Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 28
Poderes escondidos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/28

Eles me levaram para outro quarto e me trancaram la dentro, bati na porta querendo sair, ninguém abriu ou se quer me ouviu, gritar deitei na cama triste. Por que Christopher foi embora? por que Kate? E Luke por que ele me abandonou? por que todos fizeram isso? Acho que eles já queriam se livrar de mim, talvez eu seja perigosa e eles tiveram que se afastar, ao menos se eu tivesse um celular.

minutos depois alguém bate na porta e abri, a mulher loira a quem Aaron chamou de Azalea entrou.

–Oi, você esta bem?-Ela pergunta.

–sim!-sussurro.

–Achei que Aaron tivesse te machucado!-Ela diz sentando do meu lado na cama-Posso te contar um segredo?

Concordo com a cabeça e ela tira um celular de dentro do bolso.

–Eu trouxe para você, ligue para seus amigos, eu vou te ajudar no que precisar aqui dentro!-Ela diz me surpreendendo. sera que posso confiar?penso. mal a conheço.

–Obrigado!-Digo.

Ela faz um gesto de silencio e vai embora.

–---------------------------------------------------------------------------

Liguei para eles varias vezes e ninguém atendeu, isso me deixa com raiva, vou para a janela do quarto e vejo o mar bem distante, um vento frio bate e eu gosto disso, é bom.

Alguém abri a porta e diz:

–O meu senhor mandou você ir comer!

Vou andando e a pessoa me segura pelo braço.

–Me solte!-Digo.

Ela continua a me segurar, sinto o coração bater, humano com certeza, a pessoa tenta me tocar novamente, me concentro e a pessoa trava no lugar e começa a tossir, estou apertando o coração com minha mente, estou com raiva, poderia quebra-lo por inteiro, estou o torturando sem mesmo toca-lo a minha mente quer isso e ela faz muito bem. sacudo a cabeça. solto a pessoa, ele cai no chão respirando, é um homem.

–Seus olhos!-Ele diz.

–Como estavam?-Pergunto.

–Eles.

–Diga!-Grito.

–Estavam negros por completo, só podia se ver escuridão!

Negros por completo? como assim? do que ele esta falando?

sigo o corredor andando devagar, o homem esta andando devagar, ele não quer chegar perto de mim, bom, isso é bom. Paro em frente a duas portas.

–Entre!-O homem diz gaguejando, só agora noto que ele parece ter 17 anos.

Entro na sala, é grande, com uma mesa gigante, todos as pessoas do conselho estão sentadas lá, tem um lugar ao lado de Aaron, sento.

–Tragam a comida!-Aaron diz.

6 pessoas entram na sala, humanos, posso sentir, Aaron levanta e pega uma mulher mediana de cabelo castanho.

–Sirva-se Kasey!-ele diz e morde o pescoço da mulher ela grita de dor, sinto meu sangue ferver, todos os outros se levantam e pegam suas vitimas, fico sentada assistindo horrorizada, meu sangue começa a ferver e eu empurro a mesa com força e ela vai ao chão assustando a todos, eles olham para mim. Grito, Aaron olha para mim e grita:

–O que você pensa que esta fazendo?

Sinto algo tomar conta do meu corpo, a mesa se levanta sozinha, os outros se afastam, a mesa vai em direção a Aaron e acerta ele, ele voa para o outro lado da sala, ele empurra a mesa com força, os outros membros do conselho estão afastados.

–O que você acha que esta fazendo, Garota?-Ele grita-Voce não é nada aqui dentro, nesse lugar, neste lugar, eu sou um deus!

Seguro ele pelo pescoço e acerto ele com força no chão que se quebra e deixa um buraco, ele fica caído.

–deus de merda!-digo zombando da cara dele e saiu da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.