Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 8
8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/8

Abro os olhos e olho para o relógio, já são sete horas da noite e eu ainda estou aqui, o professor deve estar morrendo de raiva, ouço vozes na sala e vou ate lá, o professor esta com Kate, e a mãe do Luke conversando a altos risos, ele me vê e diz:

–Olha só a bela adormecida acordou!-As duas sorriem-Vamos querida?

–Espere, vou dizer ao Luke que já vou!

Vou ate o quarto e sussurro no ouvido de Luke:

‘’Luke, não se preocupe, eu vou sempre estar com você para o que der e vier, qualquer coisa me avise por favor, não quero te perder também!

Eu te amo’’

Sair do quarto eu o professor e Kate, ele deu uma carona a Kate ate em casa, fomos para casa. Ele parecia normal e me pediu para que sentasse no sofá, então me perguntou:

–Você ama seu amigo?

–Sim, demais!

–Ótimo!

Ele subiu as escadas entrou no quarto e fechou a porta.

Passei a noite inteira acordada pensando em Luke, as seis horas da manhã desci para sala e liguei a TV, estava passando o noticiário:

“Nessa madrugada de sexta-feira foi encontrada morta em casa Melissa Ben-woodson a esposa do falecido Taylor Ben-woodson, a mulher foi encontrada morta com os órgãos para fora e com marcas, o filho Luke woodson ainda não foi encontrado!”

O que? Me desesperei e aumentei a TV:

“Policia desconfia que ela foi vitima de uma ataque de urso!”

–Professor!-Gritei. Ele desceu as escadas as pressas.

–Me leva para casa do Luke, agora!

Entramos no carro e ele dirigiu muito rápido, chegando la estava a policia, eu me desesperei e comecei a chorar, o professor perguntou ao policial se Luke foi encontrado, o policial disse que não encontrou. Disfarçadamente entrei na floresta e fui para o rio que Luke sempre vai quando esta triste ou com raiva. Corri como uma louca pelo meio das arvores, não ficava cansada, quando mais rápido corria tinha mais folego, e mais força, cheguei ao rio e diminui os passos, pulei três pedras para chegar ao outro lado subi andando devagar e encontrei luke, ele estava virado de costas, com as mãos no rosto chorando.

–Luke?-perguntei.

–Vai embora, eu não quero te machucar!-ele disse chorando.

–Luke você não vai me machucar!-disse chegando mais perto e esticando a mão tentando toca-lo.

–Kasey, saí daqui!-Ele disse com raiva.

–Não!-Gritei, chegando mais perto-você é meu melhor amigo Luke, e eu não vou te deixar, só me diga o que aconteceu!

–Saí daqui,Kasey!-Ele gritou com voz grave forte mas permaneceu sentado com as mãos no rosto se movendo para frente e para trás como um louco, me aproximei devagar, Luke estava sem camisa deixando a pele morena a mostra, fui chegando perto dele aos poucos e sussurrei:

–Luke!-toquei no ombro dele estava quente-Luke deixa eu te ajudar!

–Eu não preciso de ajuda!-Ele gritou, eu cair para trás, ele fiou de pé algo estranho estava acontecendo, Luke se jogou no chão e seu corpo estava mudando, ele gritava e passava as mãos pela a cabeça, seu corpo estava ficando peludo, eu me arrastava pelo chão tentando me afastar ele continuava gritando, de repente Luke não era mais Luke, um animal grande com pelos negros,olhos amarelos que uivava estava parado ali na minha frente, engoli em seco.

–Luke?-gaguejei choramingando. Continuei a me arrastar pelo chão tentando fugir dali, o lobo me olhava, eu estava com muito medo, senti uma mão gelada tocar meu ombro esquerdo, tentei ver quem era mas eu estava paralisada ali no chão, o lobo correu floresta a dentro e parou para olhar para trás, me arrastei mas um pouco para trás e bati minhas costas na perna de alguém, olhei vagarosamente para cima e vi o rosto do professor, ele me esticou pelo braço e me arrastou para dentro do carro e disse com voz fria:

–Temos que ir para casa agora!

–Me solte, esta machucando meu braço!-Disse tentando me livrar

–Ah querida, você não se machuca tão fácil!-ele disse serio e me jogou no banco do carro.

–O que era aquilo?-perguntei massageando meu braço.

–Logo vai saber!-Ele disse nervoso-Coloca o cinto!

–Não!-Disse teimosa-Não vou colocar, ate você me dizer o que aconteceu!

–Coloque o sinto garota!-Ele gritou-Logo você vai saber!

–Porque o Luke virou aquilo?

–Seu amigo não é mais seu amigo!-Ele disse dirigindo as pressas, ultrapassando todos os carros que estavam na sua frente.

–Como assim?-Perguntei nervosa-Dirige mais devagar, vai acabar matando a gente!

Ele estava dirigindo muito rápido, pegava no volante violentamente, e gritava “merda,merda”, prendi o cinto com força, minha cabeça estava confusa, meu melhor amigo virou uma criatura estranha, meu professor e tutor que me adotou tira os vidros do próprio corpo sem dor, nunca come, somente bebe aquele suco, minha cabeça vai explodir, e parece que ainda vou sofrer um acidente de carro por culpa dele.

Chegando em casa ele me arrasta pelo braço, e me joga no sofá gritando:

–Não abra a porta para ninguém!

Fico parada sem entender, ele vai ate a geladeira e procura seu suco, ele grita:

–Merda,acabou!

Alguém bate na porta, o professor corre ate a sala, eu me apresso em abrir a porta quebrando a regra do professor, ele tenta me pegar mas eu chego primeiro e giro a maçaneta, a porta se abri e bate na parede, olho para frente e vejo Luke, com a calça rasgada,sem camisa e sem sapato, ele me olha triste e me abraça, ele cheira a cachorro molhado e tapete velho, ele sussurra no meu ouvido:

–Foi horrível!

–Luke?-gaguejo.

O professor esta do outro lado da sala, observando a cena, ainda bravo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.