A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 43
Destruindo a luz


Notas iniciais do capítulo

N. I:
Oi gente.Só gostaria de avisar que quem quiser ver as montagens da fic é só seguir minha página no Instagram chamada Dagylfe.

Sei que estão muito ansiosos assim como eu para desfrutar desde triste capítulo.

Porque?Leiam p-porque eu tô chorando muito aqui...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/43

No dia seguinte...

Pov's Alice

Eu estava deitada na minha cama,encarando o teto entediada,até que ouvi batidas na porta.

Me sentei rapidamente.

—Pode entrar-alertei.

—Oi minha menininha-sorriu mamãe entrando com uma bandeja,onde tinha uma fatia de bolo de chocolate e um copo com suco de laranja.

—Oi mãe...-cumprimentei meio surpresa.

—Achei que estaria com fome-confessou se sentando ao meu lado.

Ela me estendeu a bandeja.

Ri sem humor.

—Você tem mesmo um sexto sentido-comentei pegando a bandeja de suas mãos.

—Eu conheço bem minha filha-se gabou.

Sorri timidamente antes de enfiar uma garfada de bolo na boca.

—Agora filha...eu gostaria de perguntar algo muito sério pra você-declarou me encarando profundamente.

Engoli o bolo rapidamente.

—Relaxa mãe,eu não estou grávida-respondi.

—O que?Não!-riu-Se seu pai escuta isso,o Luís está morto!

Ri.

Ela sorriu timidamente,segurando minha mão.

—Falando sério agora querida.Queria perguntar sobre de como está seu relacionamento com Luís-disse-Afinal...isso é a fonte da sua luz.

Arqueei uma sobrancelha.

—Porque a pergunta?-questionei.

—Só responda-insistiu.

Suspirei.

—Luís...-sorri boba-Engraçado que anos atrás,eu o odiava e agora hoje eu o amo muito.Ele faz tudo por mim e se preocupa comigo,ele é meu porto seguro...igual a Bella...

—Nós vamos trazer ela de volta-afirmou acariciando meu rosto-É só questão de tempo.

Pov's Luís

Ouvi uma risada soar pelo quarto.

Me virei brutalmente assustado.

"Luís..."

Andei até o centro do quarto,olhando ao redor.

"Você vai fazer uma coisa pra mim..."

Arregalei os olhos.Julianne!

Cambaliei pra trás quando senti uma forte tontura. Coloquei as mãos na cabeça,gemendo de dor.

"Você vai terminar com Alice.Vai dizer que tudo não passou de uma simples brincadeira...e vai dizer que não a ama mais..."

—Não!-neguei.

"E ela vai ficar tão destruída que vai querer apagar sua dor na escuridão..."

Parei na frente do espelho vendo meus olhos vermelhos como sangue.

"Não adianta resistir...Eu usei o sangue da sua irmã para fortalecer o meu feitiço..."

Então,perdi a consciência.

(...)

Pov's Bella

Ergui meu olhar,vendo Julianne colocando um espelho na minha frente.

Ela cantarolava enquanto botava uma cadeira do meu lado e sentava nela,com um pote cheio de pipoca naa mãos.

—O que é isso?-perguntei incrédula.

—Nada-deu de ombros comendo a pipoca-Só achei que gostaria de ver o espetáculo.

Encarei o espelho,que revelou a imagem de Alice em seu quarto.

—Ali?-murmurei confusa.

Pov's Alice

Ergui meu olhar quando ouvi abrirem a porta:Era Luís.

Sorri me levantando e me aproximando dele.

—Oi amor-eu disse enlaçando meus braços em seu pescoço.

Fiquei na ponta do pé e me inclinei para beijá-lo,mas ele virou o rosto.

Recuei,completamente constrangida com sua atitude.

—Algum problema?-perguntei.

Ele me encarou com seus olhos verdes azulado.Não estavam gentis e amorosos como eu estava acostumada,mas sim,frios e indiferentes.

—Precisamos conversar-afirmou sério fechando a porta atrás de si.

Tentei acariciar seu rosto,mas ele segurou minha mão.

—É sério,Alice-pediu fazendo careta.

Me afastei dele,dando passos pra trás.

—Tá bom desculpa-ironizei levantando as mãos em redenção.

Ele suspirou.

—A Julianne mandou recado-declarou me fazendo arregalar os olhos-Disse que só vai libertar Isabella se você escolher as trevas.

Grunhi irritada.

—Maldita!-xinguei.

—Olha Alice,olhando por outro lado...-comentou coçando a nuca-É melhor pra todos você aceitar essa proposta,para evitar um possível desastre.

Arregalei os olhos.

—O que você tá dizendo?-perguntei incrédula.

—Escuta,eu não quero que minha irmã morra por causa de egoísmo seu-deu de ombros-Pense o quanto meus pais e todos do reino vão sofrer com a morte dela.

—Eu egoísta?-apontei pra mim mesma-Luís,se eu me entregar para as trevas,não vai adiantar de nada!Bella vai morrer do mesmo jeito!E não só ela,mas muita gente!Julianne vai vencer se eu fizer isso!

—Você sempre foi assim!Idiota!-rebateu irritado me chocando-Mas só agora que eu percebi...

Franzi a testa.

—O que está querendo dizer?-indaguei.

Ele me encarou firmemente.

—Eu quero terminar com você-declarou.

—O que?-arregalei os olhos chocada.

—Eu quero terminar com você-repetiu.

—Luís...-pedi assustada-Vamos conversar por favor.

Ele soltou uma risada.

—Achou mesmo que eu era apaixonado perdidamente por você?-zombou me chocando mais ainda-Pelo o amor de Deus!Eu te odeio desde criança!Você é insuportável!Por isso o Felipe te traiu com outra,ninguém aguenta!

As lágrimas desceram pelos os meus olhos e uma dor estranha surgiu em meu peito.

—Tudo o que passamos juntos...era mentira?-murmurei.

—Lógico!-sorriu-Eu só queria me divertir um pouco com a minha prima gostosa!Eu jamais me apaixonaria por uma...-me olhou dos pés à cabeça-...mestiça

Arregalei os olhos.

—Eu confiei em você!Eu me abri com você!Eu me apaixonei por você!Eu...me entreguei pra você.

—Ninguém mandou você ser burra e estúpida-deu de ombros indiferente.

Engoli o seco.

—Mas...eu te amo-confessei.

Ele franziu a testa.

—Pois eu não-garantiu.

Aquilo foi como uma facada no peito.

Ele se virou e abriu a porta.

—Luís!-chamei,mas ele me ignorou e fechou a porta.

Caí de joelhos no chão,me permitindo chorar mais.

—LUÍS!-berrei alto em angústia.

Soquei o chão com força,fazendo-o rachar e chorando mais ainda.

—ISSO DÓI!-solucei-FAZ ISSO PARAR!FAZ PARAR!

—Na minha mente-

As correntes que prendiam os braços da minha versão das trevas arrebentaram.Ela me encarou com suas orbes vermelhas.

Me aproximei do portão e coloquei a mão no cadeado.

Senti uma mão segurar meu pulso,me fazendo erguer o olhar e dar de cara com a vovó.

—Não faça isso Alice-pediu-Sei que disse que pode voltar atrás,mas a chance disso acontecer é muito pequena.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Luís me destruiu-alertei-Ou seja...destruiu minha luz também.

—ALICE,NÃO!-berrou assustada.

Empurrei ela pra longe e arranquei o cadeado com tudo.

Os portões se abriram brutalmente e fui coberta por areia negra.

—No quarto-

Fiquei de joelhos no chão e gritei de dor,jogando a cabeça pra trás.

Narração

O colar que estava no pescoço de Alice agiu de imediato quando sentiu as trevas.Ele criou uma corrente verde e brilhante que enlaçou ao redor do corpo da garota.

Alice manteve a cabeça ereta,cerrando os dentes os dentes de dor.Seus olhos estavam vermelhos como sangue.

Ela fechou o punho com força e o colar se quebrou em pedacinhos assim como a corrente.

Ela gritou,colocando as mãos na cabeça.

As mechas ruivas de seu cabelo estavam se tornando brancas,sua pele estava ficando lli pálida como a de um morto e fumaça negra cobria seu pescoço para baixo.

E seu coração...bom,estava congelando e endurecendo aos poucos.

Pov's Emily

Andávamos pelo o corredor até o quarto de Alice.

Vovopapy tinha sentido um pressentimento ruim e achou melhor irmos até o quarto de Alice.

Avistamos Luís,que estava apoiado na parede.

—Luís?Luís!-exclamou Tia Elsa se aproximando dele.

Arregalei os olhos quando vi os olhos de Luís vermelhos.

—Ele está hipnotizado!-exclamou Tia Anna arregalando os olhos.

—Vou desfazer!-afirmou Vovopapy mexendo as mãos.

Luís caiu pra trás,sentado no chão.

—Acorda Luís!-pedi.

Ele nos encarou novamente,mas com as orbes verdes.

—Eu tô...livre?-murmurou.

Franzi a testa. 

—O que aconteceu?-perguntei preocupada.

Ele arregalou os olhos. 

—Droga!-exclamou tentando se afastar.

—Ei,ei!-esbravejou Tio Jack o puxando pelo o colarinho e o impedindo-O que você fez?

Luís passou as mãos nos cabelos,desesperado.

—A Julianne me enfeitiçou e me fez terminar com a Alice!-respondeu aflito.

Arregalei os olhos chocada.

—Essa não...-lamentei.

Luís caiu no chão quando foi socado por Tio Kristoff.

—Você enlouqueceu de vez!?!-questionou Tia Elsa ajudando Luís a levantar.

—Minha filha deve estar destruída por causa dele!-disse Tio Kristoff revoltado.

Pov's Luís

—Bater no meu filho não vai salvar Ali,Kristoff!-rebateu  mamãe irritada. 

—Não vai mesmo-concordou Vovopapy.

O encaramos.

—Como assim?-perguntei incrédulo.

—Você machucou o coração de Alice,provavelmente,agora,as trevas estão tomando conta de seu corpo-explicou-Você era o motivo da luz dela e Julianne sabia disso.

Arregalei os olhos.

—Ah não!-esbravejou Tia Anna já se afastando.

Seguimos ela imediatamente.

Chegamos na porta do quarto de Ali.

—Não vou bater-alertou meu sogro e ninguém protestou.

Ele se afastou pra trás e correu,arrombando a porta com tudo.

Uma brisa bateu em nossos rostos.A areia negra que lotava o quarto se recolheu até o centro do cômodo revelando o que nunca queríamos que tivesse acontecido.

Arregalei os olhos chocado.

—NÃO!ALICE!-berrou minha tia chorando levando as mãos à boca.

Alice que estava agachada no meio do quarto,se levantou,nos encarando.

Seus cabelos estavam completamente brancos como a neve,sua pele estava mais branca que a de minha mãe,seus olhos estavam vermelhos como sangue e seu corpo trajava um vestido negro com capa.

Ela fez o que mais temíamos:Escolheu o lado das trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N. F:

Antes de mandarem as ameaças de morte pelo os comentários,quero dizer que o que eu fiz foi necessário.Tudo o que está acontecendo é necessário.

Alice infelizmente,escolheu as trevas.

Não há nada pior para uma garota do que um coração partido...

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(CAP.45)Trevas e Morte

(...)

—ALICE!-berrou Tia Anna

Corremos até o buraco vendo as pessoas começarem a correrem desesperadas .

—Ela vai destruir Arendelle-alertou papai

(...)

—Filha,não somos seus inimigos-falei estendendo as mãos para ela

Ela revirou os olhos estendendo a mão em minha direção.

Arregalei os olhos.

—Anna,cuidado!-alertou Kristoff me empurrando pro lado

(...)

—ELSA!!!!

Abri a boca quando senti um impacto forte nas costas criando uma forte dor.

Desci meus olhos para minha barriga vendo o sangue sujar meu vestido azul na parte do abdômen.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,alguém vai morrer nesse capítulo,quem será?

Façam suas apostas!Façam suas apostas!

Só não me matem por favor...

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.