Meu professor é um vampiro. escrita por AG oliver


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547268/chapter/10

Entrei no meu quarto e deitei na cama olhando para o céu nublado, fechei os meus olhos para pensar um pouco, a imagem do dia da morte de meus pais veio a minha cabeça, o sangue no chão, os corpos caídos, os homens entrando dentro da casa com mascaras pretas, lembrei também da morte da minha avo, lembro que quando cheguei em casa ela estava enforcada com uma corda que estava presa no telhado, lembro de segurar ela nos meus braços e cheirar os cabelos dela, era tão agradável, em um instante vi a imagem do professor Alan morto e Kelly falando comigo " não havia sangue nenhum no corpo dele!" " marca de mordida no pescoço!'' "não havia sangue nenhum no corpo dele!" " marca de mordida no pescoço!'', abri os olhos assustada a cena de Luke virando uma criatura estranha veio para minha cabeça, o professor vampiro, meus pais mortos a minha avo, os corpos pendurados o sangue sobre mim, pulei da cama, abri a porta do quarto e desci as escadas como uma louca apontando para o professor gritando :

–Foi você!

Ele me olhou.

–Foi você que matou o professor Alan, foi você que pendurou os corpos, foi você que matou meus pais, e jogou todo aquele sangue em mim, foi você que fez minha vida ser um inferno, seu demônio, seu... seu... vampiro maldito, você destruiu a minha vida, a minha família, você acabou com todos que me amavam e que eu também amava-continuei a gritar-Você fez isso com Luke, e matou a mãe dele, e agora esta planejando acabar com a Kate e depois acabar comigo!

O professor me olhou confuso, Luke ficou parado também sem entender a situação, então o professor disse calmamente:

–kasey, eu não fiz nada do que você esta me acusando!

–Ah é, e porque me trouxe para cá?seu vampiro de merda!-gritei nervosa procurando algo para ataca-lo.

–Kasey, se acalma!-Luke exclamou.

–Não vou me acalmar, Luke!-Gritei e peguei um pedaço de vidro em cima de uma mesa de telefone que nunca tinha visto.

–Kasey!-o professor falou devagar-Eu não fiz nada, eu te trouxe para minha casa para te proteger e também porque você pode me ajudar,o seu sangue pode me ajudar!

–Me proteger?-Falei cuspindo-Me proteger? um vampiro não protege pessoas, e você não vai tirar meu sangue de mim!-continuei gritando apontando o vidro para ele-E você Luke? o que ele fez com você? você virou aquela coisa na floresta, você... você... virou um animal, o que aconteceu?

–Kasey!-ele disse tentando chegar perto de mim.

–Não, não tente tocar em mim, você... você mentiu você traiu minha confiança!-comecei a chorar, larguei o vidro no chão e corri pelo meio dos dois muito rápido, abri a porta e corri floresta a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.