Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 23
Prologo- Parte 2 do livro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/23

Eu não sei como sobrevivi a tudo isso, traições, mentiras, roubos mas não de bem materiais, mas sim da minha alma, decidir me entregar ao conselho novamente, eu não poderia perdoar o que o Christopher me fez, entrei na casa que mais parecia um castelo do conselho, atravessei os corredores imensos, subi escadas que pareciam não acabar, eu estava a decidida a não querer mais todas aquelas lembranças, eu estava decidida a me entregar. Entrei pelas gigantes portas marrom, todos olharam para mim, Aaron me olhava com fúria, seus olhos estavam queimando.

–Olha só quem apareceu!-Ele diz com raiva-Espero que esteja uma boa explicação...

–Aaron-Digo interrompendo-Eu voltei com uma decisão!

Todos me olham assustados.

–E que decisão é essa?-Ele pergunta.

–Faça de mim o que quiser!-Respondo-Me faça como vocês, tirem essa dor e esse sentimento de mim, eu prefiro ser morta do que viver desse jeito, me mude, mude a minha vida, faça de mim seu animal, faça de mim o que bem quiser!

Os cinco se entreolharam Aaron ficou de pé, a capa deslizava delicadamente sobre suas costas, sua pele parecia diamante.

–O que o amor faz não é?-Ele pergunta-Ele feriu seu coraçãozinho!

confirmo com a cabeça, ele vem ate mim e desliza a mão no meu rosto.

–Se é isso que quer, querida, terá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.