Et maintenant? escrita por Caroline Rodrigues


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mas e que eu vegetei na minha cama para assistir as 6 temporadas e os 2 filmes de Sex and the city e não consegui fazer mais nada alem disso.
Tipo assim meu, I can't, I can't , I can't acreditar que ainda falta 4 dias para volta de Tvd. Enfim, o capitulo esta bem curtinho porque é só para falar um pouco sobre os anos que Elena estava em paris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547220/chapter/2

–Eu preciso de alguma coisa que preencha- pelo menos - 8 horas do meu dia enquanto minha mãe estiver aqui, que me de prazer e que esteja longe da mídia- Falei ao telefone com minha Barbie favorita, Caroline Forbes Mikaelson, 25 anos , advogada conceituada , esposa do Ken Nicklaus Mikaelson o empresário mais egocêntrico e sentimental que conheço mas boa pessoa, mãe de uma linda garotinha chamada Camille de 1 ano e o mais importante... Minha melhor amiga.

–Eu sei exatamente o que você esta precisando- falou.

–De que ?- perguntei tentando imaginar o que ela iria falar.

–De um Namorado, de preferencia rico , gato e gostoso...- falou com um tom malicioso em sua voz- , que possa te dar prazer todos os dias...

–CAROLINE!- a interrompi e ela gargalhou do outro lado da linha- isso e serio ok?

–Ou de um trabalho , estagio , tanto faz- continuou.

–Prefiro a segunda opção.

–Elena, tem quanto tempo que você não sai com ninguém?-perguntou preocupada. Fiquei em silencio.

–Já faz 1 anos o Dean se foi, já é hora de seguir enfrente amiga.

–Eu ... sei - formou-se um nó em minha garganta e Tentei segurar as lagrimas que acumularam nos meu olhos, mas não obtive muito sucesso- mas é ...que eu não consigo.

–Lenaa.

Dean Winchester era o idiota do ultimo ano da turma de direito que eu me apaixonei perdidamente na faculdade. Dean e eu nos odiamos dês da primeira vez que nos vimos, tipo ódio a primeira vista. Ele era tao babaca/metido/galinha nessa época, fazia piadinhas sem graças e não sabia a hora de parar. Brigávamos todos os dias no refeitório pois fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, não passávamos um segundo sem alfinetar um ao outro, ate meus encontros ele sabotava. Então,CA BUUM, todo aquele ódio virou amor.

flash back on

– IDIOTA- Gritei no meio da rua para o retardado que tinha acabado de estragar com o meu encontro.

–IDIOTA É VOCÊ QUE NÃO PERCEBEU QUE AQUELE OTARIO SO QUERIA SE APROVEITAR DE VOCÊ- Gritou de volta correndo atrás de mim nas ruas de Père Lachaise na ville onde ficava meu apartamento.

–ME DEIXA EM PAZ SEU CRETINO- continuei correndo na medica que meu salto 15 permitia. Eu estava tão furiosa que eu poderia mata-lo. Atravessei a rua mas ele conseguiu me alcançar e puxou meu braço tão rápido que meu corpo virou para encara-lo com tudo que se ele não me segurasse eu teria caído- Já não basta acabar com a minha noite e ainda me segue! o que você quer Dean?

–Você- e me beijou.

Flash back off Nosso relacionamento foi intenso tínhamos nossos desentendimento de vez em quando, logico . Namoramos por 2 anos ate que ele me pediu em casamento no verão de 2011, mas decidimos que só iriamos nos casar quando eu terminasse a faculdade, então passamos a morar juntos. Tudo estava perfeito, ate em maio de 2013 quando o Dean sofreu um acidente de carro fatal.

Flash back on

Abri a porta do apartamento com certa dificuldade porque a luz do corredor estava queimada e esta tudo escuro. Fechei a porta e coloquei as compras do mês no chão e a chave na mesinha do hall de entrada quando eu percebi que a luz da sala estava ligada. Achei estranhos pois o Dean tinha viajado ontem anoite para Amsterdam em uma conferencia da empresa onde trabalhava. Entrei na sala e me deparei com Sam de olhos e nariz vermelhos como se estivesse chorado olhando para o nada, irmão do Dean abraçado com Charlotte, sua namorada .Me olharão assustados. Meu coração apertou.

–Gente o que vocês estão fazendo aqui?- perguntei, mas ninguém me respondeu-O que aconteceu?- Sam voltou a olhar o nada e disse.

–Dean.

–Dean o que?-silencio- est-ce que quelqu'um peut ma dire, qu'est-ce passé, ici s'il te plât?( Será que alguém pode me dizer, o que esta acontecendo aqui, por favor?)- Perguntei já alterada.

–Dean... Elena- Sam falou e começou a chora. AI eu entendi

–Não, Não ,Não , Não , Não , Não isso e mais uma das pegadinhas de mal gosto do Dean -negaram com a cabeça-Não....-comecei a chorar desesperadamente, minhas pernas perderam as forças e cai de joelhos no chao- nooonn, ce n'est pas vrai- Senti os braços gentis de Charlotte me abraçando e a braçei de volta.

–OH chérie, je suis désolé( querida, eu sinto muito)- Disse Charlotte afagando minhas costas.

–Char....lo...tte , il ... ne peux ...pas... me... laisse( ele não pode me deixar)- Falei entre soluços - il... n'ai...pas...le droit....-chorei-...de....faire...ça...(ele não tem o direito de fazer isso)

–Je sais chérie, je sais(eu sei querida)- falou compreensiva, e se sentou ao meu lado, colocou minha cabeça em seu colo e fez carinho nos meus cabelos.

–mom coeur fait mal, charlotte( meu coração dói charlotte)- falei.

–Mais passera ( mas ira passar)-sussurou.

–Non Jamais.

Flash back off

–Olha, eu vou perguntar para o Klaus se tem alguma vaga lá na M&S, Ok?- Caroline mudou de assuntos pois ela sabia que ainda era muito doloroso para mim.

–Eu agradeceria muito. Conversamos por mais 10 minutos, depois eu fui dormir. ..................................................................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né ? Eu já tenho um capitulo pronto. Se tiver comentários eu posto ele amanha se não só sábado.
XOXO - Gossip Girl ( KKKKK brinks)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Et maintenant?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.