que comentaram, acompanharam, favoritaram e principalmente a quem recomendou!! Voces são incriveis!!! Pretendo logo logo começar outra fic, então fiquem ligados. Adeus para alguns e até logo para outros!! Beijão a todos!!