Loucura ou Amor? escrita por clarafigueredo


Capítulo 1
Capítulo 1 Victorias Secrets




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54719/chapter/1

"Il modello più recente di Victoria's Secrets Isabella Sunset, promette di demolire le piste di oggi '

                                                                            L'Unita-Um jornal de Roma

("A mais nova modelo da Victoria's Secrets Isabella Sunset,promete arrasar nas passarelas hoje")

-Bella viu isso?- Alice perguntou mostrando o jornal.

Alice é minha assessora,ela q  cuida de tudo pra mim,desde dos meus desfiles e sessões fotográficas,até  ao que eu vou comer,e o principal ela é minha melhor amiga.Eu entrei para esse ramo da moda quando tinha apenas 15 anos,eu morava com meu pai Charlie ate meus 14,morava em Forks uma cidadezinha que fica escondida entre as montanhas em washington,mais queria passar um tempo com minha mãe,então me mudei para a França onde ela morava,na epoca ela era uma das modelos mais bem pagas do mundo,eu ia a todos seus desfiles,sempre adorei estar no meio da moda,um dia uma agente falou comigo que eu tinha todo o potencia para ser uma modelo igual a minha mãe,ela falou que eu devia fazer um book,eu fiz e comecei  a fazer catálogos de moda,revistas,jornais tudo,minha carreira estava garantida em apenas 3 meses!Minha mãe me esquinou tudo o que sei de moda,desfiles ,etc.Um belo dia quando eu tinha já 17 anos Alice me encontrou,ela que um dia tbm já foi uma modelo,decidiu ser minha assessora,eu eu adorei a idéia,ela se tornou minha melhor amiga,Alice é quatro anos mais velha que eu ,e não aparenta,ela mora comigo e já moramos em várias partes do mundo.Minha mãe agora mora em Londres com Phill seu novo marido,ela se cansou dessa vida agitada,então eu e Alice seguimos rumo ao mundo,hoje estamos em Roma,para o desfile da Victoria’s Secrets.

-Ah,que legal! –eu disse lendo

-Só que legal?quanto animo

-Temos que ir que horas pra lá?

 

-Vamos nos arrumar,e depois pegamos um táxi

 

-Ok já estou indo me arrumar

 

Tomei um banho,coloquei uma calça jeans,uma regata branca,e um all star,prendi meus cabelos em um coque,fiz uma maquiagem simples,por que iria me arrumar melhor lá.Logo desci e Alice também já estava pronta,Entramos no táxi.

-Fontana di trevi per favore!

(Fontana de Trevi por favor)

Eu falava 4 idiomas,francês,inglês,italiano e espanhol,Alice falava esses e mais 2,japonês e alemão.Chegamos lá,corremos para o camarim para me arrumar,tudo ocorreu como  o normal,à noite foi ótima,depois do desfile eu e as outras modelos tiramos fotos,tudo normal,ate que um rapaz prendeu minha atenção,ele era alto,tinha olhos verdes esmeralda,cabelos cor bronze desarrumado,forte,vestia-se muito bem,ele pareci me fitar com um olhar diferente,olhar de luxuria,e eu estava amando ser olhada assim,ele era tão lindo parecia ate um Deus Grego.

-Bells?acorda!

-Ah oi Alice.  Eu disse sem tirar os olhos dele

 

-Onde você estava?

 

Agora o rapaz que me admirava ,deu um lindo sorriso torto e se virou ,me deixando sem ar.

 

-Eu...eu estava aquia.    Eu disse sorrindo

-Sei...   ela disse me puxando

Fomos direto para casa,olhei a secretaria eletrônica e tinha um mensagem ,e era de meu pai.

-Mensagem On-

“Filha,estou com saudades,lembra de minha namorada Heide?nos vamos nos casa!Mes que vem ,eu gostaria que você estivesse presente,venha passa um tempo comigo e seu irmão? Estamos com saudades! Me liga para me dar a resposta!Tchau Te amo Beijos”

-Mensagem Off-

 

Nossa Charlie sempre me surpreendia.Incrivel.Mais era ótimo saber uqe ele iria ter uma nova vida.E alem do mais eu mereço umas férias,afinal nunca tirei nenhum.

 

-Alice,o que você acha de férias?

 

-Otimo,ela disse sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo aninda não encerrado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.