Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 22
Bônus: POV. Enzo


Notas iniciais do capítulo

Um cap narrado pelo nosso querido Enzo U.U vamos lá... o que será que aconteceu entre ele e Vanessa??? Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/22

Quando Kate me pergunta se eu vou desafiar Aaron de novo todo o meu corpo grita para mim dizer sim, mas a minha boca abre e sai um não. Ela nota que é mentira, mas é melhor ela não saber, se não ela vai me convencer a não fazer burrice e ficar quieto no meu canto. O que ela não intende é que eu tenho que fazer isso. É uma promessa, uma promessa que eu fiz para a Alice, e eu tenho que cumprir. Eu tenho que mostrar para ele, que eu sou capaz, que ela era capaz.

Pego Kate e vou para a festa, mais uma festa, olho ao redor e vejo o mesmo de sempre, as mesmas pessoas, as mesmas músicas, as mesmas coisas de toda as festas. Vou buscar bebidas e deixo Kate me esperando do lado de fora, logo que eu pego os copos Vanessa me encurrala.

–Eu preciso de ajuda. –sussurra ela para mim.

–Com o que? –pergunto indiferente, o que ela vai querer comigo?

–Com quem e não o que... Gabriel. –diz ela e eu rio, Gabriel? Serio? Fala sério... Com ele é só ela aparecer na sua frente que ele cai no chão... mas ai me lembrei “pior que o diabo’, era assim que ele havia se dirigido a ela.

–Você ta com uma marca de batom na cara. –diz ela e puxa a manga da sua camisa para limpar a minha bochecha, havia esquecido que Kate estava de batom hoje, e isso era uma coisa que não se via todo dia, mas tudo bem.

–Okay... Você quer ajuda exatamente como...? –começo a perguntar para ela, mas não consigo terminar por que alguém me puxa pelas costas e eu caio no chão, Gabriel aparece na minha frente, e a multidão começa a gritar “briga, briga, briga”.

–O que você fez para ela? –grita Gabriel em cima de mim, me ameaçando com o punho no ar.

–O que... Quem? –pergunto eu e seu punho desce me acertando um soco no olho direito.

–Rine! Ela está chorando! –diz ele e me ameaça novamente, agora me batendo no maxilar e eu sinto meu lábio cortar com o impacto, meu corpo queria reagir, mas minha consciência dizia: ‘não, ele é seu melhor amigo’. Pera ai... Kate está chorando? Antes que eu consiga falar qualquer coisa e antes que Gabriel desça seu punho sobre mim novamente ele é puxado para cima, estavam apartando a briga.

–Conserte isso! –grita ele com raiva para mim e se solta de quem estava segurando-o e entra na cabana, com todos se afastando dele quando ele passa.

Olho ao redor com a minha visão meio prejudicada pelo soco, mas consigo ver Kate bem ao longe observando a briga, corro até ela que tenta se virar e correr, mas eu sou mais rápido e a pego pelo braço, analiso seu rosto e o vejo molhado e inchado, era verdade, ela estava chorando, por que?

–O que houve Kate? –pergunto calmamente para ela que tenta se soltar e desvia os seus olhos de mim.

–O que houve?! Como você pode perguntar isso?? Eu vi! Não adianta negar.

–Viu o que? O que eu fiz?

–“Viu o que? O que eu fiz”... –ela faz uma imitação tosca da minha voz. –Ah! Poupe-me, eu vi! Eu vi você e Vanessa se beijando!

–Pera ai... Beijo? Que beijo? –pergunto e ela me olha totalmente sem paciência, parecia que ela ia pular na minha cara e arrancar meus olhos fora. –Nós não nos beijamos!

–Mas... Eu vi. –diz ela, agora ela estava confusa.

–Okay... Vanessa veio e me pediu ajuda com o Gabriel. –ela fez uma cara confusa. –sim, com o Gabriel, ela quer se ‘aproximar’ dele, mas ele não dá bola para ela, e então ela veio me pedir ajuda.

–Mas... E o beijo?

–Não tem beijo linda, ela limpou a minha cara por que tinha o seu batom na minha bochecha. Foi isso que viu?

–Talvez... Eu não sei... –disse ela e me olhou, sua expressão se alarmou e ela colocou a mão no meu olho e lábio. –O que Gabriel fez? –disse ela e reprimiu um riso. Puxei ela para um beijo, mesmo que meu lábio gritasse para mim não fazer isso, e mesmo que a dor se espalhou por todo meu rosto. Valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam?? Bjos e comentem!!!