Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 12
Capítulo 12: Syf, odiamos você!


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, são os dias mais corridos da minha vida! Não pude escrever um capítulo maior mas amo vocês, beijos, Tia Pandas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/12

LUCY'S POV

Eu não sei o que está acontecendo, mas isso não é nada bom.
Thor consegue se transportar agora, mesmo nunca tendo desenvolvido magia, e além disso ainda consegue rastrear Loki na forma asgardiana.

– Você tem alguma ideia de como ele fez isso? - não custava tentar mas se ele soubesse não estaria aqui, já teria derrotado o irmão.

– Não, eu até tentei fazer ele falar mas ele resistiu. - Thor resistindo? É, tem alguém mais aí, ele não é tão inteligente assim.

– Uhum, tem alguém chefiando - falei.

– Chefi... O que? - perguntou ele.

– Chefiando, alguém dizendo para ele o que fazer - respondi.

– Ah, sim, sim - concordou ele.

– Qual é o plano? Mestra dos planos. - ele disse. Sério que ele disse essa última frase?

– Eu vou tentar descobrir quem está por trás dessas coisas do Thor, deixa ele me capturar - falei.

– E correr o risco dele te machucar? Eu posso até morrer mas quem tocar em um fio de cabelo seu vai se ver comigo. - ele respondeu.

Como ele foi fofo! Ele quer que eu fique segura!

– Então eu vou fingir virar aliada dele mas na verdade pego as informações. - eu disse.

– Tudo bem, assim eu deixo - ele respondeu.



Estou na floresta e está chovendo e com muitos raios e trovões.

– Thor! - chamei olhando para os céus.

– Você é a mortal de meu irmão! - respondeu ele caindo das nuvens.

– Eu vou traí-lo! Me leve para Asgard e deixe me ajudar com os planos! - falei torcendo para que ele acreditasse.

– Tudo bem mortal, sei como é meu irmão, você deve querer ficar longe dele. - ele disse.

Como ele é ingênuo!

Thor me pegou pela cintura escorregando um pouco por causa das roupas molhadas e nos transportou para Asgard.

Senti como se meu coração tivesse sido arrancado junto com meu estômago, se transportar era horrível.

– Você é bonita, nunca pensei que meu irmão poderia se apaixonar e se acontecesse eu achava que seria por uma mulher feia de Jotunheim. - quanta ignorância para um deus só.

– Pois é, como vai Jane Foster - perguntei.

– Terminamos - respondeu ele.

– Que pena. - falei.

De novo a porcaria da transportação (eu sei que isso não existe).

– Aqui é o nosso esconderijo - falou Thor quando paramos.

– Uhum, gostei. - eu não sabia o que dizer, foi isso que saiu.

– Eu odeio essa garota - disse uma mulher de cabelos negros e olhos claros que reconheci como sendo Sif a vaca (para não dizer coisa pior) que Loki amou em sua juventude.

– Você nem me conhece! - falei.

– Toda e qualquer ligação com Loki é considerada um crime por mim e eu mando aqui - ela disse.

– E você vai ficar acorrentada de baixo da mesa de reuniões - completou.

Eu o que? Ainda bem que eu trouxe eu chave mestra, mas pretendo continuar presa até ouvir os planos deles.

Thor me pegou pelos pulsos, me arrastou para de baixo da mesa (ele NÃO foi delicado) e prendeu meu braço em uma algema presa a uma argola de ferro em baixo da mesa.

LOKI'S POV

Lucy não está bem, eu sinto. Ok, parei, eu sei que sou muito preocupado com ela, mas sabe, ela é tão frágil, tão... mortal.
Queria que ela vivesse para sempre, como eu, assim nunca teria que ficar sem ela.
Será que não tem algum jeito de fazer isso?
Vou falar com minha mãe.

– Mãe? - perguntei entrando no quarto dela.

– Oi filho - respondeu ela.

– Tem algum jeito de uma mortal virar deusa sem fazer nada de importante? - perguntei.

– Meu filho, ela tem que fazer algo importante, seja para o mal ou para o bem, se ela te ajudar em algo se tornara deusa pois estará ajudando um deus. - ela respondeu.

– Ah, que bom - falei.

– Para que a pergunta? - perguntou.

– Eu estou apaixonado por uma mortal e não queria que ela morresse. - respondi.

– Que bom meu filho! Nunca pensei que depois de tudo você pudesse se apaixonar e logo por uma mortal - ela disse.

– Sim... E obrigado mãe. - falei saindo do quarto.

Pelo menos no castelo eu estava seguro, Thor nunca poderia atacar com o meu exército anti mjolnir.
Estou muito preocupado com Lucy, ela disse que me ligaria quando conseguisse informações, mas não deu tempo ainda.
Nem posso ligar para ela pois se virem vão mata-la imediatamente.
Vou dormir, assim a preocupação passa e amanhã ela com certeza vai ligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :)