Três amigas e uma Auto-Estrada pro Inferno escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 4
Capítulo 4:Colégio


Notas iniciais do capítulo

COMENTEEEEEEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547202/chapter/4

Cassey foi a primeira a chegar na antiga escola West League High,e como sempre estacionou seu carro numa das primeiras vagas.Desceu,trancou o carro,e sorridente ela caminhou até a entrada.O sorriso no rosto,era por estar finalmente completando 18.'Liberdade',pensava.W.L.H era um escola antiga,talvez a mais velha de Ohio,então tinha um portão quebrado e pichado que todos deixavam sua marca.Bem pequeno e centralizado estava o nome de Cassey com um coração em volta.Detestava passar por aquele portão e ver sua assinatura.Parecia que fazia parte de um motim contra a escola.Que havia participado daquilo.Mas não era verdade.Pouco depois Karine e Lola estacionaram o carro.O sorriso de Cassey se abriu ainda maior ao ver as duas melhores amigas que tanto amava naquele dia tão especial.Correu a abraçou as duas,derrubando-as.O chão não ajudou a queda,mas todas gargalharam enlouquecidamente.Nada mais importava.

–Feliz aniversário,Boo!-Gritou Lola e lhe entregou o presente.Karine repetiu a ação.

–Não precisava...-disse Cassey,pegando os presentes das mãos das amigas.

–Então devolve!-Disse Lola e riu.Todas riram novamente.

6.45.O sinal toca.Todos entram na sala e são "obrigados" a passar horas naquela sala que fedia a mofo.O teto tinha um buraco imenso que vez ou outra aranhas caiam.Era uma escola acolhedora,mas horrível.12:15.Todos deram graças á deus por sair da aula da Sra.Jaspien.Era horrível sua aula de espanhol.Ninguém suportava ouvi-la cantarolar músicas espanholas quando chegava.

–Almoço.Depois mais 1 aula de Educação Física.-Resmungou Karine-Ninguém suporta!

–Concordo.-Disse Lola.-Que tal se sairmos um pouco?

–Como assim.....sair?-Perguntou Cassey.Sua cara de levada era fachada.Era uma garota muito certa e cheia de nove horas.Tentava fazer as coisas certas e tirar notas altas.-Estamos em aula,Lola...

–Eu sei..Mas é seu aniversário.Vamos sair um pouco.Sei lá,viver um pouco por este dia.

–Não sei se é boa ideia...

–Eu acho uma ótima ideia-Disse Karine.-Vamos lá,Boo.Só um dia de diversão.

–Está bem.....vamos.

As três amigas se abraçaram e correram pro carro de Lola.Lola deu partida e todas saíram de W.L.H.Ligaram o som e começaram a cantar junto a música que o mesmo soltava,Break the Rules da Charli XCX.Cantavam,"I don't wanna go to school,I just wanna break the rules" repetidamente como a música dizia.Estavam quase saindo dos arredores de Ohio,mas ainda dentro da cidade.Era bom essa liberdade.Passou-se 20 minutos e encontraram uma praia não muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três amigas e uma Auto-Estrada pro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.