Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 28
Baile Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, já estamos na reta final, temos mais só tres capilos e então:: The End. Espero que gostem desse cap, bjokas e Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/28

Eu estava em um provador, no espelho, estava refletido uma garota com um vestido roxo, que ficava terrivelmente horrível. Sai do provador, com dificuldade por que meu corpo inteiro ainda doía muito, para mostra-lo para Anne.

–Ficou horrível. –falei quando ela se virou para mim.

–Sim, ficou, mas em mim talvez fique bom. –eu adorava a sinceridade dela.

–Okay... -Disse eu e voltei ao provador, havia mais um vestido para mim provar, o baile era dali dois dias e eu ainda estava toda doida, pelo menos minha cara não estava mais tão ruim, nada que um pouco de maquiagem não arrume. Coloquei o ultimo vestido que faltava, era azul escuro, com alguns brilhos, longo, porém com uma parte na frente curta, previ que não ficaria nem um pouco bem, o vesti e sai do provador.

–Ai –Meu- Deus! –disse Anne quando eu saí, ela abriu a boca e me encarava. –Guria... você está maravilhosa. Você vai levar! –disse ela, e eu dei uma olhada na etiqueta e meu queixo caiu, literalmente, o preço era o triplo do dinheiro que eu havia trazido, para Anne era fácil falar para mim levar, a família dela tinha bastante dinheiro, mas a minha? Não, nem de longe.

–Não posso levar. –disse eu simplesmente e segui novamente para o provador, será que eu conseguiria sair correndo com esse vestido? Bom, se eu não tivesse toda quebrada, talvez. Não, estava descendido, eu ia ir de camisola, será que alguém iria notar? Sai do provador e entreguei o vestido para Anne, e fui a busca pelas minhas botas, que deviria estar em algum lugar daquela loja. Depois de colocar as botas fui encontrar Anne na porta da loja, ela estava com uma sacola na mão.

–Achou um vestido para você? –perguntei e peguei a sacola, para ver como ela o vestido, e ali estava, o vestido azul.

–Vai ficar lindo em você. –disse eu, um pouco triste, eu queria aquele vestido, por que eu tenho que ser pobre?

–Não, vai ficar lindo em VOCÊ. –disse Anne e me empurrou a sacola rindo. * ***

Eu estava parada na frente do espelho, e quem eu via, não era eu, a garota que estava no espelho, usava um vestido azul, longo, mas na frente curto, seu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos para moldurar seu rosto, e com uma leve maquiagem, para esconder seus diversos machucados em seu rosto.

Anne havia insistido para eu encontrar Enzo no baile, e que eu era para ir com ela até lá, ela queria que eu fizesse uma ‘surpresa’ para ele, e como ela sabe como mandar nas pessoas, era exatamente isso que eu iria fazer. Anne buzinou na frente da minha casa, e eu desci com dificuldade a escada, encontrando meu pai e Camile, Gabriel já havia ido.

–Uau, você está linda. Vá se trocar. –disse meu pai.

–Paulo. –repreendeu Camile. –Você está linda meu bem, se divirta.

–Juízo. –disse meu pai e eu sai porta afora. Entrei no carro e nós fomos até o baile, eu estava ansiosa, era meu primeiro baile, e eu estava com medo que Enzo não gostasse do meu vestido.

–Ele vai amar. –disse Anne, como se tivesse lido meus pensamentos. Tomara.

Chegamos na rua da escola, e já conseguíamos escutar a música, agora era agitada, mas logo se transformou em lenta. Descemos do carro e eu segui para dentro do salão, vi Enzo na porta, e quando ele olhou para mim, sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, o vestido que eu acei mais parecido com o que Kate está usando é esse: http://1.bp.blogspot.com/-JwhHm0GhJqM/UgUwez3g7WI/AAAAAAAAAoQ/WrDnkxZk1bc/s1600/P1000699.JPG E ai? Gostaram do cap? Comentem!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.