As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
A rainha - Vigésimo terceiro Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados espero que gostem do capitulo de hoje, e a todos aos novos leitores que favoritaram a fic sejam bem vindos.
Estou curiosa para saber a opinião de vocês sobre a historia.
Sem mais delongas mais um capitulo para vocês.

Musica do capitulo:

http://www.youtube.com/watch?v=u9XjHAL1IGw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547276/chapter/25

Acordei com um leve carinho em meu cabelo e despertei confusa.

–Bom dia meu amor. - ouvi Edward sussurrar fraco e levantei a cabeça para vê-lo.

Nunca havia ficado tão eufórica e feliz por ouvir sua saudação de toda manhã para mim.

–Bom dia meu amor. - sussurrei em meio as lagrimas. - É tão bom vê-lo acordado amor. Eu te amo.

–Eu também te amo. - ele sussurrou e praticamente me joguei em cima dele enchendo-o de beijos, mas me afastei assim que ele gemeu de dor.

–Me desculpe. - sussurrei culpada e Edward me puxou para mais perto dele com sua mão direita.

–Tudo bem querida, você só tem que se lembrar que terá que tomar cuidado por algum tempo quando quiser me beijar. - ele me tranquilizou suave.

–Pensei que fosse perder você. Edward, por que você pulou na minha frente? Você podia estar morto agora. - sussurrei com a voz chorosa enquanto olhava em seu solhos.

–Jurei ao meu padrinho que protegeria você de qualquer coisa, e também não podia imaginar que algo de ruim pudesse machucar você...Eu não pensei em mim Madeleine, só pensei em proteger você. Só de imaginar um mundo sem você...- ele disse nervoso e acariciei seu rosto enquanto ele respirava fundo. - Não quero se quer imaginar isso por um segundo amor.

– Não vamos mais pensar nisso, vamos ficar juntos por muitos anos. - disse e ele sorriu.

–É tudo que eu quero. - Edward desejou antes de eu me inclinar para beija-lo com cuidado dessa.

.................................................................

–Você está linda Lene. Está uma verdadeira rainha. - Mari disse emocionada assim que minhas ajudantes me ajudaram a vestir meu traje real para a coroação que ocorreria pela manhã.

A coroação ocorreria praticamente 3 meses após meu casamento e a tentativa de assassinato, já que o Dr. James não queria liberar Edward antes que ele estivesse totalmente recuperado, o que achei certíssimo.

Podia ouvir as pessoas lá fora gritando e cantando o hino nacional de Arrundall enquanto agitavam a bandeira do reino no ar.

–Acabe com eles alteza. - Mari desejou e sorri antes de abraça-la.

–Vou tentar. - sussurrei antes de soltá-la e sair do meu antigo quarto.

Segundo o protocolo, a rainha e o rei deveriam manter seus quartos de príncipe e princesa para realizar atividades “sem interferência um do outro”, ou seja, nosso quarto de solteiro era mantido para quando eu brigasse com meu marido ele ter aonde dormir e não ir parar no sofá.

Como se algum dia eu fosse querer dormir longe de Edward.

Assim que sai do meu quarto vi Edward caminhando com Henrik e o primeiro ministro ao lado dele, eles falavam algo para o meu marido que apenas balançava a cabeça.

–Alteza. - Henrik e Staves me cumprimentaram assim que pararam em minha frente.

–Princesa Madeleine. - Edward fez uma reverencia antes de beijar minha mão, o que me fez revirar os olhos e ele sorriu discretamente.

Segundo os protocolos reais mesmo sendo casados os membros da realeza não devem demonstrar intimidade perante seus súditos, o que eu achava um absurdo. Mais não podia fazer nada a não ser esperar quando não tivesse ninguém olhando para poder beijar meu marido.

–Cavalheiros. - cumprimentei a ambos e logo Staves começou a me passar as mesmas instruções que disse a Edward.

–Desejo-lhes boa sorte. - Staves disse assim como Henrik antes de saírem.

–Como se senti? - Edward questionou entrelaçando sua mão a minha.

–Nervosa. - disse e ele sorriu malicioso antes de olhar para os lados e me beijar.

–Como sabia que era disso que eu precisava? - sussurrei sem ar após o beijo e ele sorriu.

–Posso estar casado com você só há 3 meses, mas já sei exatamente o que você precisa e quando precisa. - ele disse suave e sorri antes de beijá-lo novamente.

–Com você ao meu lado não tenho medo de nada. - sussurrei e lhe dei um último beijo antes de nos separarmos e irmos em direção a sala dos tronos onde ocorreria a coroação.

Edward estava usando a farda de gala do exército de Arrundall, por que a partir de hoje ele seria o rei consorte do país e deveria usar os trajes de gala do mesmo. Enquanto eu usava um vestido típico para esse evento, ele continha uma ampla saia e um espartilho que fez meu colo ficar em evidencia.

Entramos na sala de braços dados e ao som das cornetas que marcavam o início da cerimônia.

Assim que entramos na sala, todos se levantaram para nos receber, paramos em frente do primeiro ministro e do arcebispo antes de todos se sentarem para que a cerimônia começasse novamente.

–Princesa Madeleine Liana Grimaldi Maxwell de Monpezat, estenda sua mão direita sobre a constituição e faça o juramento. - Staves disse com a constituição nas mãos.

Respirei fundo e coloquei minha mão direita sobre a constituição antes de fazer o juramento.

–Juro desempenhar fielmente minhas funções como monarca de Arrundall, cumprir e fazer cumpri a constituição e as leis e respeitar os direitos dos cidadãos. - jurei e todos aplaudiram.

–Entrego-lhe a faixa azul que representa seu poder sobre o exército de Arrundall. - ele disse e colocou a faixa por cima do meu vestido antes de se dirigir a Edward.

–Príncipe Edward Willian Grigori de Monpezat, estenda sua mão direita sobre a constituição e faça o juramento. - ele disse e Edward fez o que Staves lhe pediu.

–Juro desempenhar fielmente minhas funções como rei consorte de Arrundall, auxiliando a monarca a cumprir e fazer cumprir a constituição e as leis e respeitando os direitos dos cidadãos. - ele jurou e todos aplaudiram.

Logo o arcebispo se aproximou de nós com Mari ao seu lado que segurava a caixa real que continha a coroa, o cetro, o globo, a espada do estado e a chave do reino que seriam entregues a nós.

–Entrego-lhe a coroa e o cetro, que representam seu poder sob Arrundall. - o arcebispo disse colocando a coroa em minha cabeça antes de me dá o cetro. -Entrego-lhe também o globo do reino que representa nossa amada terra, e a chave do reino para que abra todas as portas do país. Sob seus ombros o primeiro ministro colocará o manto real que representará sua força e proteção para o povo de Arrundall.

O primeiro ministro se aproximou de mim e colocou o manto em meus ombros antes de me entregar a chave real, em seguida o arcebispo pegou a espada do estado e encostou sua ponta no meu ombro esquerdo e depois no direito enquanto fazia uma prece em latim antes de se dirigir a Edward.

–Entrego-lhe a coroa real e a espada do estado, para que guie nossa rainha com sabedoria e dedicação pelos melhores caminhos que beneficiem nossa nação. - o arcebispo disse colocando a coroa na cabeça de Edward e lhe entregando a espada do estado, depois ele levantou as mãos sobre ele e fez uma prece em latim antes de indicar que podíamos levantar e virar para as pessoas que foram convidadas para a cerimônia.

–Apresento-lhes a rainha Madeleine e o rei consorte Edward IV, soberanos de Arrundall. - o arcebispo disse e todos bateram palmas e fizeram reverências para nós.

.................................................................

Depois de todos os ritos de coroação que aconteceriam no salão do tronos, fomos mudar de roupa para sairmos em cortejo em um roll-royce pelos principais pontos de Arrundall saudando o povo que nos saudava em resposta.

Após o passeio de carro voltamos para o palácio para que trocássemos de roupa novamente para o meu primeiro discurso na varanda do palácio como rainha.

Para tal ocasião escolhi um vestido que fazia conjunto com um blazer e minha coroa de diamantes que pertenceu a rainha Susana.

–Hoje é um dia para comemorarmos. Um dia que reflete nosso orgulho para um futuro próspero. Sei que no começo não me comportei a altura do cargo que meu pai me confiou em seu leito de morte, mas com o tempo aprendi a amar e respeitar tal cargo, e prometo a vocês meus súditos de que serei a melhor rainha que Arrundall já viu. Prometo fazer com que se orgulhem de eu ser sua rainha, assim como eu me orgulho de vocês serem meus súditos. Tenho fé que nosso país continuará crescendo e nos orgulhando como era no reinado de meu pai. Viva a Arrundall. - proclamei e todos bateram palmas o que me fez sorrir orgulhosa.

Sorri e olhei para Edward com amor enquanto ele entrelaçava sua mão a minha e íamos para perto da sacada saudar o povo que logo a gritar um “beijo, beijo, beijo.”

–Temos que satisfazer nosso povo amor. - sussurrei para ele que corou um pouco antes de se inclinar para me beijar fazendo com que o povo começasse a gritar emocionados.

–Eu te amo. – sussurrei acariciando o rosto de Edward assim que nos separamos.

–Eu também te amo. - ele sussurrou sorrindo doce antes de voltarmos a acenar para o povo.

Aquele era o começo de um novo tempo em Arrundall.

Um começo de renascimento e prosperidade para todos nós, principalmente para o povo a quem tanto aprendi a amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:


Vestido usado por Madeleine na coroação:
http://db2.stb.s-msn.com/i/99/8BC9964A3D4F3E53FD02BA9B017EE_h498_w598_m2_q90_cfPFFXQDv.jpg


Quarto de solteira de Madeleine:
http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/bb/a3/35/bba335f17b96e1cf5479d90f1d4714ad.jpg

Roupa usada por Edward na coroação:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,48160612,00.jpg

Coroa de Madeleine usada na coroação:
http://3.bp.blogspot.com/-6yD-dulKADo/UAHC0v_bbKI/AAAAAAAAAWo/ucc0DtNuzHs/s1600/coroa+gd.jpg

Coroa usada por Edward:

http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B59010e76/16469534_veL0h.jpeg

Tiara usada por Madeleine no discurso:

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b9/8e/33/b98e3396ca8336bf78adf85843cc834d.jpg


Beijos e até amanhã galera e não esqueçam de responder a enquete da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Arrundall: a rainha e rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.