Três amigas e uma Auto-Estrada pro Inferno escrita por Phâmella Garcia


Capítulo 1
Capítulo 1:Cassey Evans




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547202/chapter/1

5:40 da manhã.O despertador tocou.Cassey não se deu á trabalho algum além de desligar o causador de tanto barulho nesse dia.Era quinta-feira.7 de Abril.Dia do aniversário de Cassey.Como sabia que não tinha escolha a não se ir para o colégio,se levantou,ficou alguns minutos balançando os pés na ponta da cama,sentindo a brisa fria da manhã que saía de sua janela que havia deixado aberta devido o calor que a noite fazia em sua casa em Ohio-Texas.Após se passarem 5 minutos pensando nas coisas que deveria fazer antes de ir pro colégio,decidiu finalmente se levantar e ir para o banheiro.Olhou seu rosto no espelho sujo que á dias não limpava,e notou que não havia tirado a maquiagem da noite passada,que havia ido á um bar com seus amigos e seu namorado,Natanael,e lembrou-se que lá,havia encontrado a ex-namorada do mesmo,Skyllar.Skyllar,ou como Natanael a chamava,Sky,detestava Cassey com todas as forças,devido á Natanael ter terminado com a mesma por Cassey,mas ela não se importava.Sky apenas deu um sorrisinho para o garoto e virou seu rosto ao olhar de Cassey.A maquiagem preta dos olhos de Cassey,seu rímel,seu batom e seu lápis escorriam pelo rosto e seu cabelo era uma perfeita palha seca.Chegou tão tarde do bar,que mal vestiu um pijama.Estava apenas de roupa íntima e uma blusa do Bon Jovi que escondia parte de suas pernas,por ser tão grande já que era de Natanael e não sua.Tirou a blusa,trancou a porta do banheiro,e começou a tirar sua lingerie para entrar no banho.Era preciso pegar uma toalha para ligar seu chuveiro já que o mesmo dava choques.Mesmo com a toalha,sentiu um pequeno choque e arrepiou todo seu corpo.O corpo de Cassey era um corpo bem-feito,nem grande nem pequena,tinha seus 1,67,cabelos loiros-dourados e era uma bonita garota.Olhos cor-de-mel e cílios enormes que deixavam seus olhos ainda mais bonitos.Seus lábios eram naturalmente rosados mas adorava passar batom vermelho para destacá-los já que não usava muita maquiagem nos olhos.Sua pele era de um branco delicado e no passado teve muitas espinhas no rosto que foram tratadas com um creme especial.Cassey entrou no banho após de despir por completo,a água ainda estava esquentando então quando entrou a mesma estava fria ainda.Lavava-se com cuidado,lavou seu cabelo enorme e depois de 10 minutos saiu da chuveirada.Como em sua escola não havia uniformes vestia-se como quisesse,mas não usava roupas curtas nem que de alguma forma mostrasse muito de seu corpo.Pegou em sua gaveta caída,após vestir sua lingerie,uma calça jeans pois o tempo iria esfriar e uma regata branca,colocando por cima um colete militar.Seus sapatos favoritos eram tênis e botas,então pegou um coturno marrom baixo e calçou seus pés.Sua mochila floral com detalhes marrons se encontrava como sempre ao lado da cama bagunçada.Antes de pegar a mesma,arrumou rapidamente sua cama e então pegou a mochila.Como sempre,seus pais estavam trabalhando.Chegavam á tarde e saíam a noite de novo.Apenas de sábado e domingo Cassey ficava bastante tempo com o Sr. e a Sra.Evans.Seus dedos tocaram levemente a maçaneta da Porta que ficara gelada,e girou-a devagar.Saiu do lado de fora da casa e trancou a porta.Eram 6:15 da manhã.Sentou-se em seu carro e dali partiu para o colégio que as aulas se davam inicio ás 6:45.Nem parecia que naquele dia,era seu aniversário de 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história gente,foi bem pensada antes de escrever e acompanhem,favoritem e comentem.Obrigada ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três amigas e uma Auto-Estrada pro Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.