A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 21
Detenção Bronte e Frost!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Peço mil desculpas por demorar mas minha imaginação fugiu e não voltou mais e tive que obrigá-la a voltar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/21

Pov's Alice

—Outuno.

A mesa do Outuno explodiu em aplausos e corri pra lá.O resto da escolha das estações foi tranquilo.Bella foi para Inverno e Letícia com Felipe foram para Verão.

A diretora se levantou.

—Sejam bem vindos,à Escola de Magia e Luta.Espero que todos se sintam em casa aqui.Quero lhes alertar que a Floresta Sombria é proibida para alunos do ensino fundamental,suas atitudes podem levar a aumento ou perda de pontos.Aqui lerei as regras da escola:Não pode correr nos corredores,não é permitido brigas com Magia ou LutaÉ proibido jogar lixo em qualquer ambiente da escola,não  discutir com o professor,não é permitido discussão com o colega de classe,é proibido andar nos corredores nos horários de aula,não é permitido namorar nas salas de aula apenas nos horários livres,não é permitido brincadeiras prejudiciais aos lugares ou colegas da escola,os alunos do ensino fundamental só devem usar Magia nos horários de aula e é proibido relações sexuais na escola.

Precisava falar isso!?!

—Espero que obedeçam as regras e os funcionários da escola,obrigado pela atenção-completou a diretora.

Começamos a nos servir e fomos para o dormitório.

(...)

No dia seguinte...

—Bora Alice!Acorda pra cuspir!-ouvi a voz de Bella e senti algo gelado na minha costa.A maldita jogou uma bola de neve em mim.

Abri os olhos e me sentei,encarando Bella irritada.

—Isabella Frost,se você fizer isso outra vez,vou te jogar da janela desse quarto!-ameacei-Não sei porque decidi dividir o quarto com você!

—Vá tomar banho e se arrumar!Se não vamos chegar atrasadas!-alertou.

(...)

Fomos pra sala de aula eu,Bella e Letícia,pois éramos da mesma série.

O uniforme era bem peculiar.A blusa era branca de botões,com mangas curtas e saia era da cor de acordo com a sua estação.A da Bella era azul,a minha era laranja e da Letty era amarela.O brasão da escola - que tinha os símbolos das estações - ficava na parte esquerda do peito.

A primeira aula era de Transformação,com a professora Maria Osaka.

—Bom dia alunos,sou a Osaka,sou professora de Transformação.O que iremos transformar hoje são partes de seus parceiros,formem duplas.

Eu fiquei com a Bella eu transformei seus longos cabelos e em curtos.Ela transformou meu uniforme num vestido curto feito de gelo.

Os garotos fixaram seus olhos em mim e eu corei muito naquele momento.

Depois a próxima,foi aula de luta.

,Bem vindos a aula de luta,sou o professor Silas.O que vamos aprender hoje é ataque ao inimigo.

(...)

Assim que a aula terminou,eu saí com Bella e Letty da sala.

—Foi divertido até agora-comentou Letty animada.

—Eu achei bem interessante-afirmou Bella sorrindo.

—Ora ora,se não é a mestiça da Bronte.

Nos viramos e demos de cara com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes.

—Do que me chamou?-questionei séria.

—Como assim você é mestiça?Nem parece princesa-debocho.

—Ela é sim!É princesa de Arendelle!-Bella me defendeu.

—Fica na sua Frost-ordenoi a garota.

—Não fala assim com a minha irmã!-me irritei.

Mesmo sendo primas,Bella sempre foi como uma irmã pra mim.

—Sua irmã?-riu-Que patético.

—Quem você pensa que é?-perguntou Leticia irritada.

—Kate Hudson,princesa de Hooling-se gabou.

—Hooling?Nunca ouvi falar-comentei-Deve ser porque ele não é um reino conhecido e poderoso como Arendelle é.

—Cuidado com a boca sua mestiça imunda!-alertou irritada.

Levantei a mão em sua direção e ela paralisou completamente.

—Cuidado Hudson,você não faz idéia do que sou capaz-ameacei

Abaixei a mão e ela caiu sentada no chão.

E então,fomos embora.

(...)

De noite...

Sentamos na mesa do Inverno.Era hora do jantar,o primeiro dia de aula havia sido tranquilo,exceto pelo fato da Kate estar na minha lista negra.

—Oi meninas-cumprimentou Felipe sentando ao meu lado fazendo meu estômago embrulhar-Como foi o dia de vocês?

—Foi ótimo,não tivemos tarefa pra casa-disse Letty aliviada.

—Que droga,eu recebi-lamentou Emily.

—E eu?Que recebi dois trabalhos!-exclamou Felipe indignado.

—Quem é que passa dois trabalhos no primeiro dia de aula?-perguntou Luís incrédulo.

—Eu sei lá-dei de ombros.

Começamos a comer tranquilamente até que senti algo no meu rosto.

Toquei no meu rosto e vi que estava sujo de molho,enquanto Luís estava prendendo o riso.

Me levantei alterada,pegando uma torta e jogando bem na cara dele.

—QUAL É A SUA FROST!?!-gritei irritada.

Um silêncio reinou no lugar,até que alguém gritou:

—GUERRA DE COMIDA!!!!

Vários pratos de comida voaram por cima das nossas cabeças e o caos se instalou no salão.Ficamos todos sujos.

Minutos depois,a diretora parou a bagunça.

—Quem é o responsável por todo esse desastre!?!-questionou alterada e irritada.

A maioria dos alunos apontaram pra mim e pro Luís.Droga

—Srta.Bronte e Sr.Frost,na minha sala agora!

(...)

Na sala...

—Eu quero saber quem começou a bagunça?-perguntou a diretora séria.

Começamos a falar ao mesmo tempo,embaralhando tudo.

—Silêncio!-mandou-Não interessa quem começou,os dois não são mais crianças.Eu vou chamar seus pais e os dois sofrerão detenção+

—Minha mãe vai me matar-resmunguei passando a mão no rosto.

—Como é?Você tem é sorte da sua mãe não ser a Rainha das Neves!-afirmou Luís assustado.

—Preencham o nome completo,série e estação-disse a diretora nos entregando um formulário.

Bufei,pegando a caneta e preenchendo.

Nome:Alice Marie Snow Bronte
Série:9°ano
Estação:Outuno

Entregamos o formulário e ela leu,arregalando os olhos.

—Vocês tem Marie e Snow no sobrenome?-perguntou assustada.

Assentimos confusos.

Ela balançou a cabeça e sorriu.

—Podem ir,vou mandar carta para seus pais e vocês terão detenção durante a semana toda.Podem ir

Saímos da sala,mas uma dúvida rondou minha cabeça.

Porque ela ficou tão assustada com nossos nomes do meio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Alice:

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=154743050

Roupa da Bella:

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=154744019

Roupa da Leticia:

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=154744524

Até..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.